conecte-se conosco



Destaque

Homens sofrem tentativa de homicídio em Boa Esperança

Publicado

em

BOA ESPERANÇA – Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, dia 21. O atentado foi registrado por volta das 20h40, no bairro Boa Mira.
Segundo a Polícia, uma das vítima informou que estava em um bar do bairro, na companhia de um amigo, quando dois elementos encapuzados e armados saíram de um matagal, entraram por um beco que da acesso ao bar, e efetuaram disparos em suas direções.
As vítimas foram alvejadas pelos tiros e socorridas para o Hospital Cristo Rei, no município. Uma delas, ao ser perguntada a respeito da tentativa de homicídio, disse desconhecer a autoria.
Já a outra, informou que um dos autores dos disparos de arma de fogo contra sua pessoa e de seu parceiro, partiu de um indivíduo morador do bairro e que, após os disparos efetuados contra eles, o acusado e o comparsa fugiram pelo matagal, não sendo mais vistos. A vitma disse ainda, que os autores do atentado portavam uma espingarda calibre 12 e uma pistola.
Devido a gravidade dos ferimentos, elas foram transferidas para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.
Conforme a Polícia, uma das vítimas tem passagem pela justiça por crime de formação de quadrilha e suspeita de tentativa de homicídio
A Polícia fez buscas pela cidade, nos bairros e adjacências, porém, não localizaram os elementos e as armas que eles portavam. A Delegacia de Boa Esperança investiga o caso.

  • Com informações da Rede Noticias ES

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde18 minutos atrás

Território precário controla covid-19 melhor que a média de São Paulo

. Levantamento do Instituto Pólis mostra que, em territórios precários na cidade de São Paulo com organização comunitária estruturada, o...

Estadual1 hora atrás

Município e Companhia de água e esgoto são condenados por queda de mulher em bueiro

. Magistrada entendeu que os réus foram negligentes com o dever de manutenção da via pública. Uma moradora de Vila...

Estadual1 hora atrás

Comissão de Acessibilidade do Tribunal de Justiça se reúne por videoconferência

. A reunião aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 24. A equipe que integra a Comissão de Acessibilidade e Inclusão do...

Nacional1 hora atrás

Detento infectado pelo novo coronavírus foge de hospital em Goiânia

Divulgação O homem foragido estava internado no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) Na madrugada da última terça-feira...

Nacional2 horas atrás

Wassef escondeu Fabrício Queiroz no Guarujá antes de levá-lo a Atibaia, diz TV

Divulgação Queiroz foi preso em Atibaia, mas, segundo reportagem, passou antes pelo Guarujá Um apartamento no Guarujá, que pertence à ...

Política2 horas atrás

Bolsonaro presta homenagem a vítimas do coronavírus com sanfoneiro

Reprodução Em live, ministro Paulo Guedes e Jair Bolsonaro enquanto Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, toca Ave Maria No...

Economia2 horas atrás

Sócio-diretor da XP ataca Itaú: “Personnalité pode acabar em 3 anos”

Nesta quinta-feira (25), a briga entre Itaú e XP Investimentos , que começou depois de uma propaganda do banco em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!