conecte-se conosco


Mundo

Homem sobrevive a queda livre nas Cataratas do Niágara

Publicado

em

Cataratas do Niágara vistas de cima
Pixabay/Creative Commons
Cataratas do Niágara ficam na divisa entre os Estados Unidos e o Canadá

Um canadense sobreviveu a uma queda livre nas Cataratas do Niágara, sem qualquer equipamento de segurança ou boia. De acordo com o jornal regional “The Buffalo News”, ele foi somente a quinta pessoa a sobreviver a uma queda do tipo desde 1960. O canadense, cuja identidade não foi revelada, sofreu apenas ferimentos e foi encaminhado a um hospital.

As Cataratas do Niágara ficam na fronteira entre o estado de Nova York, nos Estados Unidos, e a província de Ontario, no Canadá . As autoridades locais creem que o homem sobreviveu à queda porque o nível da água estava alto, o que impediu que ele se chocasse com as rochas no fundo do rio.

A polícia do Parque Niágara contou que recebeu um chamado sobre um homem que estaria “em crise” emocional perto da Horseshoe Falls, a mais alta das cataratas, com 50 metros. Chegando lá, os agentes não encontraram o canadense, que já tinha se atirado. O homem, depois, foi localizado em uma margem do rio.

As Cataratas do Niágara não são excepcionalmente altas, mas estão entre as maiores do mundo em volume, com aproximadamente 168 mil m³ de água caindo por minuto. 

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe mata filho de 8 anos: “Demônios pediram para sacrificá-lo”
publicidade

Mundo

Mulher contrai DST após ser traída por namorado que conheceu no Tinder

Publicado

em

Relacionamento foi abalado após ela receber mensagem de uma mulher desconhecida no Facebook

Em fevereiro de 2017, Natasha Murdoch, de 22 anos, que vive na Escócia, teve seu primeiro encontro com Matt*, que logo virou seu namorado, após conhecê-lo no Tinder. Em apenas algumas semanas, o casal se apaixonou e iniciou uma relação. “Ele disse que ma amava. Foi rápido, mas parecia certo”, diz a jovem, de acordo com o The Sun .

Natasha estava feliz com o relacionamento e jamais imaginava que o rapaz poderia cometer uma traição . Ela descreve que ele era muito atencioso e a tratava “como uma princesa.” No entanto, tudo mudou após ele fazer uma viagem com seus amigos. “Eu confiava no Matt e ele merecia uma pausa”, acrescenta. 

A jovem ainda brincou com o namorado e disse que ele não deveria fazer nada do que fosse se arrepender. Ele assegurou-lhe que tudo ficaria bem antes de viajar para Tenerife, maior ilha do arquipélago das Canárias, que pertence à Espanha. O rapaz, por sua vez, não cumpriu o combinado e cometeu traição. 

A descoberta da traição

 Depois que ele voltou da viagem, Natasha ficou feliz. Ela ressalta que Matt estava mais apaixonado que o normal e passou a aconchegar-se nela enquanto desfrutavam de um encontro. Uma semana depois, tudo mudou. O relacionamento do casal foi abalado após a jovem receber uma mensagem de uma mulher desconhecida no Facebook.

A anônima disse para ela que dormiu com Matt. “Me desculpe se isso é um choque, mas eu não te conheço e não tenho razão para mentir. Ele não mencionou você. Foi só quando eu o procurei no Facebook que te encontrei. Apenas pensei que você deveria saber”, escreveu no recado pela rede social. Na mesma hora, Natasha ligou para ele, o confrontou e exigiu a verdade. No início, ele negou ser infiel, mas depois jogou limpo. Ele admitiu que teve relação desprotegida com a garota durante uma noite. Diante disso, ela decidiu fazer um teste para saber se ela tinha contraído alguma doença por conta do contato íntimo do rapaz com a garota. 

“Quando a clínica me ligou uma semana depois, meu coração afundou. Fiquei horrorizada quando uma enfermeira explicou que eu tinha clamídia. Eu me senti doente com o choque”, diz a jovem. “Não podia acreditar que meu namorado tinha dormido com outra pessoa e me trouxe uma doença como lembrança”, completa. 

Matt implorou por outra chance, desculpou-se diversas vezes e afirmou que a traição foi um grande erro. No entanto, a confiança no rapaz já tinha acabado. “Eu estava cheia de insegurança e, em fevereiro de 2018, nós separamos e, desde então, tenho focado mais em mim. Me sinto mais saudável e, toda vez que olho no espelho, sei que estou melhor sem ele”, finaliza.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Após casamento de 56 anos, casal morre de mãos dadas com horas de diferença
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Direto de Brasília1 minuto atrás

Bebê nasce com “três cabeças” e pai tenta enterrá-lo vivo

arrow-options NewsLionTV / Reprodução Pai do bebê que nasceu com três cabeças tentou enterrá-lo vivo por medo de não ter...

Direto de Brasília1 minuto atrás

Policial Militar grávida é baleada em tentativa de assalto

arrow-options ARQUIVO PESSOAL / REPRODUÇÃO Policial Ketlen Lima, de 23 anos, reagiu a assalto na cidade de Ananindeua Uma policial...

Economia59 minutos atrás

Governos liberais no Brasil e na Argentina facilitaram acordo Mercosul-UE

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Lucas Ferraz, secretário de Comércio Exterior, falou sobre o acordo entre Mercosul e União Europeia...

Saúde59 minutos atrás

Sente coceira na cabeça? Saiba quais são as possíveis causas e soluções

Poucas coisas na vida podem ser tão irritantes quanto uma coceira na cabeça – principalmente quando ela não parece ter...

Nacional60 minutos atrás

50 anos de viagem à Lua: Comemorações e conspirações

arrow-options Nasa Foto do astronauta norte-americano Buzz Aldrin caminhando na Lua. Há exatos 50 anos, no dia 20 de julho...

Nacional60 minutos atrás

Depois dos 50 anos do homem na Lua, surgem novos projetos de vários países

arrow-options Reprodução/Nasa Agência Espacial Americana (NASA) estimou o preço de um novo pouso na Lua entre R$ 80 bilhões e...

Nacional60 minutos atrás

Trump pode mediar tensões econômicas entre Japão e Coreia do Sul

arrow-options Isac Nóbrega/PR Trump afirmou que foi convidado pelo presidente sul-coreano, Moon Jae-in, para mediar questão O presidente dos EUA,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana