conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de abril de 2019

Publicado

em

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.


signos
shutterstock

Saiba o que os astros reservam para seu signo nesta segunda-feira

Leia também: Como planeta regente de 2019, Marte favorece a iniciativa e a sexualidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 13 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Como você pode servir com os seus talentos? Se você quiser crescer e alcançar novos marcos em sua vida, terá que arcar com as responsabilidades que fazem parte do jogo. É importante aprender as regras, não para seguí-las à risca, mas para que você possa se dar as condições para realizar os seus sonhos neste mundo e até possa contribuir para melhorar as regulamentações vigentes. Se rebelar só fomenta o caos.  

Touro

Enquanto em alguns momentos a renovação pode ser marcada por perdas, em outros ela é sentida como uma brisa refrescante que agita e dá um brilho à nossa existência. Depois de dias de tensão, a Lua forma um trígono com Urano, revelando o outro lado da moeda da libertação. Largue mão de querer ter referências do que está acontecendo! É muito bom viver experiências inusitadas!

Gêmeos

Ser espontâneo é vital, mas saber se organizar também. A Lua entrou em Virgem, mudando o seu foco para as suas necessidades principais. É um bom momento para tirar o atraso de suas pendências, organizar as prioridades e pensamentos. Planilhas financeiras, revisão da rotina, check-ups, enfim, tudo que facilita as engrenagens da vida.

Câncer

Sempre surge algum imprevisto no caminho, por mais que tentemos manter a rotina em ordem. Faria sentido então abrir uma brecha para possíveis desvios, como parte de um plano? A flexibilidade ajuda, e muito, a criar processos eficientes, ao contrário do que pode parecer. Tentar executar tudo à risca e se exigir perfeição é sinônimo de paradas e procrastinação.

Leia mais:  Após pesar 35 kg, jovem luta contra anorexia e tenta inspirar outras mulheres

Leão

Júpiter e Sol continuam num trígono muito favorável para você alcançar novos patamares no seu trabalho e vivenciar novas experiências. O futuro promete! Você consegue abrir a sua mente para se inspirar e sonhar com as possibilidades, sem se apegar a um único caminho? Esse é o segredo para aproveitar essa onda!

Virgem

Os próximos anos serão de muita libertação e renovação, e isso é muito positivo, mas às vezes, um pouco difícil por conta dos nossos apegos e dependência de previsibilidade e linearidade. Mas, tem dia em que acontecem eventos que nos mostram como o novo pode ser bom, mas de forma mais concreta. Hoje pode ser um dia desses, pois a Lua entrou em Virgem, formando trígono com Urano em Touro.

Libra

Em qualquer fase de renovação ou de mudanças ficamos um pouco perdidos por conta da falta de referências em situações diferentes. É como entrar em um emprego novo sem conhecer ninguém e nem entender direito qual é a nossa função. Demora um pouco para se acostumar. Aproveite que a semana começa com a Lua em Virgem aspectando em trígono com Urano em Touro, trazendo uma formação propícia para lidar com assuntos novos de forma bem prática.  

Escorpião

A semana começa tranquila com a passagem da Lua em Virgem, principalmente se você conseguir se sintonizar com a vibração da organização que ela traz. Quer uma dica? É uma questão de ser proativo e aproveitar esse momento. Pode ser arrumando umas gavetas, a sua mesa de escritório,   ou qualquer outra bagunça, que aos poucos você começa a obter clareza em relação ao caos.

Sagitário

O segredo para o sagitariano feliz é estar sempre em contato com coisas que fazem sentido para ele. Se houver um sentido, há motivação. Esse sentido pode ser algo que vem de fora, mas se você puder encontrar isso dentro de si, você deixa de depender de fatores externos para se sentir motivado. Em tudo é possível encontrar um aprendizado e sentido maior.

Leia mais:  Pelos na axila são um problema? Bruna Linzmeyer mostra que não e inspira

Capricórnio

Sempre há espaço para novas atitudes, escolhas e formas de pensar. Aliás, renovar é urgente, pois é só assim que nos livramos de situações que não queremos mais em nossa vida. Mas enfrentar o novo pode ser difícil, e às vezes ficamos como um pássaro que finalmente pode sair de uma gaiola teme a liberdade. Urano em Touro e Lua em Virgem estão aspectando em trígono, favorecendo os movimentos de libertação, mostrando o quanto pode ser gostoso voar em ao ar livre.

Aquário

Estamos passando por um período propício para a revisão de ideais e crenças. Por exemplo, é possível que surjam propostas que você antes não consideraria, ou que agora você não só pode, como deve olhar com outros olhos. Mudar o ponto de vista não traz necessariamente garantia de sucesso, mas te ajuda a lidar com as ofertas que virão mais pra frente.

Peixes

A Lua passa pelo seu signo oposto/complementar, Virgem, revelando os pontos que precisam de atenção na sua saúde emocional. Inseguranças, medos, carências poderão surgir na forma de frustração com o outro, pois a tendência de fazer projeções é grande em dias assim. Enxergar esses desconfortos como brechas para o aprendizado faz com que possamos ficar mais tranquilos em momentos difíceis.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Como disfarçar olheiras? Maquiador de Rihanna dá 5 dicas infalíveis

Publicado

em

Apesar de não existir uma fórmula mágica para  clarear as manchas  que surgem em baixo dos olhos, sempre há aquele truque que ajuda a escondê-las. E o que é melhor do que dicas de um maquiador das famosas para aprender como disfarçar olheiras, certo? 


Rihanna
Reprodução/Instagram/badgalriri

O maquiador de Rihanna comenta sobre os melhores truques e responde como disfarçar olheiras usando maquiagem


Em entrevista à Glamour UK  , Hector Espinal, que é maquiador global da Fenty Beauty, marca de cosméticos da Rihanna, listou algumas dicas sobre como disfarçar olheiras para ninguém errar mais no corretivo. Confira abaixo: 

1. A técnica “v”

A recomendação para apostar na técnica “v” é aplicar o corretivo começando no canto interno do olho, descendo até o topo da maça do rosto e voltando para o canto externo do olho — o que, literalmente, forma um “v” sobre a pele. “Aplique o ‘v’ e depois preencha usando o seu dedo ou uma esponja de maquiagem”, diz Hector.

Segundo o maquiador de Rihanna , a técnica é ótima para neutralizar a área. Porém, é preciso tomar cuidado para não exagerar na quantidade aplicada, já que isso pode realçar sinais da idade  , como pés de galinha, por exemplo. Nesse caso, a dica é fazer bolinhas com o corretivo na região e usar um pincel para espalhá-lo. 

2. Use um tom mais claro do que a sua pele 

Independente da tonalidade de base que você usa normalmente, a indicação é sempre aplicar um corretivo de um tom mais claro na área abaixo dos olhos. Hector afirma que esse truque ajuda a dar dimensão e, consequentemente, disfarça as manchas. 

Além disso, ele lembra que a maior parte das mulheres que têm a pele muito clara não costuma ter olheiras escuras, mas um inchaço na região ou veias aparentes. 

Leia mais:  “Nossa relação não é um fetiche”: casal encara preconceito por diferença no peso

3. Pêssego, não vermelho

No caso dos corretivos coloridos, a indicação é usar tons quentes para neutralizar as manchas. Porém, a afirmação de quanto mais escura a pele, mais forte o tom do corretivo não deve ser levada tão a sério — e nem aqueles tutoriais que usam batom vermelho nas olheiras. 

“Eu prefiro usar um corretivo pêssego em vez do batom. Se você escolher vermelho, você vai ver o vermelho”, comenta o maquiador. 

4. Use o corretivo nas pálpebras também

Se você vai fazer uma make completa e apostar na sombra, uma boa ideia seja usar o corretivo nas pálpebras para uniformizar o tom a sua pele. “Use o resto que está no pincel. Às vezes, se você não faz isso, a sombra pode ficar com uma cor diferente por causa das veias ou manchas.”

Outra dica de Hector é fazer uma mistura dos corretivos claros e escuros para criar um “olho esfumado”, aplicando os produtos sobre nos cantos dos olhos com os dedos. 

5. Aposte no pincel 

As esponjas de maquiagem e beauty blenders são ótimas, mas talvez um pincel pode ser mais certeiro na hora de usar o coretivo. “Se você quer uma cobertura completa, use o pincel. Ele vai te ajudar a aplicar o produto de forma mais precisa”, comenta o maquiador. 

Além das dicas de Hector sobre como disfarçar olheiras  com maquiagem, procure também fazer compressas geladas sobre os olhos e  máscaras caseiras  . Apesar de não serem métodos 100% eficazes para fazer as manchas desaparecem, podem ajudar a clareá-las. 

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia6 minutos atrás

CCJ retoma terça-feira (23) análise do parecer da reforma da Previdência

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Relator da reforma da Previdência, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG) A Comissão de Constituição e Justiça...

Economia6 minutos atrás

Governo federal vai revisar patrocínios culturais da Petrobras, diz Bolsonaro

Reprodução/TV Brasil Bolsonaro desconfia da aplicação dos patrocínios da Petrobras O governo federal determinou a revisão dos contratos da Petrobras...

Mulher1 hora atrás

Como disfarçar olheiras? Maquiador de Rihanna dá 5 dicas infalíveis

Apesar de não existir uma fórmula mágica para  clarear as manchas  que surgem em baixo dos olhos, sempre há aquele...

Nacional2 horas atrás

Enfermeiro estupra e mata menina de 5 anos dentro de hospital

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em Atalaia do Norte, na manhã de quarta-feira (17), por volta das 9h30, o...

Nacional2 horas atrás

Padastro mata enteada de 1 ano com socos na cabeça e na nuca

Um homem de 21 anos foi preso após confessar ter matado sua enteada de 1 ano e 3 meses na...

Estadual2 horas atrás

Mãe abandona filho de 8 anos em Terminal de ônibus no ES: “Cansei dele”

CARIACICA (ES) – Uma mulher de 26 anos abandonou o filho, de 8 anos, no Terminal de Itacibá, por volta...

Estadual2 horas atrás

Dona de casa ‘dá garrafada’ no marido e leva três tiros no ES

Uma dona de casa de 26 anos, foi baleada na madrugada deste sábado (20), após agredir o marido – um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana