conecte-se conosco



Regional

Homem que alegava ter sido agredido por seguranças de boate tem pedido de indenização negado

Publicado

em

 

.

O magistrado julgou improcedente os pedidos autorais em virtude do requerente não ter comprovado suas alegações.

Um homem que reclamava judicialmente para ser indenizado por uma boate teve o seu pedido indenizatório negado. Ele defendia ter sido agredido por seguranças do estabelecimento após tentar apartar um conflito. A decisão é do 2º Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública de Aracruz.

De acordo com o autor, no dia dos fatos, ele teria ido ao estabelecimento com um grupo de colegas para comemorar o aniversário de um amigo. Ocorre que, quando deixava o local, por volta das 04h50, ele teria presenciado uma confusão. Nela, um de seus colegas era agredido com chutes, socos e golpe de mata-leão por seguranças da boate.

Neste momento, o requerente relatou que teria pedido aos seguranças que parassem de bater no seu colega, mas ele também acabou sendo agredido pelos mesmos funcionários. Por fim, o autor narrou que caiu no chão após receber um soco na boca e que a situação somente teve fim após insistências de outras pessoas que estavam no local.

Em contestação, a boate requerida defendeu que não houve falha na prestação dos serviços, bem como que a situação ocorreu por culpa do autor. O estabelecimento também teria destacado que a suposta agressão ocorreu do lado de fora da boate.

Após análise dos autos, o juiz verificou que o requerente não teria apresentado qualquer prova das suas alegações. “Tal ônus probatório poderia ter sido facilmente comprovado pela parte autora, por meio de oitiva de testemunhas que estiveram no local e presenciaram os fatos alegados na inicial”, detalhou.

Em decisão, o juiz destacou que os documentos ajuntados pelo autor eram insuficientes para comprovar os fatos que ele relatava. “Oportuno ressaltar que o Boletim de Ocorrência não é capaz de comprovar os fatos aos quais pretende indenização, eis que produzidos de forma unilateral e que por si só é insuficiente para o pleito de indenização. Outrossim, o laudo de lesão juntado também não é meio de prova para comprovar que as agressões ocasionaram de atos dos seguranças da Boate ré”, afirmou.

Assim, o juiz concluiu pela improcedência total dos pedidos autorais tendo em vista que o requerente não teria comprovado suas alegações. Vitória, 26 de junho de 2020

Comentários do Facebook

Regional

Homem é morto com 5 tiros na frente da mãe em Jaguaré

Publicado

em

Um assassinato com características de acerto de contas levou ao pânico a mãe de um homem identificado pelas iniciais I.C.M., de 28 anos. Ele foi executado com cinco tiros, todos na cabeça, na noite desta quarta-feira (8) e os criminosos fugiram de moto em direção ao Distrito de Fátima, na saída de Jaguaré para Nestor Gomes, em São Mateus.

De acordo com informações da Polícia Militar por volta das 19 horas a vítima estava no Beco do Machado, entrada do Jarbas Altoé, na zona rural, montada em uma bicicleta conversando com a mãe, de 62 anos e o padrasto de 50 anos quando apareceram os criminosos montados em uma moto.

A mãe contou que os criminosos chegaram em alta velocidade e pararam frente ao filho dela e começaram a atirar a uma distância de dois metros. Os disparos atingiram a testa e a cabeça. Ao todo foram cinco disparos. Desesperada a mãe se quer teve tempo de ver as características dos criminosos, apenas que estavam de moto, usavam capacete e fugiram em direção a uma plantação de mamão, sentido saída da comunidade de Fátima.

Policiais da Companhia da PM de Jaguaré realizaram buscas em toda a região e pediram apoio da guarnição que fica em Nestor Gomes para auxiliar, mas os criminosos não foram encontrados.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes29 minutos atrás

CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro

  . A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta (9) a atualização do calendário das competições administradas pela...

Carros e Motos29 minutos atrás

BMW M8 Gran Coupé Competition 2021 inicia pré-venda no Brasil

Divulgação BMW M8 Gran Coupé Competition: Novidade é a última palavra da engenharia quanto a união de desempenho com luxo...

Policial29 minutos atrás

Força Tática apreende submetralhadora e detém dois jovens em Nova Venécia

. Na tarde desta quarta-feira (08), em Nova Venécia, militares da Força Tática do 2º Batalhão detiveram dois jovens de...

Nacional47 minutos atrás

Inquilino corta dedos de idosa após matá-la e leva ao banco para saque

Homem teria atraído a dona do imóvel, Dionélia Giacometti e o marido com a desculpa de haver um vazamento na...

Internacional51 minutos atrás

Ex-jogador salva criança atirada da janela em incêndio nos EUA. Veja o vídeo:

Ex-atleta agarrou o menino de três anos que foi arremessado do terceiro andar do prédio Phoenix, Estados Unidos – O...

Estadual58 minutos atrás

Parque Estadual de Itaúnas está fechado para visitação e turismo

  . O Parque Estadual de Itaúnas (PEI), localizado no município de Conceição da Barra, está com todos os acessos...

Estadual58 minutos atrás

Seger inicia integração do módulo de compras do Siga ao e-Docs

. Nesta quarta-feira (08), parte das funcionalidades do módulo de compras do Sistema de Gestão Administrativa (Siga) passa a ser...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!