conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de junho de 2020

Publicado

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Continue a abrir espaço na vida para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. É tempo de renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam estagnadas. É importante também estar disposto a fazer algumas concessões, caso seja necessário. A Lua ingressa em Escorpião e desafia Saturno: cuidado com atitudes extremas, prefira olhar para si mesmo. O céu favorece correções, curas, profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas. O que deve ser modificado e o que deve ser preservado? 

TOURO  

O período traz potencial transformador, se estiver disposto a mergulhar em sua alma, deixar o orgulho de lado e rever padrões. Você pode eliminar de vez o que vai mal, o que acarreta prejuízos em sua vida pessoal ou profissional. A Lua ingressa em Escorpião: tudo se intensifica, vale escolher melhor suas companhias e os assuntos onde coloca sua energia.  A estratégia é tomar iniciativas e ações mais intuitivas, expressar de forma consciente e saudável suas necessidades emocionais. 

GÊMEOS 

A Lua ingressa em Escorpião para ajudá-lo a pesquisar, investigar, descobrir respostas e obter diagnósticos. Procure interiorizar-se para absorver suas propriedades de cura e transformação. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundamento. Você pode também avaliar o de quanto avançou até agora e estipular as próximas metas. Continue a organizar-se e priorizar assuntos, pois se atirar em todas as direções pode desperdiçar as novas possibilidades que se apresentam. 

CÂNCER 

É tempo de recolhimento, curas, revisões e aperfeiçoamentos. A Lua ingressa em Escorpião, favorecendo mergulhos mais profundos em sua alma. As ideias inspiradas, a meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade estão em destaque. No período da tarde, Lua e Saturno pedem cuidado com as críticas e reclamações. Aproveite para reservar momentos de introspecção, estar junto à natureza ou em silêncio, paz e tranquilidade. É bom lembrar: você segue em pleno final de um ciclo solar, procure respeitar seus limites energéticos.

LEÃO  

A Lua cresce em Escorpião, favorecendo a coragem para investigações e transformações. Vênus ainda se desentende com Netuno, cuidado com enganos e ilusões. Melhor ganhar tempo para clarear dúvidas, antes de tomar grandes decisões. Busque diagnósticos, pesquise, encaminhe seus projetos com bons contatos. Vale ir mais fundo em tudo o que se propuser a fazer. Evite decisões apressadas e impulsivas, procure promover aprofundamentos e análises para que tudo funcione melhor. 

VIRGEM 

Procure movimentar-se para liberar a energia acumulada. Exercite o corpo, alongue-se, procure cultivar autoestima e tranquilidade. A Lua ingressa em Escorpião, Você pode mudar, libertar-se, deixar para trás assuntos que já não tem mais sentido. Mas ao mesmo tempo, procure valorizar suas conquistas, perceber a necessidade de dar continuidade aos assuntos que pedem perseverança. Ainda há risco de percepções distorcidas e enganos. Por isso é muito importante desacelerar para conectar-se com sua intuição.

LIBRA 

Evite atritos com o sexo oposto, pois as emoções podem ficar exacerbadas. Com a Lua em Escorpião tudo se torna mais intenso e profundo. É melhor cultivar autonomia e independência para mudanças, reformulações, correções. É importante agora investir na intuição e na profundidade para compreender a si mesmo e os outros. Com Vênus em movimento retrógrado, continue a questionar-se, para que possa fortalecer sua autoestima. Aprofunde seus conhecimentos e elimine o que não condiz com seu crescimento. 

ESCORPIÃO 

A Lua ingressa em seu signo: você fica mais sensível e intuitivo. Seu poder investigativo e sua capacidade de análise se ampliam. As emoções transbordam. Ao invés de reprimir os sentimentos, procure olhar pra eles, a fim de eliminar o que não serve mais. Momento bom para meditar, refletir… iluminar as sombras, as sabotagens, os padrões emocionais que o impedem de viver o amor e manifestar abundância em sua vida. Assim pode renovar, transformar, curar, perdoar a si mesmo e aos outros. 

SAGITÁRIO 

Procure respeitar o tempo certo das coisas, observar, refletir, estudar, aprofundar assuntos antes de emitir críticas ou julgamentos. Com a Lua em Escorpião, as emoções se intensificam. Limpezas são operadas. É importante cultivar o desapego, muita coisa pode e deve ser transformada. As emoções, a sensibilidade, a fé e a conexão com os mundos sutis ganham destaque. Com recolhimento, meditação e reflexão, você pode perceber o que deve ser curado para que possa manifestar mais prosperidade em sua vida. 

CAPRICÓRNIO 

Período de compreensões, reflexões, curas e limpezas importantes. A Lua crescente ingressa em Escorpião: as emoções ficam mais intensas e exaltadas, prefira atividades mais tranquilas. Atenção na parte da tarde: Lua e Saturno se desentendem, procure pegar mais leve para evitar o mau-humor. Não é hora de grandes investimentos, a não ser que tudo esteja bem-planejado e estruturado. Procure aproveitar melhor seus recursos. Você pode também investir em aprendizados, no aprimoramento de técnicas e tecnologias.

AQUÁRIO 

É tempo de analisar, investigar, meditar, compreender e desfazer pontos confusos. A Lua ingressa em Escorpião, inspirando o renascimento, indicando sensibilidade e perspicácia para que possa enxergar além e chegar ao fundo de qualquer questão. Ao reavaliar uma situação, você pode ter novas ideias e percepções. Pode também eliminar de vez o que já não condiz com sua consciência. O clima deve ser de mais intimidade entre as pessoas que se amam, aproveite para expressar-se de uma forma mais afetuosa.

PEIXES 

O Sol segue em Gêmeos, enquanto a Lua ingressa em Escorpião: cultivar paixão, interesse e profundidade é importante, seja social ou profissionalmente. Vênis ainda desafia Netuno: muitos assuntos necessitam de clareza. A atenção deve ser redobrada. Se for para falar, que seja para desfazer confusões, curar, animar e inspirar. Esteja aberto para entrosar-se com as pessoas, pesquisar e desfazer dúvidas. Vale reservar também momentos de recolhimento para meditação e práticas espirituais.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Dieta de Rafa Kalimann pode dar rebote e dificultar o emagrecimento

Publicado

em


source

Após a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann  publicar que está seguindo  uma dieta sem carboidratos, sem doces, sem lacticínios e sem bebidas alcoólicas, muitos nutricionistas se posicionaram contra dietas tão restritivas nas redes sociais. O iG Delas conversou com a nutricionista Carolina Oliveira para entender os riscos desse tipo de dieta.


rafa kalimann
Instagram/Reprodução

Ex-BBB confessou em uma rede social que já estava morrendo de fome


“Quando falamos em reeducação alimentar, nenhum tipo de restrição severa é saudável. Muito se fala em restrição de carboidrato para emagrecimento, por exemplo, mas na maioria dos casos não é necessário cortar, apenas melhorar a qualidade do carboidrato consumido”, conta Carolina.

A influenciadora também postou em seus stories no Instagram um vídeo em que fala que fugiu da dieta poucos dias depois de começar ao comer uma palha italiana, o que fez com que muitas pessoas questionassem sobre os resultados reais da dieta.

Para a nutricionista, o maior perigo desse tipo de dieta são os episódios de compulsão alimentar que tendem a acontecer. “Esses episódios podem vir como um ‘efeito rebote’, dificultando ainda mais o processo de emagrecimento”, declara.

Optar por uma dieta menos radical e com menos restrições geralmente gera resultados mais satisfatórios e estáveis. Carolina diz que para evitar recaídas, é importante ter uma dieta equilibrada e principalmente prazerosa, já que comer envolve muitos sentimentos e afeto.

Outro ponto levantados pelos nutricionistas e seguidores de Rafa Kalimann foi sobre a responsabilidade de uma pessoa pública divulgar a própria dieta em uma rede social onde tem o alcance tão alto. “Existem diversos tipos de estratégias para cada objetivo, a escolha deve ser sempre individual e de acordo com as necessidades de cada pessoa”, afirma a especialista.

“Ninguém deve fazer qualquer tipo de restrição sem acompanhamento de um bom profissional, restrições de grupos de alimentos devem ser feito apenas em casos específicos como alergias e sensibilidades alimentares”, finaliza Carolina Oliveira.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Variedades23 minutos atrás

Cientistas desvendam o segredo do desejo sexual

Cientistas revelaram as razões pelas quais pessoas desejam fazer sexo com outras A pesquisa foi publicada pelo neurocientista Eric Haseltine...

Variedades27 minutos atrás

Consumo de pornografia pode prejudicar a vida a dois? Entenda

Terapeuta sexual explica como as expectativas criadas por uma produção de ficção podem ser nocivas à sexualidade individual e conjunta...

Entretenimento1 hora atrás

Ex-BBB Marcela revela que já se relacionou com transexuais

A médica fez a revelação em entrevista para Bianca Andrade A ex-BBB Marcela McGowan revelou que já se relacionou com...

São Mateus2 horas atrás

Navios da PetroCity | publicada decisão do Fundo da Marinha Mercante

Saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10) a Resolução do Conselho, que dá prioridade de financiamento de dois...

Estadual2 horas atrás

COVID-19 | Ministério Público aperta prefeitos para não aflouxar no combate à pandemia

A notificação também recomenda que sejam revogados quaisquer atos administrativos municipais que tenham flexibilizado as normas já previstas no decreto...

Versão Impressa2 horas atrás

FA 1154 / 10 DE JULHO DE 2020

Comentários do Facebook Post Views: 0

São Mateus2 horas atrás

Batalhão de São Mateus apresenta resultados do semestre; redução em crimes passa de 10%

O 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus que também atua nos municípios de Conceição da Barra, Pedro Canário...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!