conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de dezembro de 2019

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: O que esperar de 2020? O ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

ÁRIES 

Período dinâmico: Vênus se combina com Marte, favorecendo os relacionamentos. Bom para passear, conhecer lugares diferentes, praticar exercícios e fazer novos amigos. Bom dia para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém. A Lua continua em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Ao mesmo tempo, Mercúrio se combina com Plutão, indicando mais intuição e profundidade para importantes descobertas.

TOURO 

É importante colocar-se em movimento e gastar energia. A Lua segue em Aquário, enquanto Vênus combina forças com Marte, indicando mais vitalidade, ousadia, irreverência e liberdade. Cresce a vontade de buscar novidades. A preferência vai para espaços amplos e abertos. Aproveite para investir na rede de contatos, atualizar-se com novas técnicas e tendências do mercado. Faça uma lista de coisas que deseja conquistar e siga em frente com coragem. Período bom para também para conhecer um lugar diferente, programar algo criativo e original.

GÊMEOS 

A liberdade, a vontade de viver novas aventuras, de viajar e buscar novos aprendizados ganha destaque. O Sol segue em Sagitário, inspirando saberes elevados, conversas filosóficas e intelectuais. Aproveite o período para trocar informações com parceiros e colaboradores. Ao mesmo tempo Mercúrio combina forças com Plutão, você pode pesquisar, investigar questões profundas, perceber o que está por trás das aparências. Aproveite para estudar, aprender, cultivar foco, demonstrar competência e profissionalismo.

CÂNCER 

Aproveite que a Lua segue em Aquário para fugir da rotina e fazer algo inovador. Atividades e assuntos ligados à tecnologia, ecologia, ciências, invenções e descobertas ficam beneficiadas. Vênus se combina com Marte, garantindo pique extra para passeios, encontros a atividades sociais. O período fica mais dinâmico e movimentado, vale abrir espaço para tudo o que for diferente, criativo e ousado. Mas pela manhã a se desalinha com Mercúrio, prefira ao período da tarde em diante para as conversas mais importantes.

Leia mais:  "Bebê exorcista": imagem de babá eletrônica assusta mãe

LEÃO 

É tempo de liberdade e independência. Porém, cuidado para não deixar as responsabilidades de lado. Júpiter ingressa hoje em Capricórnio, pedindo mais realismo, comprometimento e maturidade. Cuidado também para não prometer mais do que pode cumprir. Bom período para dimensionar suas expectativas, para que seu crescimento seja estruturado, consciente, consistente e estratégico. É importante negociar com clareza, prevendo as consequências e esclarecendo todos os detalhes. 

VIRGEM 

Júpiter ingressa em Capricórnio, favorecendo uma atitude mais determinada, estruturada e estratégica. Tudo pode ser feito com mais critério e planejamento. Porém, cuidado para não ficar ranzinza ou crítico demais. Para equilibrar, o Sol segue em Sagitário para trazer amplitude ao pensamento, você pode cultivar mais garra, coragem e energia para diversas iniciativas. Vale investir também nas atividades culturais, em cursos de idiomas e no aprofundamento de seus conhecimentos. 

LIBRA 

O desafio é equilibrar o trabalho com atividades novas, criativas, originais e prazerosas. Você pode receber propostas interessantes, vale tentar algo diferente hoje. A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra de velhas regras e padrões. Vale também apresentar ideias inovadoras, conversar, circular, gastar energia com movimento e diversas iniciativas. Vênus e Marte favorecem bons encontros! Porém, deixe as cobranças e carências de lado. A liberdade e a individualidade devem ser sempre respeitadas. 

ESCORPIÃO 

Procure a companhia de amigos e pessoas queridas. A Lua segue em Aquário, favorecendo os projetos em grupo, a ousadia para novas iniciativas. Vale colocar-se movimento, caminhar, movimentar as energias e tomar diversas iniciativas. Vênus se alinha com Marte, favorecendo a vida social. Depois de dedicar-se aos compromissos, vale programar algo inusitado, conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos. Não deixe também de desenvolver sua criatividade em atividades artísticas para que tudo fique mais leve e divertido.

Leia mais:  Quebrando tabus: mitos e verdades sobre o sexo

SAGITÁRIO 

Eis o momento de retomar o poder individual que havia delegado aos outros. Com o trânsito do Sol em seu signo, é tempo de fazer valer suas capacidades. Mas é importante organizar-se para não assumir compromissos demais, ou empolgar-se demais com o clima festivo do final de ano. Júpiter ingressa hoje em Capricórnio, vale fazer uma lista de prioridades. Tem início um período em que deverá cultivar mais profissionalismo, empenho e determinação. Os assuntos profissionais avançam se houver merecimento.

CAPRICÓRNIO

A intuição está afiada, você ganha mais capacidade para expressar pensamentos e sentimentos. Aposte em novos aprendizados. A boa notícia é que Júpiter ingressa hoje em seu signo para favorecer planejamentos, estudos, estratégias e intercâmbios. Bom período para contatos e viagens profissionais. Mas não apresse o passo. Até o seu aniversário, você deve processar o último ciclo solar e reavaliar metas. Novos projetos estão em fase de gestação. Espalhe as cartas na mesa para pensar quando, como e com quem as utilizará. 

AQUÁRIO 

Boas surpresas estão na pauta do dia. A Lua segue em seu signo, enquanto Vênus combina forças com Marte, favorecendo atividades físicas, passeios, iniciativas e novidades de todos os tipos. Vale abrir espaço para o inesperado, ampliar o olhar para novas soluções e novas possibilidades. A ousadia, a criatividade, a coragem, a garra e a vitalidade também estão favorecidos. Vale deixar para trás velhos condicionamentos, tentar agora algo que nunca tentou antes, fazer declarações e propostas originais.

PEIXES 

Sem pressa, aos poucos você define suas metas. Procure fazer uma lista das pendências mais importantes. É importante analisar melhor propostas e possibilidades antes de tomar decisões. Algumas situações podem aparentar mais do que realmente prometem, cuidado para não alimentar expectativas falsas ou exageradas. Júpiter ingressa em Capricórnio, favorecendo atitudes realistas e compromissadas, que devem ser combinadas com responsabilidade, profissionalismo, empenho e maturidade.

Leia mais:  Um fetiche por dia: a quarta fantasia envolve sangue menstrual

Mais sobre  astrologia :

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Renove os ambientes! Confira tendências de cores para decoração da casa em 2020

Publicado

em

source

Estamos a menos de um mês de 2020 e, junto com a chegada do novo ano, vem a vontade de renovação. Se você planeja mudar a decoração da casa logo mais, pode se basear nas cores que vão estar em alta a partir do próximo mês. Diversas marcas de tintas já lançaram suas apostas – e você pode se inspirar nelas para mudar o visual dos cômodos. 

Leia também: Quer mudar a decoração da casa? 10 ideias para você NÃO copiar de jeito nenhum

cama arrow-options
Divulgação/AkzoNobel

A cor Praça no Inverno, eleita como a cor de 2020 pela AkzoNobel, é uma das tendências que promete bombar ano que vem

Para ajudar você na missão de renovar os ambientes da casa e encantar a todos, a reportagem do Delas separou algumas tendências de cores que prometem bombar no ano que vem. Já podemos adiantar que azul e verde, além do rosa, estão entre as tonalidades que vão ocupar cada mais espaço nos lares brasileiros. Confira!

1. Rosa claro com toque acinzentado 

Divulgação/Tintas Eucatex arrow-options
Divulgação/Tintas Eucatex

Modernismo: eleita pelas Tintas Eucatex como a cor de 2020

Em um estudo realizado em parceria com a consultoria de tendências Tendere, o tom Modernismo foi eleito pelas Tintas Eucatex como a Cor do Ano 2020. A cor é composta por um rosa claro, levemente acinzentado, e com nuances sutis de azul. Segundo a marca, a tonalidade traz equilíbrio, serenidade, doçura e prosperidade aos ambientes.

Na galeria abaixo, é possível ver a aplicação da cor em cômodos, como quarto e sala. Como podemos ver nas imagens, a tonalidade harmoniza com branco e verde. Por isso, você pode apostar, por exemplo, em almofadas com estampas que remetem à natureza e figuras geométricas. Plantas também ajudam a completar a decoração do lar.


2. Tom delicado entre verde, azul e cinza

Divulgação/AkzoNobel arrow-options
Divulgação/AkzoNobel

Praça no Inverno: eleita pela AkzoNobel como a cor de 2020

A AkzoNobel – responsável pela Coral – lançou seu estudo internacional de cores, o Colour Futures 2020, e aponta a Praça no Inverno , um tom delicado entre verde, azul e cinza, como a cor do próximo ano. “Seu efeito muda de acordo com as cores usadas para acompanhá-la, fazendo-a um tom belo e versátil”, destaca Heleen van Gent, diretora do Centro de Estética Global.

Leia mais:  Um fetiche por dia: a quarta fantasia envolve sangue menstrual

A tonalidade pode ser aplicada em diversos ambientes – incluindo quarto de criança. A aposta da AkzoNobel também pode ser combinada com outros tons, como azul, amarelo, rosa e cores mais neutras. Na galeria, você consegue notar, por exemplo, que, na cozinha, a tinta não está só na parede. Isso porque também é possível aplicá-la nos móveis e transformar o cômodo.


3. Verde azulado

Mantra: eleita pela Suvinil como a cor de 2020 arrow-options
Cama/Sofá e manta Codex Home. Poster, bancos de madeira e cadeira preta, loja Téo. Piso Materialab, Aubicon. Pufe de EVA, cesto de palha pendurado e tijolos de barro dos Irmãos Campana, da Dpot Objetos. Ganso branco , acervo Aldi Flosi. Camisa de algodão Bruno Cruz. Sapatos Insecta Shoes.

Mantra: eleita pela Suvinil como a cor de 2020

O Suvinil Revela, assinado por Ana Kreutzer, consultora de cores de marca, indica Mantra, uma nuance de verde azulado, que se divide em dois subtons – Horizonte e Contemplação – como a cor de 2020. A marca também mostra  outras 35 tonalidades de tinta para parede que combinam com a principal. Assim, é possível criar diversas combinações em todos os ambientes .

4. Azul-marinho

Naval: eleita pela Sherwin-Williams como a cor de 2020 arrow-options
Divulgação/Sherwin-Williams

Naval: eleita pela Sherwin-Williams como a cor de 2020










Para o próximo ano, a eleita da Sherwin-Williams é a cor Naval, um azul-marinho, que traz calma e, ao mesmo tempo, ousadia. “O uso da cor no design de interiores está mudando. Não se trata mais apenas da estética de um espaço, mas de como você se sente nele,” diz disse Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da marca. 

A tonalidade pode ser combinada com mármores e metais diversos, sendo responsável por destacar os itens no décor . Para se inspirar, é importante saber que o tom pode ficar em segundo plano ou desempenhar papel de protagonista. No quarto, por exemplo, o azul-marinho ajuda a transformar o ambiente em um local de tranquilidade e repouso.












Agora que você já sabe quais as principais cores que vão bombar em 2020, aproveite para transformar a decoração da sua casa com essas tendências! 

Leia mais:  Jovem emagrece 36 kg em dois anos sem cortar hambúrguer e sorvete da dieta
Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia8 minutos atrás

À mão armada, influenciador digital tenta roubar domínio de internet e é preso

arrow-options shutterstock Influenciador ameaçou dono de domínio Um influenciador de mídia social foi condenado a 14 anos de prisão por...

Entretenimento8 minutos atrás

Renata Banhara fala de ‘affair’ com Ricky Martin: “Tinha que ter casado comigo”

Renata Banhara resolveu, aos 44 anos, contar detalhes da sua vida em uma biografia chamada “#Prontofalei – Minha Vida em...

Entretenimento8 minutos atrás

Carolina Ferraz afirma que nunca mais atuará em novelas; saiba o motivo

Na última terça-feira (10), foi ao ar mais uma edição de “Na Lata”, programa de Antônia Fontenelle no Youtube. A...

Carros e Motos8 minutos atrás

Impressões: JAC T60 tem porte de Compass para atrair clientes do Renegade

arrow-options Divulgação JAC T60: começa a chegar às lojas em janeiro como o quarto SUV da marca a chegar ao...

Internacional8 minutos atrás

Greta Thunberg é eleita ‘Personalidade do Ano’ pela revista Time

arrow-options Reprodução/Revista Time Greta Thunberg tem apenas 16 anos A revista norte-americana Time elegeu a ativista sueca Greta Thunberg ,...

Economia8 minutos atrás

Cheiro de Natal? Walmart se desculpa por vender suéter de Papai Noel com cocaína

arrow-options Reprodução Walmart se desculpou por vender suéter de Papai Noel com cocaína A comercialização de um suéter natalino de...

Política8 minutos atrás

CCJ do Senado conclui aprovação de prisão em segunda instância; PT deve recorrer

arrow-options Reprodução/Agência Senado Conclusão da pauta foi realizada nesta quarta-feira A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado concluiu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana