conecte-se conosco



Estadual

Homem suspeito de matar ex-companheira em Conceição da Barra é preso em Minas Gerais

Publicado

em

A ex-companheira de Danilo, Cristiane Pereira, foi morta a golpes de faca no último domingo

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Danilo André Almeida Junior, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20), no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é suspeito de matar a ex-companheiro no último domingo, em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. Danilo estava com mandado de prisão em aberto desde a última terça-feira (18). 

Segundo a polícia de Minas Gerais, os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima, recebida por volta de 19h42. A denúncia dava conta de que o suspeito do homicídio estavam em uma residência no bairro Xangri-la. Os militares seguiram para o local e lá abordaram Danilo, que de inicialmente não quis se identificar, não informando os dados completos. Algum tempo depois, de acordo com a PM, o suspeito mudou de ideia e forneceu seus dados pessoais. 

Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido na cidade de Conceição da Barra (ES). O abordado explicou aos militares que teve uma briga com a ex-esposa e que havia esfaqueado Cristiane. 

Danilo disse aos policiais que não sabia o motivo da prisão e alegou que até aquele momento não sabia do falecimento da ex-companheira. Por demonstrar bastante nervosismo e por conta da segurança do mesmo e dos militares, Danilo foi algemado e dada voz de prisão a ele. 

O crime

A ex-companheira de Danilo, Cristiane Pereira, foi morta a golpes de faca no último domingo. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Floresta, em Conceição da Barra. Segundo a Polícia Militar do ES, ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu. 

Comentários do Facebook

Estadual

Inscrições abertas para vaga de estágio no 2º Juizado Especial Cível de Serra

Publicado

em


.

Estudantes de graduação em Direito podem enviar o currículo até o dia 17 de agosto.

O 2º Juizado Especial Cível de Serra está com inscrições abertas para o preenchimento de 01 vaga de estágio de graduação, a ser ocupada de imediato.

Somente poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados entre o 3º e o 7º período do curso de Direito, com frequência efetiva, em instituição de ensino superior conveniada com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Os interessados devem encaminhar seus currículos até o dia 17 de agosto (segunda-feira) para o e-mail: [email protected]. Após análise dos documentos, os candidatos escolhidos serão chamados para uma entrevista pessoal ou virtual.

A carga horária será de 04 horas diárias, podendo o estagiário exercer as atividades das 12 às 18 horas. A bolsa recebida nesta modalidade de estágio é de R$ 695,00, já incluso auxílio-transporte.

Vitória, 10 de agosto de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | [email protected]

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Agricultura6 minutos atrás

TRIGO/CEPEA: Clima preocupa triticultor, mas chuvas nos próximos dias podem trazer alívio

. Cepea, 11/8/2020 – A comercialização de trigo no mercado interno segue pontual, e produtores estão atentos ao clima no...

Policial6 minutos atrás

Policiais Militares apreendem plantação de maconha em Marataízes-Es

. Na tarde desta segunda-feira (10), policiais militares da 9ª Companhia Independente localizaram cinco plantações de cannabis sativa (maconha), em...

Policial6 minutos atrás

Cão Kable realiza primeira apreensão como integrante do K9

. Na manhã desta terça-feira (11), o mais novo integrante do K9 da 14° Cia Ind realizou sua primeira apreensão...

Agricultura6 minutos atrás

Produção de grãos sinaliza recorde final de 253,7 milhões de tonelada

. A produção de grãos da safra 2019/20 do Brasil caminha para o desfecho final de mais um recorde, com...

Política6 minutos atrás

Projetos aprovados na Ales dão fôlego ao poder público

. A pandemia causada pelo novo coronavírus exigiu (e segue cobrando) um esforço coletivo para o enfrentamento dessa situação crítica...

Agricultura6 minutos atrás

AÇÚCAR/CEPEA: Preço do cristal permanece em alta neste início de agosto

. Cepea, 11/8/2020 – Na primeira semana de agosto, em plena safra 2020/21, usinas paulistas seguiram firmes, pedindo preços mais...

Agricultura6 minutos atrás

ETANOL/CEPEA: Agosto se inicia com quedas nos preços do hidratado

. Cepea, 11/8/2020 – O mês de agosto se iniciou com preços enfraquecidos no estado de São Paulo. Apesar da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!