conecte-se conosco



Internacional

Homem simula a própria morte para revelar plano macabro da esposa

Publicado

em

Um homem simulou a própria morte para revelar um plano macabro da esposa. Ramon Sosa, de 50 anos, descobriu que a esposa, Lulu, havia contratado um homem por US$ 1.500 (cerca de R$ 6.100) para matá-lo. O casal estava em processo de divórcio, mas morava na mesma casa, em Houston (Texas, EUA).

Lulu e Ramon nos 'bons tempos'
Lulu e Ramon nos ‘bons tempos’ Foto: Reprodução

O contratado por Lulu seria um “matador profissional” indicado por um homem identificado como Gustavo. Lulu não sabia, entretanto, que Gustavo e o marido dela eram amigos. Naturalmente, Gustavo resolveu revelar o plano a Ramon. Com um microfone escondido, Gustavo gravou uma conversa com Lulu na qual ela detalhava o plano para pôr fim a vida do marido.

O áudio foi apresentado para a polícia de Houston, mas foi considerado insuficiente. A polícia sugeriu, então, que Ramon simulasse a própria morte nas mãos do “assassinado chamado por Gustavo”. Assim foi feito, com ajuda de maquiagem produzida por agentes dos Texas Rangers. O “matador” – na verdade, um policial disfarçado – levou até Lulu uma foto do “morto”. E ela acabou presa após fazer o pagamento pelo “serviço”.

Lulu contratou assassino para matar o marido
Lulu contratou assassino para matar o marido Foto: Reprodução

O caso ocorreu em 2015. Em recente entrevista ao “Sun”, Ramon saiu da reclusão e contou detalhes do sombrio período, quando “ele teve que dormir com a inimiga”.

“Quando descobri, fiquei muito irado, triste e confuso. Um misto de emoções, todas elas se enfrentando para ver qual seria a dominante. Eu ainda tinha que viver sob o mesmo teto com a pessoa que estava planejando a minha morte”, contou ele.

“Aquela foto reflete uma das coisas mais difíceis que fiz em toda a minha vida. Ainda me lembro daquilo em que eu estava pensando quando posei para aquela foto: meus filhos e meus pais”, lamentou.

Lulu foi condenada a 20 anos de prisão.


(*Extra)

Comentários do Facebook

Internacional

Vídeo mostra crianças sendo lançadas ao ar em acidente com ônibus escolar

Publicado

em

source
De cinto, Motorista permaneceu calmo enquanto crianças voavam dos bancos em acidente de ônibus arrow-options
Reprodução/Patrulha Rodoviária de Ohio

De cinto, Motorista permaneceu calmo enquanto crianças voavam dos bancos em acidente de ônibus


Um vídeo divulgado pela Patrulha Rodoviária de Ohio mostra o momento em que crianças são lançadas ao ar durante um acidente e nvolvendo um ônibus escolar , na região do Condado de Perry, nos Estados Unidos. Oito delas ficaram feridas, mas nenhuma corre risco de vida , segundo informações de um canal local de notícias.

O ônibus tinha 25 estudantes a abordo quando bateu em um Ford Mustang 1996 que não parou no sinal vermelho de um cruzamento. O vídeo mostra as crianças voando dos bancos e gritando por socorro.


O motorista Danny Gupp, de 74 anos, por sua vez, demonstra calma e orienta os jovens a saírem pelas janelas e saídas de emergência. Ele não foi lançado ao ar porque era o único usando cinto de segurança.

Leia também: Avião é atingido por raio durante tempestade na Inglaterra; assista

O homem que dirigia o Mustang, identificado como Joseph Thornton, 42, estava com a habilitação suspensa, e foi levado ao hospital com ferimentos sérios, segundo a polícia.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 horas atrás

Irmão de Eduardo Campos diz que sofre ameaças de morte

arrow-options Renato Araújo/Creative Commons Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco O advogado Antônio Campos , irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo...

Política2 horas atrás

Frente de oposição a Bolsonaro cria conselho e reúne 14 partidos

arrow-options Fernando Guimarães/Direitos Já Primeiro ato do grupo será contra o ministro da Educação, Abraham Weintraub Criado pelo sociólogo Fernando Guimarães...

Estadual5 horas atrás

Ouvidoria do Poder Judiciário do Espírito Santo publica relatório e soma 1432 registros no último ano

O correio eletrônico foi o canal mais utilizado pelos usuários, correspondendo a 96,4% dos registros, entre sugestões, elogios, pedidos de...

Estadual5 horas atrás

Negada indenização a morador de Linhares que comprou ingressos para show que foi cancelado

Como forma de compensação, a empresa organizadora do show teria oferecido ingressos para outro evento, o que teria sido aceito...

Estadual5 horas atrás

Cerimonial é condenado a indenizar noivos pela má prestação do serviço contratado

Convidados da festa confirmaram que a comida não foi suficiente e que nem todos os presentes foram servidos. Um casal...

Esportes5 horas atrás

Inter vence e avança na Libertadores

O Internacional derrotou o Universidad de Chile por 2 a 0 nesta terça (11) e se classificou para a terceira...

Economia6 horas atrás

Brasil e Paraguai assinam acordo de livre comércio automotivo

Brasília – O Brasil e o Paraguai assinaram, nesta terça-feira (11), o acordo de livre comércio automotivo . Pelo acordo,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana