conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 13 de agosto de 2019

Publicado

em

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 13 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Temos muita movimentação e agito previsto para as próximas semanas. Talvez você já esteja sentindo uma pressão para se organizar e colocar limites para viabilizar todos os eventos do presente. A Lua entra hoje à tarde em Aquário, pedindo novas ideias e formas de pensar. Uma outra questão que pode surgir é a do equilíbrio entre o bem estar geral e o seu crescimento individual no trabalho.

Touro

De um dia para outro a sua vida muda, e com isso, pode vir um receio de não saber o que está por vir. A Lua entra hoje em Aquário, e depois de dias mais calmos, chega a hora de desapegar de tudo aquilo que você já conhece e focar em viver um dia de cada vez. O apego ao passado e o medo do futuro ampliam problemas nas nossas mentes. O foco no presente simplifica

Gêmeos

A Lua entra hoje em Aquário, trazendo um novo ânimo para o presente. Chega o momento de renovar as ideias, desapegar de velhos conceitos e comportamentos, inserindo novidades no cotidiano. Sua criatividade também pode te ajudar a encontrar soluções para os desafios do presente. Sempre há um jeito de fazer o que queremos, desde que haja disposição para pensar em como realizar.

Câncer

Toda vez que há uma expectativa iludida, gerando consequências emocionais, podemos continuar na inércia dessa sensação ou optar por ressignificar, agradecer e desapegar do evento que causou a dor. A Lua entra hoje em Aquário, estimulando os processos de renovação e desapego. Que tal aproveitar e deixar umas bagagens no passado?

Leia mais:  Aprenda a fazer uma almofada de Natal e outros itens natalinos com feltro

Leão

Plutão em quincúncio com a conjunção de Sol e Vênus em Leão simboliza uma nova etapa que chega através de fortes quebras de paradigmas em relação ao que podemos conquistar e conseguimos realizar. Essa expansão de consciência pode inclusive mudar a sua relação com as pessoas em sua volta, uma vez que o empoderamento faz com que assumimos o nosso papel.

Virgem

A resolução de problemas e a tranquilidade para tomar as rédeas da vida em suas mãos dependem da sua disciplina, responsabilidade e comprometimento. Mas, existe um outro elemento importante, que é a capacidade de ignorar os detalhes irrelevantes e a capacidade de renovar os seus métodos. Que tal refrescar as suas ideias?

Libra

Cada um traz um significado àquilo que ele interpreta. O mesmo fato pode ser percebido de diversos pontos de vista, dependendo da bagagem, empatia e capacidade de discernimento que cada um tem. A Lua entra hoje em Aquário, te lembrando da necessidade de olhar para o bem maior que existe por trás das nossas experiências e como podemos fazer escolhas mais justas para todos.

Escorpião

A Lua entra hoje em Aquário, formando oposição com Mercúrio em Leão. Você poderá sentir uma dificuldade de alinhar razão e emoção, e esses conflitos interiores pedem que você resolva o nó com novas soluções. Esqueça de como foram as experiencias negativas e se abra para encontrar novos caminhos que te libertam desse passado.

Sagitário

De acordo com a teoria a história é uma, mas na prática é outra. A Lua em Aquário em oposição a Mercúrio em Leão pede um equilíbrio da dosagem desses dois elementos, que não é necessariamente numa proporção de 50/50, pois pode ser que você precise desenvolver um terceiro caminho que integre esses dois. Flexibilidade e paciência são chave para isso.

Leia mais:  ‘Trisal’ formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Capricórnio

Quando vivemos na base da comparação, acabamos ficando frustrados, pois essa forma de mensurar o que te traz felicidade é algo mental, abstrato e sem limites. Isso acaba se tornando uma prisão, da qual você só se liberta pela redescoberta vinda através de um processo de morte e renascimento. Se permita buscar a sua real fonte de prazer e alegria.

Aquário

A Lua entra hoje no seu signo, formando oposição com Mercúrio em Leão, sugerindo a possibilidade de viver momentos de muito conflito interior. Razão e emoção parecem não entrar em consenso, principalmente quando se trata do seu trabalho, daquilo que você expressa ou até em relação ao seu cotidiano. Como conciliar suas tarefas? Talvez, seja inserindo mais prazer na sua rotina.

Peixes

Durante esses dias você poderá sentir que seja o momento de assumir o seu poder pessoal. Ninguém é melhor do que ninguém por possuir talentos, posses ou habilidades, mas mesmo assim a maioria das pessoas tem receio de falar sobre os seus dons ou até assumí-los, por medo de ser um ato de arrogância. Cada um tem o seu papel e veio exercê-lo da melhor forma possível, como cada peça de um quebra-cabeça.

Para além do horóscopo do dia :

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2019

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Conte com mais disposição e inspiração para este domingo. A Lua segue em Touro e contra Urano. Bom para renovar as relações com convites originais, programar algo diferente e inovador. Fica mais fácil cultivar gratidão, apreciar o conforto, cultivar positividade e generosidade. Prefira atividades, pessoas e lugares agradáveis. Esteja aberto e disponível para atualizar informações. Vale também gastar energia com esportes, passeios e saborear os prazeres simples que a vida oferece. 

TOURO 

Afeto, prazer, conforto, carinho e ternura ganham destaque neste domingo. A vida social e as parcerias continuam em evidência, conte com mais romantismo! A Lua segue em seu signo e encontra Urano, prometendo boas surpresas. Vale fugir da rotina, buscar inspiração nas artes, cultivar conforto e programar encontros agradáveis. Vale também conectar-se com o coração. Os assuntos transcendentais podem ser discutidos com mais discernimento. Tudo que traz um significado maior pra vida fica favorecido.

GÊMEOS 

A vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. Os encontros prometem ser agradáveis! A Lua segue em Touro, é bom saborear o conforto e o prazer neste domingo. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vênus se combina com Netuno, favorecendo a intuição e a inspiração em momentos de paz e tranquilidade. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para apaziguar os ânimos. 

CÂNCER 

O domingo tem potencial inspirador e prazeroso. A Lua segue no pacífico Touro e encontra Urano: esta é uma energia de renovação. Aproveite para fazer algo diferente, cultivar tudo o que traga bem estar ao corpo e à alma. Vale adotar uma atitude mais tranquila e flexível perante a vida. Você pode também lidar com assuntos que gosta, que despertam seu interesse e que inspiram ideais mais elevados. Vênus e Netuno favorecem o romance também. Os momentos a dois prometem ser especiais.

Leia mais:  E quando o primeiro encontro não dá certo? Mulher compartilha dilema no Twitter

LEÃO

É bom cultivar mais liberdade, deixar para trás situações que já não fazem mais sentido, conectar-se com ideais mais elevados. O Sol segue em Sagitário, enquanto a Lua segue em Touro: as aventuras, os passeios e o contato com a natureza são muito bem vindos. A intuição e a inspiração se fortalecem em momentos de paz e tranquilidade. Bom período também para abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para sua vida. É tempo de olhar para frente.

VIRGEM  

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro, prometendo momentos agradáveis. Aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Você pode organizar a casa ou a agenda, elaborar metas e estratégias para a próxima semana. Mesmo assim, procure planejar uma rotina mais relaxada neste domingo para aproveitar os bons momentos de lazer. Lua e Urano favorecem novidades, vale fazer algo diferente também.

LIBRA 

É bom cultivar liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode programar passeios para gastar energia e refletir sobre a vida. A Lua segue em Touro, você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. Procure atenção ao que pede seu corpo. Vênus se combina com Netuno indicando mais inspiração, favorecendo o romance, as atividades artísticas e culturais. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização também são muito bem vindos.

ESCORPIÃO 

A vida social fica mais intensa a cada dia. Vênus segue em harmonia com Marte, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, a próxima semana promete ser mais dinâmica e produtiva. Bom período para aprimoramentos gerais. Pôr ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Procure dar mais atenção a quem ama.

Leia mais:  Sem saber como superar um fora, mulher é julgada por mandar 159 mil mensagens

SAGITÁRIO 

Sua capacidade de estabelecer metas práticas continua em evidência com Júpiter em Capricórnio. É importante cultivar lucidez, comprometimento e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Porém, o Sol ainda desafia Netuno, deixe de lado os assuntos complicados. Com a Lua em Touro , prefira atividades mais amenas, aproveite para oferecer carinho e atenção. Tudo pode mudar para melhor, basta um pouco de cordialidade. Esteja aberto para diálogos amorosos em clima de liberdade e inspiração.

CAPRICÓRNIO 

O período é movimentado, a vida social ganha destaque. Porém, não é hora de acumular compromissos. Em pleno final de um ciclo solar, procure estabelecer prioridades. A Lua segue em Touro, favorecendo o contato com a natureza, os pés no chão e a objetividade. Você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Bom período também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama. Assim pode recuperar as energias.

AQUÁRIO 

Bom período para fazer novos amigos, programar algo original e assimilar de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida. Júpiter e Urano seguem em harmonia, favorecendo a liberdade e as boas surpresas. Passeios e aventuras ficam favorecidos. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização também. Vênus e Netuno favorecem terapias, práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e sensíveis. 

PEIXES 

A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Conte com mais inspiração, romantismo e sensibilidade. Porém, doses de realismo são importantes também. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Aproveite para pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão para que possa atrair boas oportunidades. 

Leia mais:  Afinal, dá para engravidar durante a menstruação?

Mais sobre  astrologia

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher48 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Conte com mais...

Mulher48 minutos atrás

As 10 melhores posições sexuais para estimular os mamilos

Nunca subestime o poder do mamilo durante o sexo! Você raramente vai ficar frustrada e é por isso que posições...

Política3 horas atrás

‘Novo PSDB’: Doria diz que partido é centro-liberal e contrário a extremismos

arrow-options Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Doria defendeu que o PSDB tenha novas ideias Principal nome dos tucanos para...

Mulher3 horas atrás

5 tipos de amigo secreto para inovar no Natal com presentes por até R$ 49,99

O Natal está chegando e com ele vêm as brincadeiras de amigo secreto na escola, no trabalho, entre amigos e na...

Mulher3 horas atrás

Cientistas desenvolvem pílula anticoncepcional mensal

Um grupo de estudiosos com especialistas do MIT, da Northeastern University , Harvard Medical School e University of Southern California...

Mulher3 horas atrás

Sente ciúmes? Saiba quando o sentimento pode ser doentio e como controlá-lo

Que atire a primeira pedra que nunca sentiu ciúmes da pessoa amada, de algum familiar ou até mesmo de um...

Internacional3 horas atrás

Coreia do Norte recusa-se a falar de desnuclearização com os EUA

O embaixador da Coreia do Norte nas Nações Unidas disse, neste sábado (7), que a possibilidade de desnuclearização está “fora...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana