conecte-se conosco


Internacional

Homem usa pistola como objeto sexual e mulher morre baleada

Publicado

em

Ela chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento

Um homem de 23 anos foi preso e indiciado por homicídio após matar, aparentemente de forma acidental, uma mulher, na faixa dos 20 anos, durante as preliminares sexuais. O caso ocorreu em Valrico (Flórida, EUA), na tarde de 26 de maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, citado pela emissora CBSMiami, Andrew Shinault estava usando a pistola como um apetrecho sexual quando ela disparou. A vítima, não identificada, foi atingida no tronco.

Ela chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento.O episódio trágico ocorreu na casa de Andrew.

A polícia do condado de Hillsborough (Flórida, EUA) revelou o nome da mulher que foi morta a tiro quando estava envolvida em preliminares sexuais com o parceiro.

A vítima foi identificada como Paloma Williams, de 24 anos. Segundo investigadores, a americana e o namorado, Andrew Charles Shinault, de 23, estavam usando a pistola 9mm dele para satisfação sexual, como se fosse um instrumento fálico. Durante as premilinares, a arma disparou quando estava na mão de Andrew, atingindo mortalmente Paloma no tronco.

O casal estava na residência de Charles, em Valrico, no mesmo estado americano. Os pais dele estavam em casa no momento do disparo. Eles ouviram gritos do filho e foram ao socorro do rapaz. Mas foi em vão. Paloma morreu a caminho do hospital.

Em delegacia, Andrew afirmou que ele e a namorada estavam sob efeito de drogas. O casal estava junto havia duas semanas. O americano foi indiciado por homicídio.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Doméstica morre com pepino na vagina, e patrão é indiciado por homicídio
publicidade

Internacional

Meteorologia do Japão alerta para risco de nevascas e transtornos

Publicado

em

A Meteorologia do Japão alerta para o risco de que uma tempestade de neve cause transtornos aos sistemas de transporte em Hokkaido e em outras partes da região norte do país entre hoje (14) e sábado.

Os meteorologistas afirmam que um sistema de baixa pressão em formação e uma massa de ar frio provavelmente causarão nevascas em Hokkaido, principalmente na costa da província banhada pelo Mar do Japão.

Policiais checam uma rua submersa em uma área inundada em Saga, província de Saga, sul do Japão, 28 de agosto de 2019

Mau tempo deve causar problemas a cidades do Japão de hoje até sábado  (Arquivo/Reuters/KYODO/Direitos Reservados)

Explicam que, acompanhado de uma frente fria, o sistema de baixa pressão desloca-se para o norte de Hokkaido. Há ventos com velocidade crescente na costa do Mar do Japão na região norte do país.

Previsões indicam que os ventos atinjam uma velocidade máxima de 90 quilômetros por hora em Hokkaido; de 82 quilômetros por hora em Tohoku; e de 72 quilômetros por hora em Hokuriku.

A expectativa dos meteorologistas é de que, no período de 24 horas até a manhã de sexta-feira, haja uma precipitação de até 40 centímetros de neve em Hokkaido; e de até 20 centímetros em Tohoku.

Edição:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Doméstica morre com pepino na vagina, e patrão é indiciado por homicídio
Continue lendo
Economia22 minutos atrás

Veja como garantir frete grátis para suas compras na Black Friday

Uma preocupação para muita gente que costuma ou pretende comprar na Black Friday é o custo do frete. Para a...

Política48 minutos atrás

Fim do DPVAT é nova etapa do ‘complexo’ de Bolsonaro com o trânsito

arrow-options Valter Campanato/Agência Brasil Depois de atacar algumas das leis de trânsito, presidente pretende acabar com o seguro O presidente...

Mulher1 hora atrás

Por que é bom deixar o seu filho errar?

Errar é humano, essa é umas das frases mais clichês que existe, clichê e muito verdadeira, erramos e muito, começamos...

Nacional2 horas atrás

São Paulo terá feriado chuvoso e frio nesta sexta

arrow-options Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo – 4.8.19 Chuvas no feriado paulistano. No feriado da Proclamação da República, nesta sexta (15),...

Nacional2 horas atrás

A Carteira de Trabalho Digital anula o documento impresso? Tire suas dúvidas

arrow-options Divulgação Documento foi anunciado no segundo semestre de 2019. Idealizada para ser uma alternativa ao documento físico, a Carteira...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 15 de novembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla Leia também: Qual o signo mais buscado na web? Veja...

Estadual5 horas atrás

Governo do Estado lança Programa ES + CRIATIVO

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), lançou, na noite desta quinta-feira (14), o Programa ES+CRIATIVO...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana