conecte-se conosco


Nacional

Homem tem órgão genital derretido após ser atingido com ácido pela ex

Publicado

em

Ele segue internado em estado estável na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

Um homem de 45 anos, teve o pênis atingido por ácido, pela ex- namorada, nesta quarta-feira (6), em São Paulo. De acordo com o site UOL, a suspeita de ter praticado o crime aproveitou o momento que o rapaz dormia e jogou o material em cima dele. Ele segue internado em estado estável na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 

Aos policiais, o homem contou que estava dormindo em casa quando foi pego de surpresa pela ex companheira, que jogou o ácido, e atingiu a região do pênis. Ainda conforme o UOL, o órgão ficou ‘derretido, sem a pele e com danos visíveis’. 

O homem mostrou as autoridades mensagens enviadas pela suspeita em seu celular pedindo desculpas pela o ocorrido. A mulher  que ainda não foi localizada, pode responder por lesão corporal, com pena de três meses a um ano. 

Segundo o boletim de ocorrência, os médicos disseram que ainda não sabe sobre o futuro da vida sexual dele. Ele passará por outros exames para determinar o nível de comprometimento do pênis.

Em entrevista ao UOL, o homem contou que está muito abalado com o que aconteceu. “Eu estou internado, estou abalado, não quero falar nada”, relatou.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Temperatura volta a aumentar e São Paulo tem máxima de 26ºC nesta quarta-feira
publicidade

Nacional

No semiaberto, homem preso por pedofilia estupra filha de 11 anos

Publicado

em

Vítima estava tomando banho quando o homem invadiu o ambiente e obrigou ela a fazer sexo

Um homem de identidade não revelada foi preso na cidade de Goiânia, em Goiás, após estuprar a própria filha, de 11 anos, dentro de casa. O suspeito já cumpria regime semiaberto por ter estuprado o irmão da garota, enteado dele, no ano de 2013. Na época, a outra vítima também tinha 11 anos. 

“Ela estava no banheiro, tomando banho, quando o pai invadiu o ambiente e obrigou ela à prática de conjunção carnal . Depois disso ele ainda levou ela ao quarto e continuou com a prática da violência sexual”, afirmou a delegada, Ana Elisa Gomes, em entrevista à TV Anhanguera.

Segundo a delegada, a  menina saiu de casa escondida após o abuso e pegou um ônibus para a igreja na qual a mãe estava com os irmãos dela. Ela contou sobre o crime e a mulher esperou o dia amanhecer para ir à delegacia e fazer a denúncia.

O homem, que cumpria 14 anos de prisão, passou cinco em regime fechado e progrediu ao semiaberto, trabalhando no complexo prisional e dormindo em casa. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável dentro do complexo prisional e chegou a tentar fugir após perceber a ação dos policiais.

 A menina recebeu atendimento médico e passou por acompanhamento psicológico na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia. No ano de 2013, quando o pai dela foi preso pela primeira vez, ela foi uma das testemunhas do abuso  sexual sofrido pelo irmão.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Justiça extingue ação que determinou bloqueio de R$ 11,5 milhões de Aécio Neves
Continue lendo
Policial39 minutos atrás

Ex-funcionário de hamburgueria suspeito de participar de tentativa de latrocínio é preso por policiais civis

A equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) prendeu, nessa terça-feira (12), um suspeito de ter envolvimento em uma...

Policial39 minutos atrás

Policiais civis prendem suspeito de roubo de celular em São Gabriel da Palha

Nesta quarta-feira (13), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha cumpriu um mandado de prisão...

Economia39 minutos atrás

Mega-Sena: veja o resultado do concurso 2207 desta quarta-feira

arrow-options Reprodução Sorteio desta quarta-feira (13) pode pagar R$ 6,5 milhões para quem acertar as seis dezenas A Caixa Econômica...

Estadual51 minutos atrás

Espírito Santo ocupa 2ª posição em ranking de liberdade econômica do País

Um estudo elaborado pelo Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE), em São Paulo, mostra que o Espírito Santo ocupa o...

Estadual51 minutos atrás

Kleber Andrade recebe semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Flamengo e Corinthians

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, será palco do segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Flamengo...

Estadual51 minutos atrás

Perdeu a placa na enchente? Veja como solicitar uma nova ao Detran|ES

Com as fortes chuvas desta quarta-feira (13) na Grande Vitória e em municípios do interior, alguns proprietários de veículos acabaram...

Estadual51 minutos atrás

Operação do Transcol enfrenta atrasos por conta de vários alagamentos na Grande Vitória

A circulação dos ônibus do Sistema Transcol continua difícil por conta de diversos pontos de alagamento em toda a Grande...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana