conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsão para o dia 22 de maio de 2020

Publicado

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Hoje é dia de virar a página para o novo ciclo lunar que começa. A Lua nova de Gêmeos favorece iniciativas intercâmbios, divulgações, marketing e comércio. Período de surpresas, novas ideias, mudanças e limpezas. Procure evitar conflitos, é melhor perceber o que é preciso mudar em sua vida, ser deixado para trás. Fique atento, situações surgem para mostrar o que está antiquado e rígido dentro e fora de você. Tudo para que possa conquistar mais saúde, mais paz de espírito, mais qualidade de vida e mais liberdade. 

TOURO 

Um novo ciclo lunar tem início. Tempo de inaugurar uma nova agenda e se abrir para novos aprendizados. A Lua nova de Gêmeos favorece a flexibilidade, a integração e a sociabilidade. As oportunidades surgem na medida em que aparecer, mostrar-se sociável, aberto, adaptável e divulgar seu trabalho. Atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Cresce a vontade de buscar novidades. Mas continue atento para ilusões. Vênus e Netuno pedem realismo nos relacionamentos e nas finanças.

GÊMEOS 

A partir de hoje você pode circular mais, interagir promover encontros, lançamentos, divulgações e iniciar novos projetos. A Lua nova acontece em seu signo, marcando uma virada para novos assuntos. Use e abuse de suas habilidades intelectuais e de comunicação para criar abundância. Promova-se por meio da integração com o mundo. Mas procure priorizar os assuntos e traçar metas, há tendência para dispersão. Aproveite que Sol e Lua se combinam com Saturno para cultivar objetividade.

CÂNCER 

Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a comunicação é sua aliada para resolver todas as pendências possíveis. Vênus ainda desafia Netuno, é melhor ganhar tempo para esclarecer dúvidas, evite grandes decisões e grandes investimentos. Nos próximos dias o céu se abrirá para novos negócios. Planejamentos ficam favorecidos. Mas lembre-se que você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes energéticos.

LEÃO

É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova de Gêmeos marca o início de um novo ciclo com mais adaptabilidade, novos assuntos, ideias e possibilidades. As redes de contato e as atividades ligadas à comunicação estão em destaque. Quais são as próximas metas? O cuidado deve ser com a inquietação. Aprendizado: Cultivar foco, honrar os compromissos assumidos, transformar a ansiedade em ações construtivas que aumentem seu poder de iniciativa e liderança. 

VIRGEM 

Você vive o ápice anual de assuntos relacionados à carreira e metas de vida. É tempo de progredir profissionalmente. Com a Lua nova de Gêmeos, há mais disposição para estudar, ler, escrever, aprender e conversar. Aproveite para dialogar e desfazer embaraços. Procure pesquisar abrir-se para novos pontos de vista, divulgar seus talentos e capacidades. A cada dia você percebe que antigas crenças já não têm mais sentido. Verdadeiras mudanças na consciência estão em pauta. Nesse espaço vazio, algo novo, maior e melhor vai nascer. 

LIBRA 

Com a Lua nova de Gêmeos você fica mais sociável, disposto a interagir e se expressar. Invista em novas divulgações, no diálogo e na concordância. Mas Vênus ainda desafia Netuno , procure para valorizar sua autoestima e diminuir suas expectativas em relação aos outros. Evite cobranças e discussões, prefira a autonomia. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite o clima favorável para conversar com leveza, desprendimento e flexibilidade.

ESCORPIÃO 

Neste novo ciclo lunar vale buscar novos aprendizados, fazer cursos, frequentar palestras, ler e participar da vida cultural. Informações colhidas agora podem ser valiosas. Transformação e renovação continuam em destaque. Marte e Urano favorecem a quebra da rotina e a introdução de novas atividades. Além disso, com a Lua nova de Gêmeos fica mais fácil virar a página, mudar de assunto e se adaptar às novidades que chegam. Vale fazer uma lista das prioridades e das metas que deseja atingir.

SAGITÁRIO 

Os intercâmbios e ganham destaque com a Lua nova no signo oposto. Continue a desenvolver suas habilidades sociais, seu foco deve ser a prosperidade de todos para que a sua também se manifeste. Você está mais curioso e sedento por novidades, mas é preciso respeitar os limites energéticos. A vitalidade está em baixa. Em destaque reflexões profundas sobre suas metas de vida, sua carreira, seu trabalho. É bom pensar com mais cuidado antes de tomar grandes decisões, como mudar de emprego ou inaugurar uma empresa, por exemplo. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de divulgar seu trabalho e conseguir boas informações, os contatos profissionais estão favorecidos. Com a Lua nova de Gêmeos, você pode plantar as novas intenções, inovar, dar outros ares para sua vida. Sol e Lua se combinam com Saturno favorecendo a maturidade em suas iniciativas. Concentre-se em promover o equilíbrio interior, estreitar os laços de afeto com as pessoas que ama e fortalecer suas bases emocionais. Esta é a chave que possibilitará a ordem e o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Com a Lua nova de Gêmeos, os caminhos se abrem para novos projetos, negócios, aprendizados e atividades ligadas à comunicação. Marte e Urano seguem em harmonia, as novidades podem ser introduzidas com bom planejamento e boas estratégias. Já sabe quais serão as próximas metas a serem ativadas? Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

É importante mostrar-se mais versátil e flexível, cultivar a capacidade de adaptação. Procure compreender melhor seus sentimentos e seu temperamento. Hoje é dia de Lua nova, que acontece em Gêmeos: vale dialogar, esclarecer dúvidas, checar informações e interagir para não ficar de fora. Não leve as coisas muito a sério, procure novos pontos de vista. Evite tarefas exaustivas, que pedem atenção e concentração. Aproveite para meditar mais, cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. 

Para além do  horóscopo do dia:

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Recém-casados são aplaudidos em protesto contra o racismo nos EUA

Publicado

em


source

Lara Sanders e Samuel Mekonnen estavam fazendo as fotos do casamento nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, quando decidiram passar pela manifestação antirracista . A chegada dos dois causou comoção e os manifestantes aplaudiram a presença deles.

casal em protesto
Reprodução/Instagram

O casal estava fazendo as fotos do casamento quando decidiu participar das manifestações contra o racismo

Leia também:

Em entrevista à People , Lara, 51 anos, conta que eles não planejavam participar do protesto , já que eram quase 17h, horário do toque de recolher imposto na cidade desde o início das manifestações. Porém, não conseguiram resistir. “Foi como se um ímã nos levasse até lá. Estávamos com medo, mas esse era o momento de dizer que o amor supera tudo, que não há limite para o amor”.

O momento foi compartilhado nas redes sociais:

O noivo, Samuel, 30 anos, comenta sobre a presença do casal na manifestação: “Como um casal inter-racial , é claro, nos sentimos solidários e temos uma obrigação. Não é sobre nós ou outras pessoas, é muito maior que isso. É um movimento”.

Os protestos começaram nos Estados Unidos após a morte de George Floyd . O homem foi asfixiado por um  policial que pressionou o joelho contra o seu pescoço por mais de oito minutos. Desde então, manifestações contra a violência policial e o racismo tomaram conta de cidades de diversos países .

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional29 minutos atrás

Em São Paulo, enterros cresceram 69% no mês de maio

Reprodução/Washington Post Cemitério da Vila Formosa está fazendo cinco enterros a cada meia hora A cidade de São Paulo enterrou...

Nacional49 minutos atrás

Empresário cotado para cargo no governo diz que números da Covid são manipulados

reprodução Nota do Conselho Nacional de Secretários de Saúde repudiou declarações do empresário O Conselho Nacional de Secretários de Saúde...

Mulher59 minutos atrás

Recém-casados são aplaudidos em protesto contra o racismo nos EUA

Lara Sanders e Samuel Mekonnen estavam fazendo as fotos do casamento nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, quando decidiram...

Entretenimento1 hora atrás

De biquíni, Rafa Kalimann aproveita dia de sol com as primas e exibe corpo saradíssimo: “Sem condições!”

  Ex-BBB encantou os seguidores com novo vídeo Rafa Kalimann deixou os seguidores completamente encantados depois de postar um vídeo...

Nacional1 hora atrás

Flanelinha dá soco em mulher que não deu dinheiro por cuidar de motocicleta

  Ele disse que era dono das vagas de estacionamento no Centro de Cuiabá Um homem de 30 anos foi...

Saúde1 hora atrás

São Paulo prorroga vacinação contra gripe até 30 de junho

. A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo prorrogou a campanha de vacinação contra a gripe até 30...

São Mateus1 hora atrás

Baile funk é fechado em São Mateus e policiais são agredidos

Denuncia de moradores levou policiais militares a interditarem um baile funk que estava sendo realizado na madrugada deste sábado na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!