conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de setembro de 2020

Publicado

em


source
mandala
Reprodução

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

O período é desafiador para a comunicação. Mercúrio segue em aspectos desafiadores com Marte, Saturno e Plutão. Melhor evitar discussões, principalmente no período da noite. Aproveite para adquirir mais sabedoria e consciência. Período ideal também para cultivar realismo, comprometimento e maturidade, com a Lua em Capricórnio. Aproveite para controlar a ansiedade com momentos de relaxamento e meditação. Você cuida da saúde com boa alimentação, pratica exercícios físicos regularmente e respeita seus limites? 

TOURO 

O céu pede que priorize as obrigações e cultive perseverança. A Lua em Capricórnio pede responsabilidade, encontra Saturno e Plutão. Mas áo mesmo tempo, evite pegar pesado nas exigências, tanto consigo mesmo, quanto com os outros. Procure dosar a vontade de crescer com a consciência de que tudo deve ser realizado com um passo de cada vez. Vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. A Lua se combina com Netuno, favorecendo atividades artísticas e as práticas transcendentais. 

GÊMEOS 

As atividades ligadas à comunicação, ao comércio e trocas de informação pedem mais paciência. Mercúrio segue em aspectos desafiadores, não é bom agir com pressa ou acumular tarefas. Evite exagerar nas críticas, cobranças ou exigências. Aproveite para aprofundar-se nos estudos ou dedicar-se a alguma atividade criativa, buscando novas formas para expressar a sensibilidade. Assim ganha mais leveza! Esteja aberto e atento para novas propostas, mas procure analisá-las com praticidade e prudência. 

CÂNCER 

Dia bom para cultivar seu lado empreendedor. A Lua segue em Capricórnio: dá gosto administrar o tempo para que o dia se torne mais produtivo. Discernimento, responsabilidade, competência e profissionalismo são as palavras de ordem. Porém, fique atento para não deixar-se levar por sentimentos exacerbados, evite posturas radicais. Procure ser flexível e criativo. Ao invés de pressa ou correria, a ideia é mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas.


LEÃO

Aproveite a Lua em Capricórnio para traçar metas realizáveis e priorizar os assuntos mais importantes. O senso de responsabilidade e de dever deve falar mais alto. Você pode canalizar a energia de expansão com objetividade. Ao mesmo tempo a vontade de investigar, aprender, compreender e descobrir também está em pauta. Você pode mergulhar em si mesmo, encarar as questões a serem trabalhadas e transformadas. Terapias e conversas esclarecedoras ajudam muito nesse processo. 

VIRGEM  

A Lua segue em Capricórnio, a chave está em cultivar a competência e determinação. As ideias, a comunicação, o comércio, negociações e acordos devem ser encaminhados com mais paciência e profissionalismo. Evite bater com frente com as pessoas. Posturas individualistas, infantis, impulsivas ou imprudentes ficam mais evidentes e podem trazer prejuízos. Principalmente na parte da noite, quando a Lua desafia Mercúrio e Marte. Melhor evitar discussões complicadas nesse período.

LIBRA 

A Lua nova segue em Capricórnio, enquanto o Sol segue em seu signo: é tempo de cultivar seu poder de sedução para novas conquistas. Você pode organizar as finanças, estruturar planos, comprometer-se com pessoas e metas que se mostram viáveis. Você pode também demonstrar seus talentos, habilidades e competências com mais responsabilidade. Deixe de lado posturas exigentes ou negativas. É tempo de investir na credibilidade, no trabalho e na produtividade para que possa conquistar o sucesso.

ESCORPIÃO 

A Lua segue em Capricórnio, encontra Saturno e Plutão: você pode cultivar uma atitude mais empreendedora e determinada. Porém, atenção para evitar disputas! Ao invés de projetar culpados, é importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo. Mercúrio e Marte seguem em aspectos tensos, não é boa hora para discussões, ideias radicais e impaciência. É bom também evitar a velocidade. Quanto mais ponderação, planejamento e prudência, melhor!

SAGITÁRIO  

Período em que o profissionalismo ganha evidência, uma postura mais madura e comprometida pode contar pontos a seu favor. A Lua segue no profissional Capricórnio: mantenha-se dentro dos objetivos propostos e organize melhor o tempo, para não pecar pelo excesso. Vale deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam, aprender a viver de forma mais tranquila e relaxada. Porém, cuidado com a pressa e a velocidade. Continue focando energia na concretização de projetos. Entusiasmo e confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços. 

CAPRICÓRNIO 

É importante agora cultivar mais gentileza ao falar com as pessoas. Aproveite que a Lua segue em seu signo para avançar no trabalho, o tempo pode render mais na medida em que marca presença e demonstra competência. Mas não é hora de pegar pesado nas cobranças, evite bater de frente com as pessoas. O melhor a fazer é baixar a cabeça e fazer você mesmo o que deve ser feito. Hoje a Lua encontra Saturno e Plutão em seu signo, continue a investir em limpezas, reciclagens, curas, terapias e/ou desintoxicações.

AQUÁRIO 

Mas procure fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar o período. Com a Lua em Capricórnio, é tempo de cultivar maturidade, pensar em questões de médio e longo prazo. A comunicação pede mais cuidados. É importante cultivar mais compreensão e cordialidade ao expressar pensamentos e sentimentos. Trâmites práticos podem sofrer atrasos essa semana, por isso, quanto mais paciência e realismo, melhor. Evite dar margem para queixas, procure pegar mais leve com as pessoas à sua volta.

PEIXES

Período de tensão nas comunicações, principalmente no período da noite. Prefira compartilhar ideias elevadas, filosóficas, criativas e imaginativas, ao invés de alimentar críticas e maledicências. Depois do trabalho, vale sintonizar-se com uma frequência mais suave e introspectiva para refletir e observar a si mesmo. Fica mais fácil cultivar coragem para investigar suas sombras, compreender-se melhor. Assim pode dar passos novos, avançar e ganhar terreno com mais fé, determinação e confiança.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Publicado

em


source
Daiana avisou em seu Instagram que sua filha%2C Lua%2C pode chegar a qualquer momomento
Instagram/Reprodução

Daiana avisou em seu Instagram que sua filha, Lua, pode chegar a qualquer momomento


Nasceu nesta sexta-feira (09) Lua, a primeira filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert. Aos 38 anos, a jornalista já confessou em entrevista à Quem que nunca tinha tido o desejo de ser mãe.

O apresentador, no entanto, teve uma grande influência em sua mudança de planos, principalmente depois do nascimento de seus sobrinhos. Sobre o nome da menina, ela afirma que veio da paixão de Tiago por astronomia e que nunca tiveram outra opção caso fosse mesmo uma menina.

Na quinta-feira (08), quando completou os nove meses de gestação, Daiana avisou que Lua poderia chegar a qualquer momento  e aproveitou a oportunidade para falar sobre os seus sentimentos nos últimos momentos grávida. “Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança”, disse.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional28 minutos atrás

Cientistas do Chile estudam mutação do coronavírus na Patagônia

Cientistas no Chile estão investigando uma possível mutação do novo coronavírus no sul da Patagônia, uma região remota e que...

Entretenimento6 horas atrás

“A Fazenda 12”: após ser esculachado por Jojo Todynho, Cartolouco é eliminado

Reprodução/PlayPlus Sinceridade de Jojo Todynho chama a atenção da web Cartolouco foi o quarto peão a deixar ” A Fazenda 12 ”...

São Mateus7 horas atrás

DOAÇÃO | Prefeito Daniel da Açaí recebe R$ 150 mil em dinheiro; advogado relata erro no registro

  “Daniel da Açaí” foi o candidato que recebeu a maior doação em dinheiro para a campanha eleitoral, no país,...

Esportes7 horas atrás

Thiago Galhardo marca duas vezes e Internacional derrota Bragantino

  Duas partidas fecharam a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (8). Em Curitiba, Athletico-PR e Ceará ficaram apenas...

Entretenimento7 horas atrás

Pagodeiro Rodrigo Gomes lança canção em homenagem à ex-participante do “BBB 20”

Divulgação Rodrigo Gomes O cantor Rodrigo Moraes está passando uma temporada no Rio de Janeiro para dar sequência à produção...

Esportes8 horas atrás

Treze goleia Imperatriz e deixa zona do rebaixamento na Série C

Em partida da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro adiada por causa de um surto do novo coronavírus...

Saúde8 horas atrás

Covid-19: número de casos estabiliza e mortes caem 6% na semana

O número de casos de covid-19 ficaram estabilizados na última semana epidemiológica (40) em comparação com a anterior (39), com...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!