conecte-se conosco



Internacional

Homem tenta estrangular mulher em ponto de ônibus; vídeo

Publicado

em

A mulher estava distraída em um ponto de ônibus próximo ao aeroporto quando foi atacada. Foto: Miami-Dade Police

Uma jovem de 26 anos sofreu um ataque de um desconhecido em um ponto de ônibus perto do Aeroporto Internacional de Miami no domingo,1.

Um vídeo capturado por câmera de segurança mostra o ataque assustador. A mulher estava distraída em um ponto de ônibus próximo ao aeroporto quando foi atacada. 

Segundo a polícia de Miami-Dade, antes do ataque, o jovem Aaron Quinones, 27, estava observando a mulher e esperou atentamente o momento certo. Ele foi visto olhando em volta e tirando calmamente os cadarços antes de tentar estrangular a mulher.

O ataque aconteceu no ponto de ônibus 3814 Northwest 25th Street pouco depois das 11 horas da manhã de domingo, 2. 

A vítima conseguiu chegar ao chão, onde foi violentamente golpeada várias vezes até que um outro homem que viu o ataque foi ajudar. Agindo rápido, ele subiu em cima do suspeito e o imobilizou com uma chave de braço. 

Ainda no domingo a polícia prendeu o  agressor, que continua atrás das grades e enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele morava em em Charlotte, Carolina do Norte, mas vive atualmente como sem-teto e está detido por uma fiança de US $ 250.000.

O agressor tem um histórico de violência contra mulheres, tendo sido acusado de agredir sua namorada em 2020, juntamente com várias outras prisões.

Autodefesa

Freddy Trillo, um ex-policial que agora é instrutor de artes marciais em Miami Gardens ouvido pelo Local 10 News disse que a vítima fez tudo certo para salvar sua vida.

“Você não pode pegar um cadarço, mas ela se recostou. Isso fez com que o cara fosse para o lado, o que agora ela pode começar a usar as mãos. Ela estava usando as pernas para manter a distância. Ela o manteve afastado por tempo suficiente até que alguém aparecesse para ajudá-la. 

Qualquer pessoa com informações sobre o ataque ou que possa ter sido vítima do suspeito deve ligar para o Distrito do Aeroporto do Departamento de Polícia de Miami-Dade no número 305-867-7373 ou Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-8477. 

Comente Abaixo
Política34 minutos atrás

Randolfe pede que STF enquadre Bolsonaro em crime de desobediência

Jefferson Rudy/Agência Senado Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) O senador Randolfe Rodrigues pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que o...

Entretenimento59 minutos atrás

‘BBB 22’: “se o líder me indicar, puxo o amigo dele”, diz Rodrigo

Reprodução/BBB Rodrigo comentou estratégia para o BBB Rodrigo já faz apostas para o próximo paredão do ‘BBB 22’. No quarto...

Entretenimento59 minutos atrás

Globeleza: Valéria Valenssa lista cuidados com o corpo e a alimentação

Edduh Moraes Valéria Valenssa Com os seus 50 anos recém-completados, a  modelo e empresária Valéria Valenssa continua exibindo uma silhueta...

Entretenimento59 minutos atrás

Jotave revela flerte com Anitta em festa particular da cantora

Reprodução Jotave falou sobre flerte com Antita Jotave, um dos protagonistas do início do “De Férias com o Ex Caribe”,...

Entretenimento59 minutos atrás

Murilo Dias, do reality “Soltos em Floripa”, celebra aniversário em SP

Divulgação Murilo Dias Murilo Dias, ex-integrante do “Soltos em Floripa”, que bebe da fonte de uma atração internacional de sucesso...

Tecnologia1 hora atrás

Para onde vão as multas do Procon à Apple, Google, Amazon?

Janaína Dantas Para onde vão as multas do Procon à Apple, Google, Amazon? Apple, Google, Facebook, Amazon, PayPal e outras...

Tecnologia1 hora atrás

Promoção do Steam tem Sims 4 a R$ 19, FIFA 22 e 20 mil jogos de PC

Murilo Tunholi Promoção do Steam tem Sims 4 a R$ 19, FIFA 22 e mais 20 mil jogos de PC...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!