conecte-se conosco



Mulher

Homem planeja falso assalto em loja para pedir mulher em casamento; veja vídeo

Publicado

em

source

Na hora de pedir a pessoa amada em casamento, há diversas ideias que podem vir à tona para deixar o momento ainda mais emocionante. Para uma noiva de Nova York, em especial, o pedido foi repleto de nervosismo. Isso porque o homem simulou um assalto para pedir que a mulher se case com ele.

Leia também: Casal posta foto com anel, mas detalhe sobre noivo incomoda internautas

Assalto arrow-options
Reprodução/Metro.co.uk

Em Nova York, para pedir a mulher em casamento, um homem contratou um “ladrão” para fingir um assalto

No vídeo, divulgado pelo Viral Hog e reproduzido pelo metro.co.uk , é possível ver o casal, que não teve a identidade revelada, em uma loja de conveniência. Enquanto os pombinhos estão no caixa, um “ladrão” entra em ação e “empurra” os dois para o fundo do estabelecimento. Em seguida, ele parece segurar uma arma e questiona se eles têm filhos.

Leia também: Casal vende a casa para comprar anel de noivado e é duramente criticado

A mulher fica apavorada, enquanto o noivo diz que eles têm três filhos, mas não são casados ainda. Depois, o “assaltante” tira o anel de noivado de dentro da mochila e entrega o item para o homem, que, já ajoelhado, pede a mulher em casamento . Mesmo diante do nervosismo, ela aceitou a pedido.

Confira:

Segundo o metro.co.uk , em outro vídeo , o homem dá detalhes de como pensou na proposta. Ele conta que a não queria propor de maneira “tradicional” e, por isso, teve essa ideia. Inicialmente, ele queria fazer com que ela fosse levada para a prisão (de maneira falsa, é claro), mas não conseguiu que isso se realizasse.

Leia também: Você diria sim? Confira 5 pedidos de casamento hilários e inusitados

O noivo ainda diz que, após o primeiro pedido, sentiu-se mal, pois o momento deveria ser especial e romântico. Com isso, ele fez um segundo pedido de casamento . “Espero que isso compense, porque não tenho certeza de que nosso relacionamento possa sobreviver a um terceiro”, brinca. “Querida, eu só queria dizer que te amo”, finaliza o homem.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Grávida faz ensaio fotográfico com 10 mil abelhas na barriga

Publicado

em


source

Quando a apicultora Bethany Karulak-Baker, 38 anos, dos Estados Unidos, planejou o ensaio fotográfico da gestação, foi natural que o seu trabalho fosse representado de alguma forma. No entanto, o que chamou a atenção nas fotos foi o fato da grávida aparecer com 10 mil abelhas na barriga. 

grávida com abelhas na barriga
Reprodução/Facebook

Bethany Karulak-Baker é apicultora e fez uma foto com 10 mil abelhas na barriga

Bethany e o marido, Perry, administram uma empresa que produz mel e gostariam que essa parte importante de suas vidas também fosse representada. Porém, não foi só isso. Em uma publicação no Facebook, a mãe conta que a sessão de fotos também foi uma forma de se desafiar depois de alguns problemas que enfrentou no passado. 

“Há cerca de um ano eu sofri um aborto extremamente traumático”, conta. Bethany diz que perder um filho teve sérios impactos na sua saúde mental. Quando ficou grávida novamente, sentiu muito medo e não conseguia contar aos amigos e familiares que estava esperando um filho.

Nos últimos meses, a situação global piorou ainda mais as angústias e incertezas, no entanto, a família se uniu mais. “Nós, como família, passamos a amar e apoiar um ao outro mais do que eu poderia imaginar”, diz. 

Com oito meses de gestação, eles decidiram fazer o ensaio fotográfico para comemorar esse momento e reuniram milhares de abelhas para isso. Ao site britânico Metro, Bethany diz que tem alergia a abelhas, mas a ideia foi liberada por médicos. 

Então, eles escolheram uma espécie mais dócil e fácil de manusear e fizeram 10 tentativas até conseguir a foto perfeita. “Elas ficaram lá 30 minutos até que fizéssemos todas as fotos”, conta. 

Bethany fala que a repercussão sobre a sua foto nas redes sociais foi positiva, muito “gentil e amorosa”. “Muitas mulheres contaram suas experiências de aborto espontâneo e algumas pessoas fizeram pedidos de mel na nossa empresa.” Ela comentou que também recebeu comentários negativos de pessoas que não entendem a apicultura.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial1 minuto atrás

10º Batalhão presta homenagem a militares transferidos para reserva remunerada

. Policiais militares do 10º batalhão prestaram singela homenagem ao 1º Sargento Júlio César e ao 1º Sargento Maia, na...

Mulher1 minuto atrás

Grávida faz ensaio fotográfico com 10 mil abelhas na barriga

Quando a apicultora Bethany Karulak-Baker, 38 anos, dos Estados Unidos, planejou o ensaio fotográfico da gestação, foi natural que o...

Entretenimento1 minuto atrás

Maraisa é cobrada na Justiça pelo ex-cunhado por suposta dívida de R$ 1 milhão

Maraisa, que faz dupla com Maiara, está enfrentando problemas na Justiça. De acordo com a Folha de S. Paulo, o...

Saúde1 minuto atrás

Flexibilização do isolamento leva 1,3 milhão a voltar ao trabalho

. Na terceira semana de junho, o número de pessoas afastadas do trabalho por causa das restrições impostas pela pandemia...

Tecnologia11 minutos atrás

Carta rara de Pokémon é vendida por meio milhão de reais; veja

Pixabay/geralt Carta rara de pokémon é leiloada Uma raríssima carta “Treinador Número 1” do evento Pokémon Super Secret Battle, realizado...

Tecnologia11 minutos atrás

Caixa dos jogos do PlayStation 5 tem design revelado; veja a foto

Reprodução/YouTube/PlayStation Design oficial do PlayStation 5 A Sony revelou nesta quinta-feira (9) o design das caixas dos jogos do PlayStation...

Polícia Federal16 minutos atrás

PF realiza diversas ações de combate ao crime de contrabando de cigarros e eletrônicos no Paraná

. Na madrugada desta sexta-feira, dia 10/07, mais um grande trabalho foi realizado por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!