conecte-se conosco


Estadual

Homens armados invadem casa e fazem família refém em Vila Velha; corda foi enrolada no pescoço de vítima

Publicado

em

O assalto durou cerca de 5 minutos, mas foi o suficiente para, além do prejuízo financeiro, deixar a família em pânico

A família de um feirante viveu momentos de terror na madrugada do último domingo (1). O fato aconteceu por volta das 3 horas, no bairro Alecrim, em Vila Velha, enquanto o homem fazia o carregamento de produtos que seriam vendidos em uma feira, no mesmo município.

Durante a ação, captada por uma câmara de segurança, é possível ver o momento em que quatro homens armados rendem duas pessoas e invadem a residência. 

Segundo as vítimas, o grupo entrou no local e já começou a perguntar sobre o dinheiro.  Durante as ameaças, eles chegaram a enrolar uma corda no pescoço do feirante e o ameaçaram de morte. No fim, acabaram fugindo com cerca de R$ 7 mil reais em dinheiro.

O assalto durou cerca de 5 minutos, mas foi o suficiente para, além do prejuízo financeiro, deixar a família em pânico. Após o crime, a polícia foi acionada, realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. 


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  ES entra em alerta da chuva com risco de deslizamento em nove cidades
publicidade

Estadual

Homem alega ter contraído infecção após tomar injeção tem pedido indenizatório negado

Publicado

em

A decisão é do juiz de Direito da 4ª Vara Cível de Cachoeiro de Itapemirim.

Um homem ajuizou uma ação indenizatória contra uma farmácia, sob a alegação de que teria contraído uma infecção após tomar uma injeção de diprogenta no estabelecimento para tratamento de uma crise alérgica.

O autor narra que, no dia seguinte ao da aplicação, ele passou a apresentar dores, que perduraram por vários dias, sendo necessário inclusive a drenagem de secreções no local. Sendo assim, pleiteou reparação pelos danos morais suportados.

A parte requerida apresentou defesa, argumentando que inexiste comprovação de que o autor teria adquirido o medicamento injetável descrito na inicial, razão pela qual a parte requereu a improcedência do pedido de dano moral.

Após análise dos autos, o juiz da 4ª Vara Cível de Cachoeiro de Itapemirim verificou que não foram apresentadas provas ou mínimo indício de que a injeção de “Diprogenta” teria sido aplicada no autor por algum dos funcionários ou mesmo proprietário da farmácia demandada, bem como não foram demonstrados documentos que confirmassem o dano causado ao requerente.

O magistrado observou que as testemunhas ouvidas em juízos afirmaram não ter conhecimento do referido estabelecimento comercial, o que reforça a ausência de conjunto probatório suficiente para a procedência da ação indenizatória.

“Sendo assim, não há que se falar em responsabilidade da demandada no caso em apreço, pois inexiste nos autos comprovação suficiente quanto aos fatos narrados na peça de ingresso, que imputem aquela os danos suportados pelo autor”, finalizou o juiz em sua examinação, julgando improcedente o pedido autoral.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Saques do FGTS elevam expectativa do mercado para economia de 2019
Continue lendo
Entretenimento3 minutos atrás

Cortes na Globo chegam ao “Zorra”; metade do elenco deve ser demitido

Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores...

Entretenimento3 minutos atrás

Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts

Gracyanne Barbosa se produziu todinha para cair no samba na quadra da União da Ilha, escola que em que ocupa...

Polícia Federal3 minutos atrás

Operação Títeres investiga esquema de candidaturas laranjas nas eleições de 2018

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa...

São Mateus12 minutos atrás

Tamar promove Carebada Cultural em Guriri

Iniciativa reúne músicos locais e programação que levará entretenimento às comunidades costeiras em celebração ao Filhote 40 milhões nas principais...

Política16 minutos atrás

Ales aprova fim do Fundo para a Redução das Desigualdades

O Plenário aprovou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), dois projetos de lei (PL) de autoria do Executivo. Um...

Policial16 minutos atrás

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso em fiscalização na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (10), no Km 293 da BR 101, em Cariacica/ES, veículo...

Agricultura29 minutos atrás

CAFÉ/CEPEA: Comercialização da safra 2019/20 ultrapassa 65% do total

Cepea, 11/12/2019 – A forte recuperação nos preços externos e internos dos cafés arábica e robusta tem atraído agentes ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana