conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 11 de setembro de 2019

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla
Confira as previsões do horóscopo do dia e ascendente

ÁRIES

Você pode fazer algo diferente e criativo com a Lua em Aquário. Mas hoje a Lua segue fora de curso, evite tomar decisões sem refletir. É preciso mais cuidado com a impaciência e a inquietação. Além disso, Marte forma aspectos tensos com Júpiter e Netuno, procure cuidar bem da sua energia. É bom evitar excessos, desperdícios e exageros. Caprichar na alimentação, descansar bem e cultivar realismo, para que possa introduzir novidades em sua vida com sabedoria e consciência. A saúde vem em primeiro lugar.

TOURO

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. Mercúrio e Vênus seguem em Virgem, pedindo que persevere em seus objetivos. Continue a organizar a rotina, sem acumular mais compromissos do que pode dar conta. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. A Lua segue fora de curso em Aquário, vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia.

GÊMEOS

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Mercúrio e Vênus continuam juntos em Virgem, você pode frequentar lugares diferentes, fazer bons contatos e expandir sua rede social. Enquanto isso, Sol e Marte se desentendem com Júpiter e Netuno: atenção para enganos e ilusões. Você pode perceber que a verdade é relativa e que não vale a pena tentar provar que tem razão.

CÂNCER

Mercúrio e Vênus seguem juntos em Virgem, dá vontade de expressar opiniões. Porém, esteja aberto para dialogar, sem embates de egos. Com a Lua fora de curso em Aquário, é bom evitar restrições de qualquer espécie. Prefira dar espaço para si mesmo e os outros. Procure agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. É bom também evitar decisões impulsivas. Ao lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, é importante dar espaço para a beleza, a inspiração e a sensibilidade.

Leia mais:  Mãe "solo" faz relato emocionante sobre experiência com adoção

LEÃO

Período de aperfeiçoamentos na rotina para que possa prosseguir mais leve e saudável. O Sol segue em Virgem, mas desafia Júpiter e Netuno. O cuidado deve ser com expectativas exageradas. A concentração tende a cair, fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento, evite decisões precipitadas. Procure também deixar para trás situações improdutivas.

VIRGEM

É tempo de renovação em sua história pessoal. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. O Sol confronta Netuno, há tendência para erros de julgamento e ilusões. Esteja tolerante e aberto para o entendimento. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo: vale mostrar-se mais leve, compreensivo, comunicativo, espontâneo e criativo. Vale também respeitar seus limites energéticos, fazer intervalos no trabalho para espairecer. Prefira atividades criativas ou independentes.

LIBRA

O período bom para a comunicação continua, pois Mercúrio e Vênus seguem juntos. O clima é de originalidade e independência. A Lua cresce em Aquário: a vontade é de buscar algo novo, libertar-se de tudo o que restringe suas ações. Porém, o fim de um ciclo solar representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Invista na qualidade de vida. Invista também na estruturação de novos projetos, que ganharão novo impulso após o seu aniversário.

ESCORPIÃO

É importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou enganos. Marte faz aspectos tensos com Júpiter e Netuno, a energia tende a cair. Com mais calma, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou se produto. Vale também grandes demandas físicas, cuidar do corpo de da saúde, afastar-se de quem o puxa para baixo. Procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram, invista na comunicação prazerosa.

Leia mais:  11 posições diferentes para testar com seu parceiro neste fim de semana

SAGITÁRIO

Aproveite para atualizar informações, mas evite decisões apressadas ou impulsivas. A Lua segue fora de curso, indicando um período de indefinições, e Júpiter faz aspectos tensos no céu. Tudo deve ser muito bem pesquisado, assim evita enganos, confusões e erros de julgamento. Você pode quebrar a rotina, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a impulsividade e com as expectativas exageradas. Realismo, critério e discernimento são os antídotos.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em Aquário: aproveite para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer contatos, introduzir alguma novidade em sua vida, encontrar os amigos ou fazer algo diferente do habitual. Cuidado com cobranças excessivas. É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode atrair mais oportunidade e crescer profissionalmente. Evite o excesso de compromissos, o nível de concentração está menor. Priorize os assuntos que já estão em andamento.

AQUÁRIO

Hoje a Lua segue fora de curso em seu signo, não é um bom dia para grandes decisões ou investimentos. Procure ganhar tempo para pesquisar melhor, consultar diversas opiniões. Vale também estabelecer prioridades e organizar o local de trabalho. Procure dar continuidade às suas tarefas sem pressa ou correria, para evitar erros. No fim do dia é bom cultivar independência e fugir da rotina. Fazer algo diferente, que traga a sensação de liberdade. Um bom passeio ou uma caminhada são muito bem vindos.

PEIXES

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas e decisões apressadas. Sol e Marte seguem em Virgem e confrontam Netuno: há tendência para enganos, queda de energia e ilusões. Vale cuidar da saúde, caprichar na alimentação e evitar tarefas exaustivas. Comprometa-se com você mesmo, com seu crescimento. Siga em direção aos seus objetivos com calma, passo a passo. Aproveite para organizar a vida, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno.

Leia mais:  Choro de bebê faz com que família indiana seja expulsa de avião durante viagem

Além do horóscopo do dia :

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Sogra detona nora em convite de casamento: “Meu filho perfeito e uma vagabunda”

Publicado

em

source

Não é novidade que uma sogra nem sempre tem um bom relacionamento com a nora, mas, para o azar dessa noiva, a mãe do companheiro fez questão de deixar clara a insatisfação com a união do filho ao criar um convite de casamento bem, digamos, peculiar.

sogra faz convite de casamento bem honesto e detona nora:
Reprodução/Reddit
A sogra não poupou críticas ao casamento e deixou claro que está na torcida para a união não durar muito

convite de casamento com dose extra de sinceridade foi compartilhado em um fórum aberto do Reddit e virou notícia no site britânico DailyStar

No cartão, a sogra se refere à nora como “vagabunda barata”. “Você está, infelizmente, convidado para o casamento entre meu filho perfeito, o médico, e uma vagabunda barata que não vale nada, cujo nome me fugiu agora”, inicia o convite.

A sogra prossegue com as lamentações: “O maior desastre da história da minha família será às 21h de sábado, 8 de setembro”, complementa ela. Como se isso não fosse o suficiente, a mãe do noivo não esconde que está na torcida para o casamento dar errado.

“Sem dúvida terminará em divórcio. Espero que dê tempo de ser elegível para uma anulação. A decepcionante e avassaladora cerimônia será seguida por um jantar, onde nozes serão servidas porque a mulher cujo nome eu não lembro tem alergia”, finaliza.

De acordo com o site britânico, alguns usuários do Reddit ficaram chocados com o que viram. “Isso é falso, se fosse real, seria terrível”, diz um usuário da rede social. Teve gente que ignorou as ofensas e se preocupou com outros detalhes do convite de casamento  , como o horário incomum da cerimônia. “Sou o único que acha estranho começar às 21h?”, questiona.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Choro de bebê faz com que família indiana seja expulsa de avião durante viagem
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento2 horas atrás

De jogador de futebol a Ex-BBB’s: confira todos participantes de “A Fazenda 11”

Estreou nesta terça-feira (17) a 11ª temporada de “A Fazenda”, reality show da Record TV . Tradicionalmente sigilosa quanto ao...

Entretenimento2 horas atrás

Sucesso literário, no cinema “O Pintassilgo” tem prejuízo histórico

Como filme, “O Pintassilgo” está longe de ser notável: são terríveis 26% de resenhas positivas no site Rotten Tomatoes ....

Entretenimento2 horas atrás

Whindersson Nunes sensualiza e provoca Marina Ruy Barbosa: “por que tá chorando”

Nesta terça (17) Whindersson Nunes, humorista e marido de Luísa Sonza , atualizou seu perfil nas redes sociais com um...

Entretenimento2 horas atrás

Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Nesta terça-feira (17) um sósia do Padre Fábio de Melo fez sucesso na internet ao comparilhar um clique no Instagram...

Entretenimento2 horas atrás

Susana Vieira ataca Sônia Abrão e apresentadora reage

O clima pesou entre Susana Vieira e a apresentadora Sonia Abrão nesta terça-feira (17) durante o programa “A Tarde é...

Nacional3 horas atrás

Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU

arrow-options Alan Santos/PR – 1.9.19 Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU Apesar de o presidente Jair...

Nacional3 horas atrás

Deputados do centrão vão rejeitar acordo do Senado que fatiou reforma partidária

arrow-options Waldemir Barreto/Agência Senado – 17.9.19 Presidente da CCJ no Senado, Simone Tebet (MDB-MS) Líderes do centrão na Câmara dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana