conecte-se conosco



Internacional

Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

Publicado

em

Tênia na mão de pessoa
Reprodução

Verme foi retirado quando homem sentiu vontade de ir ao banheiro

Um homem de 44 anos na Tailândia tirou uma tênia de 10 metro de comprimento do próprio ânus ao sentir vontade de ir ao banheiro. Ele virou notícia após uma publicação dele no Facebook, feita no último dia 8, mostrar o verme na mão dele.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive vontade de fazer o ‘número dois'”, disse o homem à imprensa local. “Depois, senti como se não tivesse terminado, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo ainda.”

Tênia na mão de pessoa
Reprodução

Homem achava que médicos tinham esquecido algo dentro dele após cirurgia

Na publicação, Ratprachoom conta que havia passado por uma cirurgia há poucas semanas e achou que os medicos tinham esquecido alguma coisa dentro dele. Ao ir ao banheiro, no entanto, percebeu que um cordão borrachudo estava saindo de dentro dele.

O homem ainda descreveu o verme como elástico e ainda disse que ele se encolheu quando começou a ser retirado. Ele só soube que se tratava de uma tênia após mostrar o verme para a namorada, que é auxiliar de enfermagem.

tênia
Reprodução

Homem não sabia que se tratava de uma tênia

A tênia é um tipo de animal parasita que vive no intestino do hospedeiro, de onde ele retira os nutrientes necessários para sobreviver. Ele pode ser contraído pelo consumo de água contaminada, alimentos mal cozidos e, principalmente, pelo consumo de carne crua.

Como o parasita no intestino de Ratprachoom tinha 10 metros, ele estava muito desenvolvido e é provável que ele já estava com a tênia dentro dele há anos.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook

Internacional

Ataque a faca fere pelo menos quatro perto da antiga redação do Charlie Hebdo

Publicado

em


source
pessoas
BFMTV/Reprodução

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em um ataque próximo à antiga  redação do jornal satírico francês “Charlie Hebdo” nesta sexta-feira (25), informa a mídia local.

Segundo o jornalista Christophe Dansette, do “France 24”, os agressores usavam facas. Ao menos duas pessoas estão sendo procuradas pelas autoridades pelo crime.

Duas das vítimas estão em estado grave, conforme a agência de notícias “AFP”, e toda a área próxima ao prédio foi interditada pelos policiais.

Em 7 de janeiro de 2015, a sede do jornal foi alvo de um ataque terrorista cometido pelos irmãos Sherif e Said Kouachi e 12 pessoas foram assassinadas na ação, entre jornalistas, cartunistas e funcionários do prédio onde o “Charlie Hebdo” ficava. Esse foi o primeiro da série de atentados que ocorreriam no país a partir de então.

Em 2 de setembro deste ano, a Justiça francesa começou o julgamento do ataque e, como sua forma de protestar, o jornal voltou a publicar sátiras de Maomé – que irritaram os extremistas islâmicos.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial5 minutos atrás

Polícia Militar reforça operações para evitar aglomerações em São Gabriel da Palha

. A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 2º Batalhão, localizada em São Gabriel da Palha, está intensificando...

Política5 minutos atrás

Novidade eleitoral: TSE registra 74 candidaturas de pessoas trans

Eduardo Viana/ParadaSP Bandeira nas cores azul, branco e rosa representam a comunidade trans O Tribunal Superiro Eleitoral (TSE) registrou, até...

Nacional5 minutos atrás

Irmão de prefeito atira e mata candidato a vereador após live; veja vídeo

Câmeras de Segurança/Reprodução Candidato foi morto a tiros O político Cássio Remis, candidato a vereador pelo partido PSDB  da cidade...

Política20 minutos atrás

Gestão de Bruno Covas durante pandemia é aprovada por 37%, diz Datafolha

Governo do Estado de São Paulo Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, conta com 37% de aprovação quanto à condução...

Mulher20 minutos atrás

Naiara Azevedo sobre perder 30 quilos: “Emagreci pela dor”

Reprodução Instagram Naiara Azevedo: depois e antes Naiara Azevedo , dona do hit 50 Reais , perdeu cerca de 30...

Nacional50 minutos atrás

Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia

Twitter/Reprodução Agressão foi registrada por vídeo Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (25) pelo padre Julio Lancellotti nas redes...

Economia1 hora atrás

Auxílio emergencial: 5,6 milhões recebem nesta sexta; veja grupos e parcelas

Agência Senado/Divulgação Caixa faz pagamentos do auxílio de R$ 600 e libera saques de R$ 300 a integrantes do Bolsa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!