conecte-se conosco


Policial

Homem tenta enforcar a mulher e acaba preso em São Mateus

Publicado

em

Internet reprodução

SÃO MATEUS (ES) – Depois de passar quase um dia e meio usando droga (maconha e cocaína), um homem identificado pelas iniciais M.S.F., de 30 anos, morador da rua Jequita, no Bairro Cacique, tentou enfocar a própria mulher identificada pelas iniciais N.C.S. Tudo aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (17) depois que o acusado também ingeriu bebida alcoólica.

Em meio a uma discussão com a mulher o acusado tento enforca-la, mas como estava sob efeito de droga e álcool acabou sendo contido pela vítima que conseguiu pegar um objeto e atingir sua cabeça, obrigando-o a soltá-la.

A mulher disse aos policiais que foram ao local chamados pelos vizinhos, que seu marido estaria fazendo uso de entorpecentes desde o dia anterior e que nesta segunda-feira por volta de 12h chegou na residência bastante alterado, em dado momento a empurrou e depois a enforcou, só cessando a agressão quando a vítima conseguiu jogar um objeto em sua cabeça.

A mulher também conseguiu pegar um objeto que caiu do bolso de seu marido e entregou a guarnição. Tratava-se de uma carga de cocaína. Controlada a situação o acusado foi algemado e levado junto com a mulher para a Delegacia da Polícia Civil para que as providências fossem tomadas. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Estado investe mais de R$ 5 milhões em máquinas, veículos e equipamentos para 31 municípios
publicidade

Policial

Polícia Militar participa do Feirão Autotech

Publicado

em

source

A Polícia Militar participa do feirão Autotech, considerada a maior feira de tecnologia automotiva do Estado, nestes dias 12 e 13 de outubro, na Praça do Papa, em Vitória, com a exposição de veículos militares. Neste domingo (13), o evento se inicia às 10h e encerra às 20h.

A Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), a Academia de Polícia Militar (APM) e a Companhia Especializada de Polícia Escolar (Cepe) montaram estandes com a exposição de materiais e os veículos utilizados em suas rotinas policiais militares. Carros antigos, ônibus do pelotão de choque, picapes blindadas, motocicletas Harley Davidson e outros automóveis foram apresentados ao público presente.

A expectativa é de fechar o evento com a visita de pelo menos 12 mil pessoas, 20% a mais que os 10 mil recepcionados em 2018.

Fonte: Polícia Militar ES
Comentários do Facebook
Leia mais:  Cabo Fernanda, da PMES, comete suicídio em Vila Velha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento34 minutos atrás

Thaila Ayala surge de topless em foto na piscina nas Ilhas Maldivas

Thaila Ayala e Renato Góes estão curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas e, quem acompanha as redes sociais...

Entretenimento34 minutos atrás

Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Neste domingo (13), Gracyanne Barbosa utilizou seu Instagram, que conta com mais de oito milhões de seguidores, para postar uma...

Entretenimento34 minutos atrás

Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

Aos 29 anos, IZA já é um dos grandes nomes da música brasileira e não é a toa que hoje...

Nacional35 minutos atrás

Sobe para 37 o número de mortos no Japão após passagem do tufão Hagibis

arrow-options Reprodução/Twitter Tempestade é a maior registrada no Japão nos últimos 60 anos O Tufão Hagibis provocou no Japão precipitações...

Polícia Federal7 horas atrás

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 1300 kg de cocaína no Paraná

Curitiba/PR – A Polícia Federal e Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (11/10) 1300 kg de cocaína no Porto...

Direto de Brasília8 horas atrás

Identificadas as seis vítimas que morreram em grave acidente na Via Dutra

arrow-options Foto: Reprodução/Internet Simone da Silva e Felipe da Silva com a filha A Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Direto de Brasília8 horas atrás

Mulher morre “engolida” por buraco que se abriu enquanto ela estendia roupa

arrow-options Bombeiros/Divulgação Buraco se abriu sob os pés da mulher Uma mulher de 55 anos morreu após um buraco se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana