conecte-se conosco


Regional

Homem morre em grave acidente com caminhão na ES 164 em Mantenópolis

Publicado

em

Ajudante Jocialdo Lourenço dos Santos estava no carona do caminhão; batida aconteceu na manhã desta terça-feira (17)

Um homem identificado como Jocialdo Lourenço dos Santos, de 43 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17), em um grave acidente em Mantenópolis, no Noroeste do Estado. A batida aconteceu próximo à entrada da cidade na ES 164, envolvendo um caminhão e um carro. O ajudante do caminhoneiro, que estava no banco de carona do veículo, não resistiu ao choque e faleceu ainda no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles seguiam no sentido de Mantenópolis, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, por volta das 11h50. Antes de tombar, ele atingiu um carro que seguia para a Grande Vitória, com quatro pessoas dentro. Por sorte, nenhuma delas ficou ferida. Já o condutor do caminhão foi levado para um hospital da cidade com ferimentos leves.

Por causa do estado de saúde, o motorista não realizou o teste de bafômetro no local. O corpo do ajudante foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, outra cidade do Noroeste do Estado.

No final da tarde desta terça-feira (17), o caminhão já havia sido retirado da pista e o trânsito seguia normalmente no trecho de serra da ES 164.


(*G1 e Polícia Militar)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Nova fábrica de cerveja com 300 vagas no Espírito Santo
publicidade

Regional

Uber abre cadastro para motoristas em São Mateus e Colatina

Publicado

em

Veja o passo a passo de como se inscrever para trabalhar.  A data para que essas cidades possam contar com o serviço funcionando ainda não foi definida

Quem quer trabalhar como motorista de aplicativo, mas está fora das regiões de Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim pode comemorar. Nesta semana, a Uber abriu a inscrição para novos parceiros em outros dois municípios capixabas: Colatina, no Noroeste; e São Mateus, no Norte.

O cadastramento é o primeiro passo para a expansão da empresa, que chegou ao Estado em 2015. Por enquanto, a data para que mais estas duas regiões possam contar com o serviço ainda não foi definida; mas os interessados já podem aproveitar para ficarem autorizados a dirigir pelo App.

  1. CNH COM EAR

    Para estar apto a ser um motorista da Uber é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com licença para exercer atividade remunerada (EAR). Quem não a possui, deve antecipar a renovação e solicitar a inclusão, que pode ser obtida após aprovação em um teste psicológico do Detran-ES, com custo de R$ 106,07.

  2. CARROS ESPECÍFICOS

    Além disso, a empresa também exige um carro com quatro portas, cinco lugares e ar-condicionado, que seja de 2008 ou mais recente. O veículo utilizado pode ser próprio, emprestado ou alugado – neste último caso, a empresa tem parcerias firmadas com três locadoras e promete descontos. Picapes, vans e caminhonetes não são aceitas; assim como automóveis adesivados, de placa vermelha ou com alteração no sistema de freio ou suspensão.

  3. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

    São dois os documentos exigidos: o primeiro é a CNH da categoria B válida e com licença para exercer atividade remunerada; e o segundo é o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em dia.

  4. HORA DO CADASTRO

    Com tudo em mãos, basta entrar no site uber.com/dirija e preencher uma pequena ficha com os dados pessoais solicitados e aceitar os termos de uso. Em seguida, será necessário enviar uma foto de perfil, uma da CNH e uma do CRLV abertos. Ao enviá-las, o cadastro ficará em análise.

Se tudo for aprovado: pronto, você já pode atuar como um motorista da Uber. Caso contrário, a empresa enviará e-mails ou mensagens de texto para os contatos cadastrados, avisando sobre qualquer problema e qual o caminho para solucioná-lo.

Leia mais:  MPF pede condenação de ex-prefeito de Fundão por dispensa irregular de licitação

Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mundo50 minutos atrás

Policial é acusado de ter estuprado mulher que conheceu pela internet

Reprodução/New York Post Vítima do policial teve lesões na parte interna da coxa, ombros e rosto durante estupro. O que...

Agricultura50 minutos atrás

O Boletim do Leite de outubro já disponível em nosso site!

Cepea, 18/10/2019 – Nesta edição, confira:   “Preços podem se manter estáveis em outubro” Os preços do leite pagos ao...

Mulher51 minutos atrás

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre...

Variedades1 hora atrás

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem Um homem surpreendeu médicos do Panamá...

Entretenimento2 horas atrás

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas Geisy Arruda perdeu a paciência com...

Mundo2 horas atrás

Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Uma mulher de 75 anos deu à luz uma menina no Hospital Kinker, em Rajasthan, na Índia. De acordo com...

Estadual2 horas atrás

Tripulantes do navio Logos Hope visitam a Unis e a UFI

Na última quarta-feira (16), doze tripulantes de diferentes nacionalidades, do Navio Logos Hope, estiveram na Unidade de Internação Socioeducativa (Unis)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana