conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de setembro de 2020

Publicado

em


source
mandala
Marcelo Dalla

As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

O céu pede mais cuidado com desequilíbrios nas relações. Marte desafia Saturno e Vênus, que pedem mais maturidade, paciência e tolerância. É importante respeitar seus limites energéticos, controlar a impulsividade e as atitudes imprudentes. Nesta madrugada aconteceu a Lua cheia: vale encontrar espaço para relaxar, sonhar, ver filmes ou ouvir música. Bom período também para cultivar solidariedade, compreensão, inspiração e compaixão. Sol e Urano se combinam, favorecendo também a criatividade e a liberdade de pensamento. 

TOURO

As situações chegam ao clímax com a Lua cheia em Peixes. O melhor a fazer é cultivar independência, adaptar-se às situações e às pessoas, sem exigir demais de si mesmo ou dos outros. Vale evitar notícias negativas e relações tóxicas, reservar tempo para meditar e cultivar a conexão com as dimensões superiores. Assim, pode ouvir a intuição. Vale investir na comunicação amorosa, na expressão artística, elevada e criativa. Sol e Urano se combinam favorecendo boas ideias e caminhos alternativos.

GÊMEOS

Hoje é dia de Lua cheia: aproveite para cultivar compreensão e compaixão, buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu propósito e da sua vida. Sol e Urano ativam a vontade de ousar e fazer diferente, o aprendizado fica veloz. Mercúrio segue em bons aspectos, indicando que a mente está afiada para aprofundamentos e planejamentos. Os estudos e intercâmbios, produtividade e as realizações profissionais podem ganhar força se souber cultivar gentileza e diplomacia.

CÂNCER

É importante alimentar seus sonhos e sua fé. A Lua cheia acontece em Peixes e pode ampliar suas percepções, sua sensibilidade, sua compaixão. Uma postura mais observadora, receptiva e contemplativa é recomendada. Vênus se despede de seu signo em aspectos desafiadores: procure afastar-se de pessoas tóxicas. Prefira conectar-se com informações, pessoas e situações positivas, que possam trazer-lhe inspiração e sentimentos solidários. Vale investir no aprimoramento do serviço e da qualidade de vida. 

LEÃO

O Sol combina forças com Urano, favorecendo inovações e renovações em geral. As antenas ficam ligadas, é tempo de olhar para o futuro e identificar-se com as soluções. Deixe de lado cobranças e controle nas relações, em nome de uma postura mais flexível e independente. Até o dia 5, Vênus segue em aspectos desafiadores, é preciso um cuidado maior nos relacionamentos e nas finanças. Procure cultivar autoestima e desapego, para evitar todo tipo de manipulações. Invista em si mesmo, no seu crescimento!

VIRGEM

A Lua cheia acontece no signo oposto. Você pode fica mais sensível, disposto a buscar um sentido maior em tudo o que faz. Com o Sol em seu signo, é importante valorizar seus talentos, dedicar-se ao que realmente gosta de fazer. É importante também sintonizar-se com tudo o que possa proporcionar inspiração. Assim fortalece sua confiança, sua criatividade e sua vitalidade. Porém, exigir muito de si e dos outros, com críticas ou cobranças. Prefira adotar uma postura mais vanguardista, confiante, diplomática e flexível. 

LIBRA

Evite grandes desgastes ou grandes movimentos financeiros. Melhor diminuir as expectativas em relação aos outros, arregaçar as mangas para aprimorar o trabalho. O período antes do aniversário é uma fase de finalização, recolhimento, análise e interiorização, no qual muitos assuntos negligenciados vêm à tona para que sejam encaminhados e concluídos de vez. Procure resguardar-se de confrontos, situações ou pessoas de baixo astral. Vale reservar tempo para sonhar, meditar e soltar a imaginação. 

ESCORPIÃO

Com a Lua cheia em Peixes, vale alimentar-se com arte, meditação e contemplação. Invista nas práticas espirituais, na solidariedade e na compaixão. Relações doentias devem encontrar um caminho de cura, ou ficam para trás, nas medida em que investe no autoconhecimento e na autoestima. É importante evitar atitudes imaturas e imprudentes. Quanto mais puder interiorizar-se no período, melhor, assim pode restaurar as energias, ter boas ideias e insights. Vale também investir no aprimoramento das técnicas de trabalho.

SAGITÁRIO

Você pode expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e na expansão da mente. Porém, esteja atento, aberto e flexível para mudar de opinião, sem posturas radicais. Quanto mais tranquilidade, gentileza, compaixão e tolerância, melhor. Procure observar mais, deixe que a intuição indique o caminho a seguir. Os estudos, os assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Aproveite para abrir a mente, buscar uma visão mais ampliada acerca da vida, de si mesmo e do seu papel na construção da sociedade. 

CAPRICÓRNIO

Procure ser mais amoroso na hora de dialogar, atenção para posturas rígidas, radicais ou passionais. Com a Lua cheia em Peixes, todos estão mais sensíveis. É importante manter-se aberto, compreensivo e receptivo, assim consegue dissolver a rigidez do ego e cultivar mais inspiração. Não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. Para que haja sucesso e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Assim consegue crescer profissionalmente.

AQUÁRIO

Novidades em geral estão favorecidas. O Sol segue em Virgem a Lua cheia acontece em Peixes, em harmonia com Urano! Avalie seus objetivos mais ambiciosos, para que eles realmente se viabilizem. Arte, beleza e criatividade podem alimentar sua alma. Vale meditar, relaxar, ouvir músicas suaves. Ao tranquilizar a mente pode obter insights e ter boas ideias, novas inspirações podem surgir. Aproveite para libertar-se de velhas situações que o impedem de seguir sua missão, seu propósito de serviço.

PEIXES

Cresce a sensibilidade com a Lua cheia em seu signo. A vontade pode ser de sonhar, fantasiar, imaginar… Mas é importante cuidar da saúde, aprimorar técnicas, puxar o fio terra para avançar profissionalmente. Vale também utilizar tecnologias, investir na rede de contatos e nas mídias sociais. Cuidado para não exagerar no individualismo, as parcerias continuam em evidência. Procure a companhia de pessoas positivas e inspiradoras. A preferência vai para as artes e os assuntos elevados, as atividades inovadoras e criativas. 


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Como sentir-se pleno na vida

Publicado

em


source

João Bidu

undefined
Liggia Ramos

Como sentir-se pleno na vida

Muito se fala da grandiosidade do Universo fora do planeta, mas, pouco se fala do universo que habita em nós. Em meus últimos artigos, fiz uma série sobre os 4 campos energéticos que temos: o mental, o emocional , o energético e o corpo físico. Agora, para completar, temos o 5° campo energético que é justamente o que nos diferencia dos animais e outros seres vivos – o campo espiritual.

Por séculos, a estrela de cinco pontas, mais conhecida como pentagrama, traz a representatividade do ser humano. É a estrela microcósmica do universo humano onde dominamos o espírito sobre a matéria dos 5 sentidos. É através da inteligência que dominamos os instintos, pois, sem isso, passamos a ser meramente animais. Ora, se levarmos uma vida onde só acreditamos no que vemos e ouvimos, estamos fadados ao materialismo e morremos com um grande vazio existencial. 

Quando abrirmos a nossa percepção para um sexto sentido, nos conectamos ao mundo espiritual e damos mais sentido à vida e compreendemos que não estamos aqui só pra nascer, crescer, procriar, envelhecer e morrer.

Sentir-se pleno é ter uma vida de significados e tudo começa com a compreensão de que estamos numa jornada. Inverta seu modo de ver a vida. Ao achar que somos humanos tendo uma experiência espiritual, faça ao contrário, veja a si mesmo como um ser espiritual que está numa jornada cósmica em evolução que, neste momento, está vivendo uma experiência na Terra como ser humano. Tenho certeza que com essa perspectiva a vida terá mais significados.

E aqui entram os seres espirituais – Deus, anjos, mentores, guias, santos, entre outros, e o quinto campo da nossa estrela microcósmica. É por este canal que nos conectamos com os seres de alta vibração energética. Eles os orientação, nos guiam e nos auxiliam e através disso, recebemos glórias, sabedorias e fortalecemos nosso espírito para superar os desafios e as constantes adversidades que no planeta Terra passa. 

Por isso, procure manter-se equilibrado nos 5 campos da vida: mente sã , corpo sã, coração bom, com vitalidade e espírito forte. Comece pequeno nas atitudes diárias. Pense grande usando todo o seu potencial e se surpreenda com o seu rápido crescimento. Isso sim, te fará pleno, próspero e feliz .

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

Saiba como ter sua confiança inabalável!

Por que nos culpamos tanto? 

Saiba como ter mais vitalidade na sua vida

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento10 minutos atrás

Scheila Carvalho posa de camisola rendada ao acordar e exibe corpaço: ”Musa”

É de se admirar: quanto mais o tempo passa, mais bela a dançarina fica; veja Deslumbrante aos 47 anos de idade, Scheila...

Entretenimento13 minutos atrás

Gracyanne Barbosa posa de pernas abertas em frente ao espelho: “Deusa fitness”

Nesta semana, Gracyanne Barbosa levou seus milhões de seguidores do Instagram á loucura após fazer um convite diferenciado para uma...

Entretenimento21 minutos atrás

Pabllo Vitar posta foto de calcinha e fãs elogiam: ‘Bunda perfeita’

“Pretty savage [bem selvagem, traduzido do inglês]”, escreveu Pabllo ao compartilhar a imagem, fazendo referência a sua música “Selvaje” Pabllo...

Internacional23 minutos atrás

Urnas abrem no Chile para plebiscito histórico de nova Constituição

As urnas abriram no Chile neste domingo para um plebiscito histórico sobre se a Constituição do país, que vem da...

Entretenimento23 minutos atrás

Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem “Todo apoio as vítimas”

No fim de 2019, o comediante Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora, Dani Calabresa. Antes...

Esportes23 minutos atrás

Após derrota para Real, Barça confirma lesão de Philippe Coutinho

O meio-campista brasileiro Philippe Coutinho machucou a coxa esquerda na derrota do Barcelona por 3 a 1 para o Real...

Variedades24 minutos atrás

Homem pede fotos de mulher de biquíni e recebe cliques do irmão

Publicação já recebeu milhares de likes no Facebook Depois de postar o anúncio de um biquíni na internet, Tess recebeu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!