conecte-se conosco



Internacional

Homem usa pistola como objeto sexual e mulher morre baleada

Publicado

em

Ela chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento

Um homem de 23 anos foi preso e indiciado por homicídio após matar, aparentemente de forma acidental, uma mulher, na faixa dos 20 anos, durante as preliminares sexuais. O caso ocorreu em Valrico (Flórida, EUA), na tarde de 26 de maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, citado pela emissora CBSMiami, Andrew Shinault estava usando a pistola como um apetrecho sexual quando ela disparou. A vítima, não identificada, foi atingida no tronco.

Ela chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento.O episódio trágico ocorreu na casa de Andrew.

A polícia do condado de Hillsborough (Flórida, EUA) revelou o nome da mulher que foi morta a tiro quando estava envolvida em preliminares sexuais com o parceiro.

A vítima foi identificada como Paloma Williams, de 24 anos. Segundo investigadores, a americana e o namorado, Andrew Charles Shinault, de 23, estavam usando a pistola 9mm dele para satisfação sexual, como se fosse um instrumento fálico. Durante as premilinares, a arma disparou quando estava na mão de Andrew, atingindo mortalmente Paloma no tronco.

O casal estava na residência de Charles, em Valrico, no mesmo estado americano. Os pais dele estavam em casa no momento do disparo. Eles ouviram gritos do filho e foram ao socorro do rapaz. Mas foi em vão. Paloma morreu a caminho do hospital.

Em delegacia, Andrew afirmou que ele e a namorada estavam sob efeito de drogas. O casal estava junto havia duas semanas. O americano foi indiciado por homicídio.

Comentários do Facebook

Internacional

Alemanha condena ex-nazista envolvido em mais de 5.000 mortes

Publicado

em


source
Bruno Dey
Reprodução

Bruno Dey foi condenado por crimes durante a Segunda Guerra Mundial

Um homem de 93 anos foi condenado pelo tribunal de Hamburgo, na Alemanha, nesta quinta-feira (23), por ter participado do assassinato de mais de 5.000 mil pessoas em um campo de concentração nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, que ocorreu entre 1939 e 1945.

O nazista Bruno Dey foi guarda na Polônia, entre 1944 e 1945, quando tinha apenas 17 anos. Ele foi condenado a dois anos de prisão por uma corte juvenil, já que na época em que cometeu os crimes, ele ainda não era maior de idade.

Por conta da idade, ele teve a prisão suspensa e não vai ficar preso. O nazista participou do primeiro campo de concentração fora da Alemanha, criado em 1939, chamado Stutthof. Cerca de 65 mil pessoas foram mortas nesse campo de concentração.

Durante o julgamento, Bruno Dey admitiu ter sido guarda do local mas disse que não teve escolha e não admitiu responsabilidade pelas mortes.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política4 horas atrás

Bolsonaro faz propaganda de cloroquina para emas e web comenta

Reproudção/Facebook Jair Bolsonaro faz divulgação do medicamento em live Após ser visto hoje (23) passeando em moto e cumprimentando garis...

Estadual4 horas atrás

Esmages oferece curso em mediação empresarial para juízes e mediadores judiciais

. A capacitação será ministrada por meio de transmissão por videoconferência. As vagas são limitadas. A Associação dos Magistrados do...

Estadual4 horas atrás

Abertas inscrições para curso remoto sobre tutela provisória promovido pela Emes

. Capacitação acontece no dia 13 de agosto, quinta-feira. Integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo participam, no próximo dia...

Política4 horas atrás

Bolsonaro diz que população não precisa ‘ter pavor ao vírus’

Reprodução/Facebook Bolsonaro afirma que ficar sem trabalhar por conta do vírus é pior que o vírus Em live realizada nesta...

Nacional4 horas atrás

STJ coloca juiz em prisão domiciliar e obriga uso de tornozeleira

FreePik Magistrado é apontado como líder de esquema Um juiz usando uma tornozeleira eletrônica não é uma cena muito comum...

Nacional5 horas atrás

Traficantes matam casal e filmam com celular ; vídeo forte

Na madrugada de segunda-feira (20), um casal foi executado dentro da sua residência. Eles foram identificados como F. M. da...

Nacional5 horas atrás

Mãe mostra escorpiões na casa após filha ser picada e relata caso

A criança foi picada enquanto dormia em seu quarto, em Barretos, São Paulo. “Observe tudo! Todo cuidado é pouco”, alerta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!