conecte-se conosco



Nacional

Homem usa facão para matar a ex e decepar a mão da enteada

Publicado

em

Suspeito foi identificado como Juarez Ferreira, de 54 anos

São Paulo – Uma mulher de 42 anos foi atacada com um facão na noite de quinta-feira (7) em Mogi Mirim (SP). O ex-marido da vítima é o principal suspeito, segundo a Polícia Civil. Genésia Maria de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são do site Universa.

A filha da mulher foi atingida pelo ex-padrasto ao tentar separar a briga e teve uma das mãos decepadas.

O suspeito foi identificado como Juarez Ferreira, de 54 anos, e preso nesta sexta-feira (8). O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Guaçu como tentativa e feminicídio consumado. Ele teria confessado o crime, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e estava escondido em uma chácara na cidade vizinha de Jacutinga.

Genésia estava separada de Juarez há um mês, mas ele não aceitava o término do relacionamento. Ele surpreendeu a ex ao chegar com um facão na casa dela. Vizinhos chamaram a polícia após a vítima, que teve o rosto ferido, gritar diversas vezes. Rafhaela, fila de Genésia, também foi atacada ao tentar salvar a mãe.

Segundo amigos e familiares entrevistado pelo Universa, Genésia foi até a delegacia diversas vezes para registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva pelo ex-marido, mas os pedidos não foram aceitos pelas autoridades policiais.

Comentários do Facebook

Nacional

Tio é flagrado pela esposa estuprando sobrinha de apenas seis anos

Publicado

em

 

Um homem de 52 anos foi preso nesse domingo (31) acusado de estuprar a sobrinha de 2º grau, de apenas seis anos, dentro da casa em que os dois moravam, no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Conforme o relato da mãe da criança, ela é sobrinha do suspeito e mora com ele e a esposa, assim como seus filhos, a menina de seis anos e um menino de 10 meses.

Nesse domingo, por volta das 15h, a jovem estava amamentando o bebê na sala da casa, quando a esposa do suspeito veio correndo até ela, bastante ofegante e sem conseguir se acalmar. Quando conseguiu, a mulher contou que havia acabado de presenciar o marido abusando da sobrinha de seis anos na área dos fundos da casa.

Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, vendo que tinha sido descoberto, o homem entrou no quarto, procurou algumas coisas e saiu da casa.

A mãe da criança tentou segurá-lo, mas não conseguiu. Ela, então, gritou por ajuda e os vizinhos o detiveram. Ao descobrirem o ocorrido, os moradores o agrediram.

Detido por moradores

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o suspeito detido pelos morados. Os policiais ouviram a mãe e, em seguida, a esposa do acusado.

Questionada sobre o que teria visto, a esposa disse que procurou o marido e a criança pela casa e, ao chegar na área dos fundos, encontrou a menina em uma cadeira de fio com as pernas abertas, e o suspeito com o dedo introduzido no órgão genital dela.

Ela deu um grito e saiu correndo para o quarto. Em seguida, contou à mãe da vítima.

A mãe conversou com a filha, que, com bastante vergonha, disse que o tio havia beijado a boca dela.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável, com vários machucados pelo corpo, causados no momento que tentou fugir e foi contido e agredido pelos vizinhos.


(*O Livre)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde1 minuto atrás

Vacinação é prorrogada para público de todas as fases da campanha

  A expectativa é vacinar mais 28,3 milhões de pessoas Diante de um baixo índice de vacinação de grupos prioritários,...

Estadual3 minutos atrás

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 24 anos

  Estado teve o mês de maio com o menor número de mortes da série histórica desde 1996, em comparação...

Política7 minutos atrás

“Quem não deve, não teme”, diz Doria sobre pedidos de impeachment

Governo de São Paulo / Divulgação Doria Em coletiva nesta segunda-feira (1), Doria foi perguntado pela jornalista Eduarda Esteves, do...

Internacional8 minutos atrás

Mãe mata as filhas de 1 e 3 aninhos e diz que elas “atrapalhavam a vida sexual”

  Notícias de morte geralmente causam grande repercussão no mundo inteiro, mas quando se trata de um caso trágico envolvendo...

Entretenimento11 minutos atrás

Juju Salimeni deixa parte do seio escapar de look pequeno

  Juju Salimeni posou poderosa usando um look body por dentro da calça e deixou parte do seio escapar na peça pequena e...

Policial12 minutos atrás

Policial militar de folga evita roubo em Vila Velha

. Quando retornava para sua residência após uma escala de serviço, o soldado Fábio Poncieri impediu o assalto em um...

Entretenimento15 minutos atrás

Juliana Paes dispensa sutiã e seios chamam atenção dos seguidores: “Só olhei o b*co”

  Juliana Paes encantou os seguidores nas redes sociais com um novo clique no Instagram. Na tarde deste sábado (30),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!