conecte-se conosco



Nacional

Homem tem o pé decepado após confusão; imagem forte

Publicado

em

Raimundo Nonato foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular.

Um homem de 48 anos, identificado como Raimundo Nonato, teve o seu pé decepado e outras lesões pelo corpo em consequência de uma confusão, em que envolveu mais 03 pessoas, devido uma antiga rixa entre as partes. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi acionada para atender a ocorrência. O caso aconteceu no povoado Curral Velho, zona rural de Luís Correia, na tarde desta terça-feira, 02 de junho. 

De acordo com as informações, um outro homem, identificado como Carlos André, 34 anos, andava atrás de gado na região do carnaubal com seu tio, conhecido por ‘Joãozinho’, de idade de 51 anos.  Em seguida, Carlos André se deparou com seu desafeto Marcos Antônio, que andava com a vítima, seu primo Raimundo Nonato. A partir daí, a briga começou e os facões foram sacados. 

Alertamos que a imagem a seguir, apesar de borrada, ainda apresenta conteúdo forte. 

Vítima com o pé decepado após a confusão (Reprodução)

Durante as agressões, Carlos André ficou sozinho, e mesmo ferido, cortou Marcos Antônio que também fugiu com cortes pelo corpo. Carlos André aproveitou e partiu para cima de Raimundo Nonato e por pouco não o matou com violentos golpes com a arma branca. De tanta dor, Raimundo Nonato chegou a defecar no local antes de ser socorrido. 

Raimundo Nonato foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular. 

Carlos André (Reprodução)


(*Meio Norte)

Comentários do Facebook

Nacional

Minas Gerais passará pelo pico da Covid-19 nesta semana, diz Zema

Publicado

em


source
Governador de Minas Gerais Romeu Zema
Gil Leonardi / Imprensa MG

Governador de Minas Gerais Romeu Zema

O governador de Minas Gerais , Romeu Zema (Novo), disse nesta segunda-feira (13) que o estado vai passar pelo pico da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), nesta semana. O momento chega em um cenário crítico no estado, onde pacientes sofrem com a falta de remédios e insumos para testagem .

O comentário foi feito por Zema em publicação feita no Twitter. “Estou monitorando de perto, com reuniões diárias no Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública, a situação em todas as macrorregiões do estado, para que não falte atendimento a nenhum mineiro”, escreveu o governador.

De acordo com o boletim divulgado hoje pela secretaria de Saúde, Minas Gerais soma 1.615 mortes pela Covid-19 desde o início da pandemia. Já os casos confirmados são 76.822. Considerando o Brasil todo, o estado é o oitavo mais afetado pelo novo coronavírus.

Estão em acompanhamento 24.697 pacientes e outros 50.510 estão recuperados. Já os casos de internação hospitalar são 8.849. A letalidade da doença está em 2,1%.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual10 minutos atrás

Mulher vítima de fraude deve ser indenizada após compras em seu nome

. A ação foi movida contra uma loja virtual de varejo e uma administradora de cartão, que não cancelaram as...

Saúde10 minutos atrás

Covid-19: Brasil chega a 72,8 mil óbitos e 1,88 milhão de casos

. Com 733 novas mortes por covid-19 registradas nas últimas 24 horas, o Brasil chegou ao total de 72.833 óbitos em função do...

Estadual11 minutos atrás

Aluno de medicina tem deferido pedido de consignação em pagamento de mensalidade

. A decisão é da juíza da 2ª Vara Cível de Vitória. Um aluno do curso de Medicina de uma...

Estadual11 minutos atrás

Estatuto da Criança e do Adolescente completa 30 anos e é tema de Podcast

. A coordenadora da Infância e da Juventude do TJES, juíza PatríciaNeves fala sobre avanços e novos desafios na aplicação...

Política40 minutos atrás

Frente debate demandas da enfermagem na 3ª

. A Frente Parlamentar de Valorização da Enfermagem da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (14), às 19h30, audiência pública virtual...

Política40 minutos atrás

Deputados pedem hidroxicloroquina contra Covid-19

. O uso do medicamento hidroxicloroquina em pacientes no início da Covid-19 foi o assunto tratado por vários deputados na...

Entretenimento40 minutos atrás

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Reprodução/Instagram Any Gabrielly fará live às 17h com o iG Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!