conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de agosto de 2019

Publicado

em

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

signos do zodíaco arrow-options
shutterstock
O horóscopo do dia é uma previsão com base na posição dos planetas que ajuda a planejar melhor o momento

Confira o que diz o horóscopo do dia 16 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Às vezes é bom parar para pensar um pouco nas consequências que as nossas atitudes geram para os outros, ao meio ambiente e até à nossa saúde emocional. Quando a nossa vida anda em grande velocidade e intensidade focamos tanto em nós mesmos que podemos acabar nos esquecendo desses detalhes importantes. 

Touro

O oscilar entre não saber até que ponto aguentar e estar totalmente confiante, pode ser um reflexo do trânsito dos planetas em Leão . Sua autoconfiança está sendo colocada em teste, e isso é bom, pois depois desta fase, você verá que pode enfrentar qualquer obstáculo. 

Gêmeos

Pensar nas coisas que realmente importam em nossas vidas, que nos unificam como seres humanos, pode parecer um pouco chato e irritante, pois é preciso mergulhar nas emoções e nos sentimentos mais profundos para nos conectarmos com eles. Mas será que isso não seria um mero preconceito? Se unir para fazer uma atividade em prol de algo maior é gostoso e também traz essa conexão. 

Câncer

Compreensão, aceitação e confiança. Tudo fica mais fácil e tranquilo de digerir quando a gente aceita o que acontece no presente. Se ao invés de você lutar contra uma dor, você passar a aceitá-la, verá como isso deixa de te incomodar tanto assim, chegando até a diminuir. 

Leia mais:  Dicas para limpeza de casa com animais deestimação

Leão

Depois da explosão vem a contração, e nessa, você percebe que nem tudo gira em torno do seu umbigo. Existem causas maiores, que vão desde problemas ambientais, sociais até as necessidades de pessoas mais próximas. Qual é o impacto que as suas atitudes geram no seu ambiente? Como as suas palavras podem servir de auxílio?

Virgem

Idealizações, projeções de perfeccionismo e expectativas são coisas que nos removem da realidade ao invés de torná-la em algo mais próximo do que gostaríamos. Lidar com o presente como ele é, aceitar ao invés de tentar corrigir, é o primeiro passo para realmente causar uma mudança. 

Libra

Ninguém sabe mais do que você mesmo do que você precisa para ser feliz, para organizar a sua rotina, para ter uma vida mais plena. Mas isso requer ter coragem para fazer mergulhos interiores e falar o que você pensa, e nem todo mundo está disposto a lidar com as consequências disso. 

Escorpião

Existe o momento do esforço e o momento do relaxamento. Saber relaxar é importante para se fortalecer, pois a paz de espírito faz com que possamos sustentar a nossa força por mais tempo. Ajuda confiar na mão invisível que guia a nossa existência e na sua própria capacidade de lidar com o que vier.  

Sagitário

Depois da inspiração vem a ação, e todo movimento só acontece por conta do atrito entre duas superfícies. Se você se sentir incomodado ou entrar em conflito, você poderá levar isso como um fator que bloqueia ou como propulsor de locomoção. Se colocar no lugar do outro pode ajudar a resolver essa equação.

Capricórnio

É um bom momento para refletir sobre o impacto que geramos com as nossas atitudes. Todo mal entendido se torna passado quando compreendemos profundamente um ao outro como seres humanos. Inserir esse ponto que conecta a todos dentro da nossa expressão, é o que transforma o discurso em uma palestra que toca o coração. 

Leia mais:  Kate Hudson tem abordagem sem gênero na criação dos filhos

Aquário

Toda busca traz um momento que exige aprofundamento, no sentido de compreender como ela se conecta com a nossa existência, senão ela se torna descartável e superficial. É assim com produtos, com amizades e trabalhos, se não houver uma conexão com a nossa existência humana, ela perde o seu sentido. 

Peixes

A Lua entra no seu signo, formando sextil com Urano em Touro e quincúncio com Mercúrio em Leão . Nós não somos o que fazemos nem o que pensam de nós. Assim que expressamos algo, aquilo já faz parte do nosso passado. Que tal se libertar das travas que estão entre a sua essência e a sua verdadeira expressão?

Para além do horóscopo do dia :

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

4 razões pelas quais as pessoas fingem orgasmo durante o sexo

Publicado

em

source

Para que a relação sexual seja prazerosa, é importante que o casal esteja em sintonia. No entanto, nem sempre uma das pessoas consegue atingir o orgasmo durante o sexo. Quando isso acontece, você finge que chegou ao ápice do prazer ou simplesmente conta a verdade? Um estudo feito pelo site Kinkly traz a resposta.

Leia também: Como saber se eu tive um orgasmo? Entenda os sinais do corpo 

orgasmo feminino arrow-options
shutterstock

Pesquisa feita por site mostra quais as razões mais comuns para homens e mulheres fingirem orgasmo durante o sexo

Segundo a pesquisa, que recebeu 1.200 respostas, 80% das pessoas já fingiram ter um orgasmo pelo menos uma vez na vida. Os resultados mostraram que 87% das mulheres fingiram em algum momento, em comparação com 69% dos homens. Além disso, o público feminino finge com mais regularidade – cerca de 37% das vezes – e, o masculino, 9%. 

Leia também: Quais os benefícios do orgasmo? Educadora explica e dá dicas de como chegar lá

Além de apresentar os dados, o levantamento ainda indica por quais motivos os indivíduos fazem isso. As respostas mais comuns são:  

  1. Eu não queria que meu parceiro se sentisse mal;
  2. Eu queria que o sexo terminasse;
  3. Eu queria fazer meu parceiro se sentir bem;
  4. Fiquei sexualmente satisfeito e já queria terminar o encontro. 

Por que você não deve fingir orgasmo

Em entrevista prévia ao Delas , Marina Vasconcellos, psicóloga, psicodramatista e terapeuta familiar e de casais, explica que fingir o orgasmo é perder a chance de mostrar ao parceiro o que não está legal na relação. “Você acaba perdendo a chance de falar ‘vamos tentar outra posição’, ‘ tá muito violento’ ou ‘tá devagar demais’, de dizer o que gosta e o que não gosta”, pontua. 

Leia mais:  Traição? Mulher flagra marido roubando calcinhas no varal e pede ajuda na web

Leia também: Por que você não deve fingir orgasmo durante o sexo com o seu parceiro?

O diálogo é a melhor solução. “Sem uma conversa, ele sempre vai achar que determinada forma de fazer sexo oral está sendo o que te faz chegar ao ápice do prazer, mas não. Os dois devem buscar o melhorar da relação, mas sem ter a noção do que realmente faz ela sentir prazer, não tem como ter essa busca”, diz Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica, sexóloga e educadora sexual. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política53 minutos atrás

Encontro de literatura começa nesta segunda (9)

Literatura, dança, teatro, música, humor, mágica. Essa mistura de expressões artísticas faz parte da programação do 5° Encontro Capixaba de...

Internacional2 horas atrás

Finlândia elege primeira-ministra mais jovem da história do país

arrow-options Reprodução/Twitter Sanna Marin tem apenas 34 anos A Finlândia elegue neste domingo (8) a mais jovem primeira-ministra que irá...

Mulher2 horas atrás

4 razões pelas quais as pessoas fingem orgasmo durante o sexo

Para que a relação sexual seja prazerosa, é importante que o casal esteja em sintonia. No entanto, nem sempre uma...

Mulher2 horas atrás

Mulher descobre traição após registro do namorado em app fitness

A jornalista americana Jane Slater compartilhou no Twitter como descobriu a traição do seu ex-namorado.  Segundo ela, o casal usava...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 9 de dezembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  O sentimento de...

Esportes4 horas atrás

Ceará empata com Botafogo e permanece na Série A

O Ceará empatou por 1 a 1, no estádio Nilton Santos, neste domingo (8) com o Botafogo e se manteve...

Tecnologia5 horas atrás

1 em cada 4 jovens está viciado em celular, aponta estudo

Um estudo realizado por pesquisadores do King’s College de Londres afirma que esse comportamento viciante significa que as pessoas ficam...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana