conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de maio de 2019

Publicado

em

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas
as previsões do horóscopo do dia.


Signos
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia
15 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Vênus, o planeta que rege as relações, se despede do seu signo e entra em Touro, um signo que tem um outro ritmo e outras prioridades. Agora é a hora de exercer a paciência, o que pode não ser tão fácil em dias como hoje, pois a Lua transita no seu signo oposto, exaltando os assuntos afetivos e/ou emocionais mais difíceis e que precisam de revisão.

Touro

Vênus, o seu planeta regente, entrou no seu signo. Ninguém te segura mais! A concentração de planetas no seu signo deixa a sua vida mais rica, intensa, porém do jeito que você gosta. Novidades gostosas, questões financeiras entrando em harmonia, clareza de pensamento e muita autoconfiança para acompanhar esse fluxo. Aproveite!

Gêmeos

O planeta ligado a ação e movimento, Marte, está quase se despedindo do seu signo. Aproveite a energia dinâmica desse trânsito para resolver as suas pendências, pois a sua criatividade e ânimo estão em alta. A Lua em Libra
também contribui com fluidez em seu dia. Não importa o que aconteça, você consegue processar tudo rapidamente e enxergar a situação por diversos pontos de vida, e trazer soluções muito criativas!

Câncer

A paciência é uma virtude, é uma relação de amizade com o tempo e foco no objetivo. Hoje, Vênus entrou em Touro, trazendo uma energia que entra mais em sintonia com a sua, pois esse signo também gosta de estabilidade e segurança, assim como você. É hora de tomar medidas concretas para trazer harmonia para a sua vida material, social e afetiva. Paciência, pé no chão e jantares!

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 2 de junho de 2019

Leão

Vênus entrou em Touro
, inaugurando uma fase mais desafiadora nas suas relações pessoais e também de ajeitamento da sua vida financeira. Vênus cuida da nossa relação com tudo no mundo, desde aquelas que temos com o mundo material quanto as nossas ligações afetivas. Mas, quando esse planeta passa por Touro, precisamos ser mais práticos, aparar as arestas e mexer nos pontos que emperram esses assuntos.

Virgem

Tenho boas novas: Vênus, o planeta que rege a nossa relação com as pessoas e com a vida material, entrou em Touro, um signo com o qual você tem mais afinidade, por também ser regido pelo elemento Terra. Semanas mais tranquilas e agradáveis estão por vir, deixando a sua vida mais equilibrada e abrindo oportunidades para arredondar e suavizar conflitos, dificuldades e travas.

Libra

A Lua passa pelo seu signo, te deixando mais alinhado com os seus desejos e necessidades, ajudando a tomar decisões que te fazem bem. Vênus terminou a sua passagem pelo signo de Áries, deixando experiência e aprendizado para trás. Talvez você esteja um pouco cansado, por conta dos desafios pelos quais você passou, mas com o tempo, você verá o quanto essas vivências foram importantes para os capítulos que estão por vir.

Escorpião

Vênus entrou em Touro, o seu signo complementar, para não dizer, “oposto”. Quando um planeta passa por lá, você entra em contato com os seus desafios ligados a determinado setor ou qualidade pessoal, para que luz e sombra sejam integrados, e você se torne mais inteiro. Agora você entrou numa fase que serve para observar e aperfeiçoar a sua forma de se relacionar com as pessoas. Tendo isso em mente, fica mais fácil de lidar com os atritos que surgirem.

Leia mais:  Noiva se sente ‘traída’ com noivado de madrinha meses antes de seu casamento

Sagitário

Vênus acabou de sair de Áries. Estar com as pessoas estava leve, fácil, praticamente uma festa itinerante! Agora, chegou uma fase que pede mais presença física, pois o planeta das relações entrou em Touro. É hora de demonstrar o carinho através de atos mais concretos, como abraços, presentes e, porque não, um belo jantar.  

Capricórnio

Boas notícias para o amor: Vênus entrou em Touro, inaugurando uma fase mais gostosa e tranquila para as relações. A fase de aparar as arestas se findou, e agora, é um período de se harmonizar e curtir a companhia de quem você gosta. A Lua em Libra dá a dica: ficou com vontade de sair para espairecer? Vai lá e aproveita!

Aquário

Vênus entrou em Touro, acrescentando mais um planeta para esse signo que tem uma natureza um tanto quanto desafiadora para você. É a vez das relações chamarem a sua atenção. Não basta mais sonhar, pois chegou a fase de viver as questões mais práticas. É hora de aparar as arestas das relações já existentes, e de ver como os namoricos funcionam no dia a dia.

Peixes

Vênus, o planeta das relações, entrou em Touro, um signo com uma energia mais tranquila, que gosta de clareza, consistência e demonstrações concretas de afeto. Seu lado empático pode te ajudar a compreender quais atitudes podem cair bem para passar os seus sentimentos de forma palpável. Dica: uma boa comida sempre cai bem.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

Publicado

em

No dia do casamento é muito difícil que alguém roube a cena e ofusque os noivos, mas essa mulher conseguiu a proeza. A convidada ficou muito bêbada na festa e protagonizou um momento bem constrangedor ao “obrigar” o local a ser esvaziado.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

convidada bêbada faz cocô na pista de dança de festa de casamento arrow-options
shutterstock
Convidada bêbada rouba a cena em festa de casamento ao fazer o número dois em uma pista de dança


Um internauta compartilhou o ocorrido em um grupo do Facebook dedicado a momentos constrangedores de casamentos. Na publicação, ele explica como a festa teve que ser evacuada por conta do mau cheiro causado pela convidada bêbada, que fez cocô nela mesma enquanto dançava.

A mulher, identificada por ele como Liz, estava tomando vinho como ninguém. O usuário conta que, após a oficialização da união, todos foram para outra área do evento, onde havia o jantar com cerveja e vinhos gratuitos. Além disso, tinha uma área para os discursos e uma pista de dança.

“Liz conseguiu jantar, mas eu não posso nem contar quantas vezes ela foi para o bar para tomar vinho tinto”, diz ele.

Leia também: Pouca comida e live na web: convite de casamento rico em detalhes dá o que falar

O convidado afirmou ainda que a mulher já estava um pouco alterada durante o discurso. “Ela falou em voz alta em todos os discursos, e todos notaram. Quando chegamos à pista de dança, ela era como um rinoceronte com balas de canhão de vinho tinto “, brinca ele.

Sempre com o vinho na mão, Liz tentava dançar, mas estava esbarrando em outras pessoas o tempo todo. Segundo o internauta, ela aproveitou que estava sem os filhos na festa e gritava que poderia se divertir assim.

Leia mais:  Casal que perdeu anel de noivado em bueiro é encontrado pela Polícia de NY

Segundo o relato, a mulher ficou completamente coberta de vinho e, quando tentou dançar com a noiva, quase derramou a bebida no “vestido branco muito caro” dela.

Para a surpresa de todos os presentes no evento, o nível de álcool era tão alto que Liz perdeu o controle sobre suas atitudes. “Ela ficou tão bêbada que fez cocô nela mesma na pista de dança e todos evacuaram o lugar porque cheirava muito mal”, complementa o usuário da rede social.

Leia também: Igualdade? Noivos dividem cardápios por gênero e causam revolta em convidada

Os demais membros do grupo ficaram chocados com a história e se preocuparam com a reputação dessa convidada de agora em diante. “Como ela vai enfrentar alguma dessas pessoas novamente?”, pergunta um.

Outro brincou sobre a situação de ficar bêbado em público e ter que lidar com as consequências. “Eu me colocaria em um programa de proteção a testemunhas”, diz.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Regional15 minutos atrás

Corpo carbonizado é encontrado em plantação de eucaliptos em Aracruz

Cadáver estava em estado de decomposição avançado; exame ainda apontará a causa da morte O corpo de um homem foi...

Agricultura19 minutos atrás

Fiscais Federais Agropecuários contribuem em ações de combate ao tráfico de drogas

O Ministério da Agricultura, através dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, vem contribuindo nas operações de combate ao tráfico de drogas...

Agricultura19 minutos atrás

Ministra Tereza Cristina fará abertura de reunião de vice-ministros da Agricultura do Brics

Nesta quarta-feira (17), a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), acompanhada do secretário-executivo, Marcos Montes, dará as boas-vindas aos...

Agricultura19 minutos atrás

Capacitação visa aumentar compras da agricultura familiar para escolas e outros órgãos públicos

Servidores que trabalham com licitação, contratos e em área de nutrição voltados para a compra de alimentos destinados a instituições...

Agricultura19 minutos atrás

Preços de frutas e hortaliças ficaram mais baratos em junho, de acordo com a Conab

As frutas de maior consumo na mesa dos brasileiros como banana, laranja, melancia e maçã apresentaram queda nos preços no...

Saúde19 minutos atrás

384 casos de sarampo são confirmados de janeiro a julho no estado de São Paulo

De janeiro a 15 de julho deste ano, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou 384 casos de sarampo no estado...

Saúde19 minutos atrás

Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios; confira a lista

Nas últimas três semanas, o Ministério da Saúde rompeu contratos firmados com laboratórios de produção de remédios que eram distribuídos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana