conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 26 de janeiro de 2020

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Horóscopo Chinês: o que traz o ano do Rato de Metal para amor, saúde e finanças

ÁRIES 

Bom domingo para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém. A Lua segue fora de curso em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Atividades que permitam ousadia e originalidade ficam favorecidas. Porém, não deixe de lado a diplomacia, evite as decisões tomadas por impulso. Já à noite a Lua ingressa em Peixes, ativando a sensibilidade e a inspiração, favorecendo a meditação.

TOURO 

As novidades continuam em pauta. Você pode receber propostas interessantes, vale tentar algo diferente. A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra de velhas regras e padrões. Vale também apresentar ideias inovadoras, conversar, circular, gastar energia com movimento e diversas iniciativas. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Ainda bem, pois Vênus desafia Marte, relacionamentos doentios ficam mais evidentes. Invista no diálogo para transformar velhos condicionamentos.

GÊMEOS 

É tempo de criar, inovar, programar algo diferente para fazer. A Lua nova segue fora de curso em Aquário: deixe-se levar pelo desconhecido. É bom respeitar a individualidade também, pois todos querem independência. Ao mesmo tempo Mercúrio sorri para Marte, você fica mais intuitivo, expressivo e dinâmico. Aproveite o período para trocar informações com parceiros e colaboradores. Invista em saberes elevados, conversas filosóficas e intelectuais. Aproveite também para colocar-se em movimento.

CÂNCER 

Boas surpresas estão em pauta. A Lua nova continua em Aquário e favorece novas experiências. Caso surja um convite inesperado, é bom aceitar. Vale conhecer lugares diferentes também. A troca de ideia se torna ainda mais estimulante. Você pode também programar atividades físicas para aumentar seu vigor e as defesas do organismo. Já no período da noite a Lua ingressa em Peixes, ativando a inspiração, a imaginação, a sensibilidade e a vontade de sonhar. Cinema, música e artes em geral ganham destaque.

LEÃO 

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua continua em Aquário, favorecendo as atividades em grupo e prometendo inspiração para novas ideias. Com o Sol e Mercúrio também Aquário, conversas com os amigos ganham potencial ainda mais enriquecedor. Atividades criativas, originais e inusitadas ficam favorecidas. Porém, é importante alinhar interesses e dimensionar suas expectativas, para que seu crescimento seja estruturado, consciente, consistente e estratégico. 

VIRGEM 

Continue a promover ajustes em sua vida em nome de mais equilíbrio, saúde, consciência e harmonia. Mercúrio segue em harmonia com Marte, favorecendo a expressividade e o pensamento rápido. Vale canalizar suas atenções para o autoconhecimento. Velhos sentimentos podem ser curados, assim abre espaço para novas experiências e aprendizados. Procure ficar em ambientes positivos, na companhia de bons amigos. Vale investir também nas atividades culturais, em cursos de idiomas e no aprofundamento de estudos.

LIBRA 

Vênus continua juntinho com Netuno, prometendo mais inspiração. A vontade é de amar, sonhar e dar asas à imaginação. Cresce a sensibilidade. Portanto, procure afastar-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Vênus também se desentende com Marte: cuidado com as decisões apressadas, movidas pela carência e pelo imediatismo. Vale buscar estímulo nas artes, nas leituras edificantes, na música, no cinema, na beleza em todos os sentidos. Vale amar-se muito também.

ESCORPIÃO 

Período ideal para perceber se há algo doentio em suas relações. Marte desafia Vênus e Netuno: ao invés de envolver-se discussões e confronto de egos, você pode cultivar uma postura mais responsável e comprometida, investigar para perceber o que deve ser remediado, curar o que está doente, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. Pesquise melhor antes de fazer investimentos ou tomar decisões. Ainda bem que a Lua segue em Aquário, favorecendo uma postura mais criativa e inovadora. 

SAGITÁRIO 

Seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais disciplina e consciência. Mas é importante controlar os arroubos do ego, os exageros e a ambição desmedida. Júpiter segue em Capricórnio: invista no comprometimento, na responsabilidade e na perseverança. Aproveite para investigar-se, você pode transformar atitudes egoístas, controladoras e manipuladoras. Prefira buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Vale também de desenvolver sua criatividade em atividades artísticas para que tudo fique mais leve e divertido. 

CAPRICÓRNIO  

Boas surpresas estão em pauta. A Lua continua em Aquário, favorecendo novidades de todos os tipos. Vale abrir espaço para o inesperado, ampliar o olhar para novas soluções e novas possibilidades. Vale tentar agora algo que nunca tentou antes, fazer declarações e propostas originais. Fica mais fácil equilibrar liberdade e responsabilidade. Você pode também alinhar o compromisso com parceiros e colaboradores junto com a sede de novidades, de espaço e o desejo de autonomia.

AQUÁRIO

A mente está afiada, você ganha mais capacidade para expressar pensamentos e sentimentos. Mercúrio segue em seu signo, aposte em algo diferente e em novos aprendizados. O que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Os condicionamentos ficam mais baixos, você pode introduzir novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e a inspiração, enquanto desenvolve um pensamento mais flexível, livre e criativo. 

PEIXES 

É tempo de cultivar a espiritualidade e ampliar a consciência.  O céu favorece a liberdade e a independência, que devem ser combinadas com responsabilidade e maturidade. O contato com novos conhecimentos, outras culturas e regiões distantes fica favorecido. No período da noite a Lua ingressa em seu signo, estimulando a sensibilidade e a vontade de sonhar. Bom período para ouvir muita música, cultivar paz e tranquilidade. A proximidade da água é como um bálsamo para o corpo e a alma.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Signos no carnaval: veja como cada um prefere curtir a folia

Publicado

em

 

Que o carnaval é desejado por todos, ninguém duvida. A diferença é que, enquanto para alguns ele representa muita festa e folia, para outros é uma ótima oportunidade de ficar debaixo das cobertas e comer pipoca. 

carnaval
shutterstock

Seja qual for o seu pique e seu signo, o carnaval pode render ótimos momentos

Há quem acredite, porém que tudo isso pode ser explicado pela data de nascimento. Bredan Orin, especialista em astrologia do Astrocentro, decidiu apontar qual seria o carnaval ideal para cada signo do zodíaco. Você concorda com o seu? 

Arianos em festa

Conhecidos pela impulsividade, os arianos podem surpreender com a dedicação ao planejamento de carnaval. Isso porque – esplica o especialista – as festas e viagens são as prioridades! “A palavra descansar não consta em seu vocabulário durante esse período. Sendo assim, é natural que ele já tenha dez mil planos na mente para curtir os dias de folia”, diz Bredan. “Será muito difícil encontrar um ariano em casa”, completa.

Touro no luxo!

Um feriado prolongado, sem dúvidas é uma vitória na vida dos taurinos. “Depois de muito trabalho, da correria do dia a dia, descansar é tudo que o nativo desse signo quer, e o carnaval traz a chance de aproveitar uma boa praia ou relaxar na beira da piscina, tomando água de coco por alguns dias seguidos”, explica o profissional. Um sonho, né? Outra possibilidade são festinhas nas casas de amigos e tudo que traga prazeres com conforto.

Gemos é o dono da festa!

Fantasia , coreografia e música tem tudo a ver com gêmeos. Esse signo que ama circular e conhecer pessoas é do tipo que aguarda o carnaval o ano inteiro e sua entrega não poderia ser diferente. “È durante estes dias de folia que ele pode fazer o que quiser, se quer descansar, ela consegue; se prefere dançar, curtir e gritar, também pode. Então, faça tudo!”, sugere Bredan.

Câncer quer paz

“Estar cercado de gente gritando, pulando e suando não é bem a praia do nativo de Câncer”, aponta o especialista. Sendo assim, é possível que o canceriano típico escolha descansar e curtir a família, tudo com muito carinho. Lugares paradisíacos com areia, mar, água e coco e um tempo para colocar os pensamentos em ordem também combinam muito com esse signo. 

Leão vai colocar o brilho para fora

Energia positiva, alegria e muitas oportunidades de ser visto. Existe lugar melhor para um leonino? “Nós já estamos cansados de saber que esse nativo possui um brilho único, mas parece que neste feriadão ele consegue aproveitar ainda mais de toda energia que a cerca e se destacar com isso”, aponta o especialista. Se a melhor opção serão as festas ou viagens, isso o leonino vai decidir, mas a certeza existe: parado, leão não fica!

Virgem quer conhecer o mundo

Apesar de ser um signo de Terra, um dos elementos mais “sérios” do zodíaco, virginianos possuem um lado divertido, engraçado e sociável. “Por isso, não gostam de ficar sem fazer nada no carnaval. Isso não quer dizer que eles querem se jogar no meio da bagunça!”, pontua. Casa de praia com piscina e uma temporada no sítio são algumas das possibilidades para o nativo desse signo. 

Libra topa tudo

Quer sair? Sim! Quer viajar? Sim! Quer ficar em casa? Também! Escolher não é o ponto forte da libriana e isso não é novidade. Por outro lado, disposição não vai faltar. “O libriano acaba sendo amigo que concorda em fazer tudo o que seus amigos desejam. No entanto, é preciso lembrar que não é qualquer paixão que o diverte”, diz Brendan. Para evitar o desconforto e a chance de ficar suado e despenteado no meio da multidão , uma festa privativa é a possibilidade mais aceita. 

Escorpião está pronto pra paquera

“Se os escorpianos são os nativos mais misteriosos do zodíaco, por que eles iriam querer se jogar no meio dessa bagunça que é o Carnaval? Simples! Pela sedução e flerte que ocorre nessa época”, diz o especialista. Festa, bloquinho ou camarote, não dá dúvidas de que os escorpianos estarão à procura e cheios de fantasias provocantes. Apesar disso, Bredan lembra que o nativo de escorpião é reservado e pode trocar tudo isso por uma viagem rápida. 

Sagitário é 8 ou 80

Embora passem a imagem de ser sempre aventureiros e festeiros, os nativos de sagitário podem surpreender na hora de escolher o programa do feriado. “Isso porque existem dois tipos de sagitarianos: os que possuem um espírito mais animalesco e outro que possui um lado espiritual muito mais forte”, explica.

Para entendermos isso, basta analisar quem simboliza o signo de Sagitário: o centauro. Metade homem e metade cavalo e esse é o real espírito de um sagitariano. Para um signo de extremos, a resposta não é simples: enquanto alguns só param na quarta-feira de cinzas, outros podem escolher meditar.

 Capricórnio sabe sim se divertir!

Outro signo cuja visão geral costuma se equivocar a respeito, é capricórnio. Conhecidos pela imagem de conservadores, os nativos desse signo gostam muito de curtir a vida e amam viajar .  “Apesar de não ser uma pessoa que aceita qualquer coisa, se trouxer um plano bem elaborado de alguma coisa divertida para fazer nesse período, com certeza ele irá topar”, explica Bredan. Então, chega de falar que o Carnaval do capricorniano é ficar em casa. Pois se ela tiver com os amigos certos, ele irá curtir mais do que qualquer outro!

Aquário se joga!

Para aquário, carnaval significa renovação. A chance de brincar e expor a criatividade sem medo é o que faz com que o nativo desse signo seja uma daquelas pessoas para quem o ano só começa depois da festa . “É a hora que ele sente que pode trazer todas as suas ideias mais loucas à tona. Assim, acaba fazendo do seu Carnaval – e dos seus amigos – inesquecível”, diz o especialista. “Eles não têm medo da diversão e nem do novo. Por isso topam se aventurar em todas as oportunidades novas que tiverem”.

Caiu na rede é peixes

Sonhadores, sensíveis e sensuais, os piscianos buscam aventura neste carnaval . “Além de sentirem essa energia de um modo diferente (por causa do seu aniversário), eles gostam das festas, da animação, das músicas e do glitter”, explica Bredan. Assim, o piscinano é daquele tipo que na quarta-feira de cinzas já aguarda e sonha com a próxima festa. 


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 hora atrás

São Paulo tem sexta-feira de chuva intensa, mas deverá cessar na hora do desfile

Tempo nublado e chuva intensa durante todo o dia marcam a previsão do tempo desta sexta-feira (21), na capital paulista....

Esportes4 horas atrás

Cruzeiro vence Sesc-RJ, que anuncia fim da equipe após Superliga

O Cruzeiro está mais líder do que nunca Superliga de Vôlei 2019/2020. O Cabuloso, como gosta de dizer a torcida...

Policial6 horas atrás

PRF realiza reunião de alinhamento para a operação Carnaval da PRF no ES

Na manhã desta quinta-feira (20), foi realizada a segunda reunião de alinhamento com os Chefes de Delegacia e NPF’s visando...

Estadual7 horas atrás

Petroleiros suspendem greve e denunciam manobra para privatização da Petrobras

Categoria aprovou fim provisório do movimento em assembleia, mas mantém negociação nacional “A Petrobras não tem e nunca teve qualquer...

Entretenimento7 horas atrás

Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

O produtor de eventos Davi Dantas está processando Larissa Manoela e os pais da atriz, Silva e Gilberto, em uma...

São Mateus7 horas atrás

Serra e São Mateus empatam pelo Campeonato Capixaba 2020

Vandão abre o placar, mas Tallys deixa tudo igual no Robertão Vice-líder do Campeonato Capixabão 2020, até o início da sexta...

Estadual7 horas atrás

Condomínio deve pagar indenização após estrutura se desprender e atingir uma pessoa

Além de sofrer lesões, o veículo do autor também foi danificado pela queda da estrutura. Um condomínio foi condenado a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana