conecte-se conosco


Variedades

Homem tem ‘chifre’ de 10 cm removido em cirurgia

Publicado

em

Um agricultor de 74 anos que tinha um “chifre” de 10 centímetros de comprimento foi submetido a cirurgia para a retirada da protuberância.

O “chifre” começou a crescer cinco anos atrás, após Shyam Lal Yadav bater com cabeça. Segundo reportagem do “Metro”, o “galo” produzido pela pancada na cabeça do indiano não diminui. Pelo contrário, não parou de crescer.

Formado de queratina (proteína encontrada também em unhas e cabelo), o “chifre” foi retirado em hospital de Sagar (Índia).

“Inicialmente, o paciente ignorou o calo sebáceo, já que não o incomodava”, comentou o cirurgião Vishal Gajbhiye. “Mas quando o calo se enrijeceu e não parou de crescer, ele veio nos procurar. Esse tipo é raro e é conhecido como chifre do diabo”, acrescentou.

A medicina ainda não explica exatamente por que esses “chifres” surgem, mas acredita-se que exposição a radiação e luz do sol pode detonar essa condição incomum.

Shyam Lal Yadav e o 'chifre' de 10cm
Shyam Lal Yadav e o ‘chifre’ de 10cm Foto: Reprodução

Shyam ficou dez dias internado se recuperando da cirurgia. O local onde o “chifre” estava enraizado deverá ser tratado para impedi-lo de voltar.

Por causa da raridade, o caso será relatado na revista “International Journal of Surgery”.


(*Extra)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Edison proibiu affair de Daniel de chamar ambulância durante espancamento
publicidade

Variedades

Mulher retirar silicone do bumbum após ‘desastre’

Publicado

em

Participante do programa ‘Botched’, do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência

Participante do programa
Participante do programa “Botched”, do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência – Reprodução
Jabrena, de Georgia, Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Porém, o resultado não foi nada igual ao que ela estava esperando, pois os implantes não foram bem encaixados e viraram, deixando o bumbum dela deformado.

Participante do programa “Botched”, do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência. “Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou”, diz.

Segundo ela, implantes costumam virar “quatro ou cinco vezes por semana”. “É desconfortável e dolorido”, afirma. Mesmo sentindo dor após a plástica malsucedida, o cirurgião que realizou o procedimento afirmou que só “consertaria” o erro pelo valor de  4 mil dólares (R$ 16,8 mil). 

Os médicos afirmaram que os implantes de silicone não foram bem colocados e, por causa disso, ficavam virandoReprodução/Youtube/E!

“Eu só quero um bumbum fofo, bonito e não essa coisa que eu tenho agora”, comenta Jabrena aos médicos do programa “Botched”,  Terry Dubrow e Paul Nassif, que confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone 

Para corrigir a cirurgia, eles sugeriram remover os implantes e, depois, fazer enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting de bumbum. A solução também foi uma forma de evitar que ela ficasse com excesso de pele flácida, já que a pele havia esticado para comportar os implantes de 600cc.

Veja foto do antes (com implante) e depois (sem implante):

Os médicos removeram os implantes do bumbum de Jabrena e injetaram gordura para corrigir erro anteriorReprodução/Youtube/E!

“Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis”, comenta Jabrena após o procedimento de correção.


(*O Dia)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Idoso flagrado em motel com criança de 11 anos pagou R$ 60 por sexo
Continue lendo
Polícia Federal13 minutos atrás

PF investiga grupo especializado em estelionato e obtenção de empréstimos fraudulentos no DF

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (4/12) a Operação Hemera, com o objetivo de aprofundar as investigações sobre...

Estadual16 minutos atrás

Corpo de homem aparece boiando no canal de Guarapari

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (05), boiando no canal próximo a...

Mulher33 minutos atrás

Orgasmo feminino: Ginecologista dá sete dicas para as mulheres

A dificuldade de atingir o clímax durante a relação sexual pode estar relacionada a vários fatores diários, como estresse, nervoso,...

Mulher40 minutos atrás

Dona de sex shop fala qual produto mais vendido: “Faz perder o senso”

Em entrevista, a empresária confessa que se surpreendeu com a quantidade de clientes que a procuram Ju Malaguti é uma...

Estadual51 minutos atrás

Marinha emite alerta de ventos de até 74 km/h para o Espírito Santo

A marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um alerta de ventos com intensidade...

Entretenimento60 minutos atrás

A moda pegou! Diplo posa nu tomando sol nas partes íntimas

Nas últimas semanas um assunto tem tomado conta das redes sociais: os benefícios de tomar sol nas partes íntimas ....

Polícia Federal60 minutos atrás

PF combate fraudes contra instituições financeiras em Feira de Santana

Feira de Santana/BA – A Polícia Federal deflagra nesta quarta-feira (4/12) a Operação ASSEPTICUS, com o objetivo de desarticular organização...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana