conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de fevereiro de 2020

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala do horóscopo do dia é desenhada pelo astrólogo e designer Marcelo Dalla


ÁRIES

Período de ações inspiradas e mais conexão com a intuição. Sol, Lua, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes para favorecer o sonho e a fantasia. Vale cultivar ideais mais elevados, conectar-se com a magia da vida. Marte segue em harmonia com Urano, você pode gastar energia e programar uma atividade inusitada. Mas continue atento para evitar imprudências. Ótimo período para cinema, namoro, música, exposições de arte e também para práticas que trabalham o corpo e o espírito, como a ioga.

TOURO

Clima de magia, sensibilidade e romantismo. A Lua nova segue no sonhador Peixes e encontra Netuno para favorecer a arte, a poesia e os assuntos transcendentais. Além disso, a Lua também se combina com Júpiter para garantir mais entusiasmo e positividade. Vale cultivar fé e projetar novas metas, semear novas intenções. Use e abuse da imaginação. Mas continue atento para evitar excessos e desperdícios, pois Vênus ainda desafia Júpiter. Cuidado para não abusar na busca do prazer inconsequente.

GÊMEOS

Desintoxicação é a palavra de ordem para o seu signo neste período. É tempo de livrar-se do excesso de bagagem, soltar os ressentimentos e as antigas dores do passado, desprender-se da velha pele para recuperar a força de criar e amar. Todos ficam mais sensíveis com a Lua em Peixes, programas artísticos ou culturais neste sábado podem estimular sua criatividade e sua imaginação. Mercúrio retrógrado também segue em Peixes, mais um motivo para deixar de lado as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação.

CÂNCER

Cresce a intuição, a sensibilidade e a inspiração com a Lua em Peixes. Assuntos transcendentais ganham evidência. Além disso, a Lua combina forças com Júpiter e Netuno, favorecendo temas artísticos e elevados. Bom período para elevar os pensamentos, renovar a fé, perceber as sincronicidades mágicas, que na verdade são sinais que o Universo envia para mostrar o caminho. A Lua segue novinha em folha, indicando um período fértil. Já elaborou as próximas metas para este novo ciclo?

LEÃO

Você fica mais sensível com Sol, Lua, Mercúrio e Netuno em Peixes, Você pode estabelecer novas intenções e novos rumos conectado com sua intuição e seu coração. Ao mesmo tempo mantenha-se receptivo, esteja aberto para encantar-se com a vida. Procure surfar na onda dos acontecimentos. Coisas surpreendentes, mágicas e improváveis podem acontecer! Momentos de introspecção podem reabastecer as energias. Quais são seus sonhos mais caros e elevados? O que pode alimentar sua alma e trazer mais inspiração?

VIRGEM

Você pode expressar ideias e sentimentos com mais arte e beleza. Sol, Lua, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, você pode se expressar com mais arte e sensibilidade. Atividades criativas ficam favorecidas. Aproveite para buscar tudo o que possa alimentar sua alma, meditar, sonhar, transcender a vida do cotidiano. Fica mais fácil abrir o coração para amar, cultivar compaixão e da solidariedade. Pra quem prefere a paz e a tranquilidade ao invés das loucuras do carnaval, este é um bom período para práticas que promovem o equilíbrio.

LIBRA

Você pode agora ver o quadro maior e mais completo de uma situação. A Lua novinha em folha segue em Peixes para ativar o encantamento e o romantismo. Toda modificação na casa ou no local de trabalho é bem-vinda, aproveite para cultivar a beleza em todos os sentidos! Você pode gastar energia com passeios e atividades ao ar livre. O contato com a natureza e com a água está particularmente favorecido. Respire fundo para conectar-se com seu corpo, desacelerar a mente e ativar a intuição.

ESCORPIÃO

Com a Lua nova de Peixes, é tempo de buscar mais inspiração e plantar novas intenções. A Lua encontra Netuno, fica mais fácil transcender as questões do ego para que possa abrir o coração. É sempre bom de lado o orgulho e procure corrigir erros, em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades. Aproveite para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Marte e Urano favorecem atividades originais e criativas. Mas continue a tomar cuidado com a impulsividade e as imprudências.

SAGITÁRIO

Não faltam convites para aventuras e diversão. Mas tenha critério para aceitar os que realmente valem a pena. É importante controlar as atitudes compulsivas, exageradas e extremistas. Vênus desafia Júpiter: procure ter cuidado com todo o tipo de excessos, evite a companhia de pessoas alteradas ou descontroladas. De qualquer forma você pode contar com mais entusiasmo e alto astral. As artes inspiradas, o romantismo e a espiritualidade são o caminho correto para transcender a vida rotineira.

CAPRICÓRNIO

Lua novinha em folha: é hora de abrir-se pra novidades. Mas evite forçar o ritmo dos acontecimentos, procure agir com o coração e soltar a imaginação! O céu favorece um astral mais elevado, com mais sensibilidade e inspiração. Vários planetas seguem em Peixes, todos ficam mais distraídos e sonhadores. Atividades que pedem atenção e concentração ficam comprometidas. Sair para se divertir, conhecer lugares e pessoas novas: tudo isso pode renovar a vitalidade. Fique atento para novas ideias que possam surgir.

AQUÁRIO

É tempo de limpar as dores do passado, perdoar a si mesmo e aos outros. A Lua nova segue em Peixes e o clima fica mais leve, sua inquietação diminui. Seus valores tornam-se mais sutis, ganham um tom mais espiritual. Aproveite para buscar conciliação, dialogar com mais sensibilidade e desarmar o jogo do culpado e da vítima.
A objetividade fica comprometida. Em compensação, cresce a inspiração e a criatividade. Assuntos de cunho artístico, elevado e transcendental ganham destaque.

PEIXES

Vale buscar novas soluções e experimentar algo novo. É bom sair e se divertir. Com Sol, Lua, Mercúrio e Netuno em seu signo, sua sensibilidade cresce e você fica mais suscetível às influências externas. Suas antenas ficam ligadas também. Por isso, evite pessoas, situações e ambientes pesados. Você pode, intuitivamente, compreender as necessidades das pessoas, aquelas que elas têm dificuldade de expressar. Júpiter desafia Vênus, cuidado com excessos e exageros. A tendência é idealizar demais uma situação.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 9 de abril de 2020

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Velhos conceitos são questionados para dar lugar a novas ideias e aprendizados. A Lua segue em Escorpião, enquanto Júpiter combina forças com Plutão: as terapias e as práticas de cura, limpeza, purificação e transformação estão favorecidas. Cuidado com atitudes bruscas, imprudentes, agressivas e intolerantes. Com a tensão entre Marte e Urano, a vontade é de ter mais liberdade para tentar tudo diferente. Ainda bem que Marte se combina com Vênus para amenizar o clima, favorecer o prazer e o amor.

TOURO  

Procure aquietar a mente, reserve algum momento para meditar e se conectar com sua essência. Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua ainda na fase cheia. Esta é uma energia de desapego, cura e transformação. Aproveite! A Lua segue em Escorpião: algo pode e deve ser deixado para trás, em nome de mais leveza, novas vivências e aprendizados. Aproveite para refletir sobre o que pode ser aprimorado e pensar em formas de expandir seus ganhos. Seja flexível, cuidado com a teimosia exacerbada. 

GÊMEOS 

Deixe espaço para autonomia, liberdade, independência e todo o tipo de novidades. Ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Com a Lua cheia em Escorpião, não é bom fazer cobranças, se envolver em conflitos ou assuntos confusos. O céu o ajuda a se curar de algo. Aproveite, perceba o que o tolhe, o que atravanca seu crescimento. Mudanças importantes estão em pauta. Pensamentos e paradigmas desgastados são deixados para trás. Ideias inovadoras podem surgir.

CÂNCER 

A Lua cheia segue em Escorpião e Júpiter se combina com Plutão, trazendo uma energia transbordante de sensações e sentimentos. É um período de importantes catarses e limpezas de resíduos emocionais. Temas ligados ao renascimento ficam favorecidos. Bom momento para refletir, perceber que velhas mágoas e culpas podem ser deixadas para trás. Cresce o interesse em transformar-se, reinventar-se. Onde falhou? Onde obteve êxitos? Que rumo quer tomar? Evite confrontos, reserve alguns momentos para interiorização.

LEÃO 

Conte com confiança para ousar, mudar e inovar. O Sol em Áries pede liberdade de pensamento, sentimentos e movimento. Confrontos podem surgir se não há sintonia de ideias, ou se há tentativa de controle e manipulação. Aproveite o período para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. A Lua segue em Escorpião e Júpiter sorri para Plutão: fica mais fácil ir fundo nas emoções e nas compreensões. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Compreensões profundas podem levá-lo a deixar o passado para trás e a perdoar.

VIRGEM 

É tempo de ajustar certos assuntos para viver a culminância de seus projetos. Mercúrio se combina com Júpiter e Plutão, inspirando o desejo de questionar verdades e mentiras, negligências, desonestidades, tudo o que não condiz com o crescimento e a evolução. Os processos de limpeza, cura e restauração estão em pauta. Não se deixe influenciar pelas noticias negativas, pelo contrário, mantenha o foco no que é bom e belo. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno.

LIBRA 

Assuntos ligados a parcerias, sociedades, clientes, negociações e bens compartilhados continuam em destaque. A Lua segue em Escorpião, indicando um período de correções. Situações de ciúmes, possessividade e carência podem vir à tona para que sejam resolvidas. Continue aberto para esclarecer qualquer mal entendido. Agora é hora de questionar, mudar e transformar, inclusive sua forma de amar e buscar prazer. É hora de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. 

ESCORPIÃO 

Os escorpianos podem ser muito beneficiados pela força profunda, intensa, curadora e transformadora da Lua, que segue em seu signo. Para tanto, é preciso estar alinhado com os propósitos de sua alma, com o caminho do coração. Procure reservar momentos para introspecção e análise. Aproveite para refletir: você se sente merecedor de abundância e amor? Está consciente de sua missão? Lembre-se que para receber, você deve ser cada vez mais generoso. Aprender doar e compartilhar.

SAGITÁRIO 

O clima geral é de mais sensibilidade e intuição. Júpiter e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. Respire fundo, busque terapias relaxantes. O período é também criativo e renovador: novas ideias, compreensões e inspirações podem surgir a qualquer momento, fique ligado. Parcerias e dos relacionamentos continuam passando por revisões. Esteja flexível, procure também desenvolver suas habilidades sociais. Seu foco deve ser a prosperidade de todos.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de aprimorar seu modo de se relacionar, expressar-se com mais afeto. A Lua segue em Escorpião e sorri para Plutão, procure observar suas emoções. Reflita sobre a forma como busca satisfazer suas carências, como busca prazer e afeto. Você pode ir mais fundo para perceber o que não via antes, para abandonar o que não estiver de acordo com sua consciência. Reinvenção pessoal, transformação, renovação e desintoxicação são as palavras de ordem, para que possa amar a si mesmo ainda mais.

AQUÁRIO 

Cresce a inquietação, a vontade de ousar, inovar e se libertar de situações aprisionadoras. Novos aprendizados, novas ideias e novos relacionamentos entram em pauta. Suas antenas estão ligadas, você pode captar os pensamentos no ar. O período é de renovação e movimento, nada fica estagnado. Mas procure decidir uma situação sem precisar discutir, nem medir forças. Encarar os fatos por uma ótica imparcial é um bom caminho. Procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. 

PEIXES 

É sempre importante arregaçar as mangas, mas a rotina de trabalho deve ser reorganizada. Hábitos saudáveis e o prazer em cumprir seu serviço estão em foco. Importantes percepções sobre seus sentimentos e seu temperamento estão em pauta. Procure dar mais atenção para sua criança interior, fortalecer a conexão com seu coração. Fique atento às situações que surgem: elas mostram o que deve ser transformado em si mesmo, para que possa oferecer amor e amar-se cada vez mais, sem carências distorcidas.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional8 minutos atrás

Falta de exames na Espanha impede número exato de mortes por covid-19

. A falta de exames e o colapso dos serviços de registro civil na Espanha impedem o conhecimento exato do número...

Entretenimento12 minutos atrás

Geisy Arruda dá zoom e seios fartos pulam para fora do decote: ”Tá com fogo?”

Musa lutou para esconder os mamilos ao publicar foto bem provocante Musa absoluta, a influenciadora Geisy Arruda surpreendeu os seguidores ao publicar...

Entretenimento15 minutos atrás

Kelly Key põe shortinho durante quarentena e faz faxina de forma inusitada

Kelly Key está aproveitando mais do que nunca o período da quarentena para cuidar de sua casa. Ela é bastante intensa...

Entretenimento19 minutos atrás

Paolla Oliveira curte dia de sol e beleza natural chama atenção

A atriz está aproveitando a quarentena para relaxar Paolla Oliveira está curtindo a quarentena e aproveitando quase todos os dias...

Mulher1 hora atrás

Horóscopo do dia: previsões para 9 de abril de 2020

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Velhos conceitos são...

Política9 horas atrás

Projeto limita gastos de membros do Executivo

. Tramita na Assembleia Legislativa iniciativa de autoria parlamentar para limitar o gasto do poder Executivo com cartão corporativo e...

Economia9 horas atrás

Pandemia de Covid-19: consumidores não precisam temer desabastecimento

A Organização Mundial da Saúde decretou, no dia 11 de março, pandemia mundial por conta do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana