conecte-se conosco


Nacional

Homens assediam mulher, matam irmão da vítima e dançam em comemoração; assista

Publicado

em

criminosos
Divulgação/Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios
Homens foram presos em Goiânia e indiciados por homicídio

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens que assediaram e balearam uma mulher e depois mataram o irmão da primeira vítima, em Goiânia. Câmeras de segurança localizadas em frente a uma distribuidora de bebidas ainda flagraram o momento em que os suspeitos Daniel do Carmo da Conceição Ribeiro e Iovaldo Freitas da Silva Freitas – conhecido como “Taboca” – dançaram e brindaram com desconhecidos em comemoração pelo crime.

O caso aconteceu no dia 20 de maio, porém as informações só foram divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) nesta terça-feira (18). De acordo com as investigações, os envolvidos se conheciam e teriam se encontrado, por volta das 18h daquele dia, em uma distribuidora de bebidas do bairro Village Atalaia, em Goiânia , onde ingeriram bebida alcoólica e usaram drogas.

Com o fechamento do estabelecimento, todos foram para outra distribuidora, onde um primo de Ribeiro teria passado a mão nas nádegas de Geralda Divina Silva Damasceno, de 18 anos, sem seu consentimento. Foi neste momento que a vítima se desentendeu com o agressor e cuspiu no rosto dele, deixando o local acompanhada do irmão, Matheus Bernardes Alves de Godoi, de 21 anos.

Veja o momento do desentendimento em frente à distribuidora, em Goiânia:

Segundo os policiais, na sequência, Ribeiro e Taboca deixaram o local e foram atrás das vítimas , que foram baleadas pela dupla. Geralda saiu ferida, enquanto seu irmão foi morto.

Veja a comemoração dos suspeitos após o crime:

Nas imagens, os criminosos ainda aparecem voltando à distribuidora e comemorando o feito com danças e bebidas. Ribeiro e Taboca foram indiciados por homicídio qualificado e as armas e veículos usados no crime foram apreendidos pela polícia de Goiânia .

Fonte: IG Política
Comentários do Facebook
Leia mais:  MPF vê contradição e pede que corrupção ativa seja retirada da sentença de Lula
publicidade

Nacional

Homem mata mulher após briga por causa de barulho de sanfona

Publicado

em

O caso ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas e golpes de madeira na cabeça

Polícia Civil de Minas Gerais investiga mais um feminicídio. Desta vez, ocorrido em Lavras, no sul do estado. A vítima é uma mulher de 52 anos, morta pelo próprio marido dentro da residência onde o casal vivia. Irene Aparecida Borges (foto em destaque) foi assassinada a golpes de pedaços de madeira e facas.

O crime aconteceu por volta de 20h30 desse domingo (13/07). O acusado, de 64 anos, foi preso em flagrante. Ele disse, em depoimento, que atirou um banco contra a cabeça de Irene durante uma briga. Afirmou que a confusão começou no momento em que passou a tocar sanfona em casa. A mulher teria se sentido incomodada porque queria assistir TV, segundo informações do Extra.

Ele contou ainda aos policiais que, após ficar irritada com o barulho, Irene teria pegado uma faca e, em determinado momento, “para se defender”, atirou o banco de madeira contra ela, em “legítima defesa”. Ele, segundo a polícia mineira, reconheceu a desproporcionalidade de seu golpe, quando confessou o crime.

Após matar Irene, segundo consta o boletim de ocorrência, o homem, que não teve a identidade divulgada, saiu de casa e contou o que fez para um vizinho. A Polícia Militar foi, então, acionada por volta das 20h30. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram o autor e, no interior da residência, o corpo da mulher caído ao chão.

A filha da vítima disse que a mãe já havia sido agredida pelo marido, mas não chegou a registrar ocorrência. O homem não tinha passagens pela polícia. Estava desempregado e, segundo os investigadores, tinha ciúmes pelo fato de Irene trabalhar em uma universidade da cidade.

Comentários do Facebook
Leia mais:  MPF vê contradição e pede que corrupção ativa seja retirada da sentença de Lula
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional10 minutos atrás

Homem mata mulher após briga por causa de barulho de sanfona

O caso ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas e golpes de madeira...

Nacional17 minutos atrás

Influencer morre ao cair do 9° andar um dia após se casar sozinha

Reprodução A influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do...

Variedades27 minutos atrás

Propaganda de açougue com foto de mulher causa polêmica em Portugal

Uma propaganda viralizou e causou indignação nos portugueses Nesta segunda-feira (15), uma foto de uma propaganda em um açougue de...

Polícia Federal31 minutos atrás

Operação Especialista combate grupo criminoso agia contra agências bancárias e estabelecimentos

Natal/RN – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/7) a Operação Especialista, para desarticular grupo criminoso que praticou crimes de...

Polícia Federal31 minutos atrás

PF combate o tráfico internacional de opioide

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em cooperação com a agência norte americana de combate a drogas (DEA), deflagrou nesta terça-feira...

São Mateus35 minutos atrás

Carro é flagrado a 187 km/h na BR-101 em São Mateus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade é a 2ª maior causa de morte nas...

Economia1 hora atrás

Vale assina acordo para indenizar famílias de funcionários mortos em Brumadinho

arrow-options Agência O Globo Acordo garantirá R$ 700 mil para cada família que perdeu um ente na tragédia em Brumadinho...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana