conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 29 de maio de 2020

Publicado

em


source
mandala
Marcelo Dalla

As mandalas acompanham o horóscopo do dia


ÁRIES 

A Lua começa a crescer em Virgem: é importante cultivar mais objetividade, estratégia e discernimento. Você pode desenvolver o trabalho, o serviço ou um projeto com mais cuidado. As decisões podem e devem ser ponderadas. Vale também investir na comunicação, em atividades criativas e inovadoras. A Lua combina forças com Mercúrio e Urano, favorecendo o contato com novas tecnologias. Você pode dialogar, tirar dúvidas, aprender e mudar pontos de vista com mais flexibilidade. 

TOURO 

É tempo de providências práticas e organizações gerais. A Lua ingressa em Virgem, pedindo que cuide dos detalhes de seu trabalho. Você pode realizar seu serviço com mais empenho e capricho, planejar os próximos movimentos com calma, analisar melhor propostas e convites. Negociações ficam favorecidas, os intercâmbios se tornam mais eficientes. Você pode encaminhar já foi começado e aprimorar os detalhes do trabalho. Pode também incorporar novas ideias. Tudo com calma e critério, sem impulsividade.

GÊMEOS 

Com espírito crítico e aguçado, é tempo de organizar a vida e tomar decisões com mais critério. Com a Lua em Virgem, você pode se concentrar nos detalhes de sua tarefa, nos cuidados com a saúde, na limpeza de casa ou do local de trabalho. Cresce a disposição para prestar serviços, ser útil, fazer algo efetivo para ajudar as pessoas. Aproveite para fazer um real balanço das situações e cuidar com carinho de seus projetos, sem deixar que devaneios falem mais alto. Tudo pode e deve ser bem feito, no capricho. 

CÂNCER 

O período de finalizações continua. Mesmo assim, você pode buscar novos aprendizados. A Lua combina forças com Mercúrio e Urano, favorecendo os processos mentais. Os momentos de introspecção se tornam ainda mais criativos e produtivos. A comunicação pode e deve ser prazerosa, surpreendente e original. Negócios, contratos e divulgações podem avançar, desde que controle a impaciência. Aproveite para dialogar, esclarecer dúvidas, pesquisar e trocar informações. Tudo pode ser feito com critério, sem pressa.

LEÃO 

A abertura para novos aprendizados e novas ideias continua em evidência. A Lua se combina com Mercúrio e Urano, a curiosidade está aguçada. Com mais leveza e disposição para o diálogo, continue ajustando assuntos com colaboradores, associados ou equipe de trabalho. Ao mesmo tempo, a Lua inicia a fase crescente em Virgem para que possa dar continuidade aos projetos, dar forma às suas ideias. As tarefas criativas ganham potencial mais produtivo, com o aprimoramento das técnicas de trabalho.

VIRGEM 

Bom dia para estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua segue agora em seu signo: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Mercúrio e Urano combinam forças com a Lua, fica mais fácil elaborar estratégias, traçar metas, pensar de forma concreta e eficiente. Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover organização e limpeza. Suas qualidades cuidadosas e metódicas ficam acentuadas, você pode realizar o trabalho com mais capricho, carinho e cuidado.

LIBRA 

Período propício para atitudes mais realistas e maduras. Conte com disposição para organizar a casa e adiantar o trabalho. A Lua segue em Virgem favorecendo o critério e a praticidade. Você pode analisar qualquer situação com detalhamento e tomar boas decisões. As escolhas se tornam mais sensatas e rentáveis. Além disso, A Lua sorri para Mercúrio e Urano, inspirando o gosto por tudo o que é diferente, inovador, original e ousado. Vale também fugir da rotina e fazer novos amigos. O diálogo ganha potencial criativo e inteligente.

ESCORPIÃO 

É tempo de continuar o trabalho de transformação e limpeza iniciado com a última Lua Nova. Procure cultivar praticidade, simplicidade, estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Continue também a ter cuidado para não gastar demais. Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão seguem retrógrados, pedindo seriedade, perseverança e disciplina. Com a Lua em Virgem, aproveite para analisar as oportunidades com critério, desenvolver técnicas e introduzir novidades para aprimorar seu trabalho. 

SAGITÁRIO 

Bom período para alinhar interesses com parceiros e colaboradores, acertar os detalhes de seu plano, sempre aberto para ouvir e negociar. A Lua combina forças com Mercúrio e Urano para favorecer novos aprendizados, ideias criativas e novas experiências. Mas Marte desafia o Sol, é preciso cuidado com a impulsividade ou a agressividade na comunicação. Esclareça dúvidas com o coração aberto e uma postura diplomática. Aproveite para pesquisar e estudar também. Nesta etapa, suas habilidades sociais é que permitem o avanço.

CAPRICÓRNIO 

A Lua ingressa em Virgem para favorecer as escolhas funcionais e as providências práticas. Tudo pode e deve ser realizado com mais critério, capricho e cuidado com os detalhes. Porém, procure olhar os outros com mais tolerância, sem julgamentos excessivamente severos. Lua, Mercúrio e Urano indicam bom momento para afinar metas, traçar estratégias e encaminhar negociações. Trâmites burocráticos, reuniões, assuntos burocráticos e podem ser agilizados com mais fluidez. Os cuidados com a saúde também ficam favorecidos.

AQUÁRIO 

Você está mais franco, direto, espontâneo e criativo. Cresce a vontade de ousar, mudar, crescer, expandir… A Lua combina forças com Mercúrio e Urano: aproveite para novos movimentos, mudanças e quebra da rotina. O período tem potencial criativo, boas surpresas podem acontecer. Anote tudo na agenda, organize-se, intercale o trabalho com momentos de relaxamento, quando novas ideias podem surgir. As novidades podem ser introduzidas com mais critério, estratégia, planejamento e sabedoria, aproveite!

PEIXES 

É tempo de cultivar realismo, clareza e praticidade. Com a Lua em Virgem, você pode avaliar qualquer situação com mais atenção. Conte com mais critério em tudo o que fizer. Vale falar com quem for preciso para encaminhar o trabalho, dialogar com flexibilidade, estar presente para quem ama. Marte segue em harmonia com Urano, conte com mais inspiração também. Tudo o que favoreça uma consciência mais ampliada e transcendental está favorecido. Bom momento também para cuidar da saúde com atividades físicas.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Atriz conta que foi estuprada por diretor: ‘Me enganou, me drogou e me estuprou’

Publicado

em

 

Atriz com passagens pela “Malhação” da Globo e pela Record, Juliana Lohmann carregou nos últimos 12 anos um trauma que sofreu quando tinha 18 anos: ela foi estuprada por um diretor famoso em São Paulo.

“Fui convidada para fazer um teste por um famoso que dirigia seu primeiro longa. Ele me ligou e me chamou diretamente. Era em São Paulo e eu sou do Rio de Janeiro. Perguntei se podia levar minha mãe. Não, ele não poderia pagar mais uma passagem. Pediu desculpas. Fui mesmo assim. Era a primeira vez que viajava sozinha, me senti uma desbravadora de novos horizontes pronta para fazer cinema. Passei a madrugada estudando a personagem, cheguei com a cabeça cheia de ideias e perguntas”, começa a contar em entrevista à revista Claudia.

Juliana Lohmann

Instagram Atriz Juliana Lohmann conta à Claudia que sofreu estupro

Juliana lembra que se instalou no mesmo hotel, onde o tal diretor, que ela não revela o nome, tinha um apart e os dois passaram textos juntos até que ele sugeriu o uso da maconha para era que a cena fosse relida com mais ‘loucura’ e ‘novas nuances’.

“Fiquei reticente, mas acabei aceitando. Dizer não para um diretor não é algo que uma atriz de dezoito anos sabe exatamente fazer. Um trago foi o suficiente pra que eu ficasse completamente chapada. Em determinado momento, percebi que o contato que ele fazia comigo excedia o profissional. Minha inexperiência com a erva não me deixou em condições de avaliar com mais clareza o que de fato tava acontecendo. Ele veio me beijar. Eu me assustei, disse que não queria. Foi uma completa surpresa acreditar que aquele homem, com sua boa imagem midiática de família margarina, se aventurar com outras mulheres. E ainda mais comigo”, relembra em depoimento à revista Claudia.

Ele tirou o roteiro da minha mão e me apertou com força contra o corpo dele. Eu pedi pra parar, mas ele me apertou mais forte. Fiz força para sair e não consegui. Imobilizada, eu disse que ia gritar. Ele respondeu em um tom doce que, se eu gritasse, ninguém iria ouvir. Eu fui tentando respirar e acalmar o pânico do pensamento de que eu estava a centenas de quilômetros de casa. Entendi que não tinha saída. Fiquei quieta. Fiz o que ele queria”, completa.

“Este diretor usou de sua posição de poder, não só por ser um homem branco muito mais velho, mas principalmente por ser o diretor do filme, responsável por decidir se eu trabalharia ali ou não. Eu, uma atriz de dezoito anos recém-feitos e que ainda começava a entender como me posicionar profissionalmente sem minha mãe por perto. Ele me enganou, me drogou e me estuprou, violando sexual e deixando marcas que carregarei pro resto da vida”, finaliza.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia1 hora atrás

‘Lembra o feudalismo’, diz economista sobre trabalhadores essenciais na crise

Reprodução Roda Viva/TV Cultura Branko Milanovic, economista, disse que Brasil deve pensar na arrecadação Nesta segunda-feira (13), o economista Branko...

Estadual3 horas atrás

Funcionário é amarrado durante assalto e criminosos levam cofre com R$ 200 mil

A vítima contou que eram três bandidos. Eles teriam pulado um muro. Na tentativa de não serem flagrados, o trio...

Mulher3 horas atrás

Atriz conta que foi estuprada por diretor: ‘Me enganou, me drogou e me estuprou’

  Atriz com passagens pela “Malhação” da Globo e pela Record, Juliana Lohmann carregou nos últimos 12 anos um trauma...

Nacional3 horas atrás

Justiça determina quebra de sigilo bancário da Backer

Divulgação A cervejaria Backer, muito conhecida em Minas Gerais, ganhou notoriedade nacional após consumidores da cerveja serem intoxicados e hospitalizados...

Economia3 horas atrás

Milionários pedem que governos aumentem seus impostos diante da pandemia

iStock Milionários dizem que aumentar taxa de impostos é “a única escolha” Em meio à crise da pandemia do novo...

Entretenimento3 horas atrás

Gabi Martins faz ensaio sensual usando calcinha fio dental: “Que popotão”

Na tarde deste domingo (12), Gabi Martins compartilhou o resultado de um ensaio sensual que fez na laje e deixou os seguidores...

Nacional3 horas atrás

Celular explode e mãe encontra menina de 5 anos “em chamas”

Ao chegar no cômodo, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, viu a filha em chamas. “Parecia barulho de tiro”, disse Uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!