conecte-se conosco


Regional

Homem morre e filhos ficam feridos em acidente na ES 440, em Linhares

Publicado

em

Homem estava sem cinto; os dois filhos que também estavam no carro sofreram escoriações leves

LINHARES (ES) – Um homem morreu na tarde deste domingo (14), após colidir em uma árvore o carro que dirigia, às margens da ES 440, no Norte do Estado. O acidente aconteceu por volta das 17h40, no trecho de terra da estrada que liga a BR 101 ao distrito de Regência, no litoral capixaba. Além dele, havia duas crianças dentro do veículo.

Identificado como Mayco das Neves Lemos, de 34 anos, o motorista teria perdido o controle do automóvel em uma curva da rodovia e parado apenas depois de se chocar com a árvore. De acordo com informações do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado agonizando no local e veio a óbito logo após os primeiros socorros.

Diferente dele, os dois filhos estavam usando cinto de segurança no momento do acidente. Também por isso, sofreram apenas escoriações leves e foram levados sem risco de morte ao Hospital Rio Doce, em Linhares. De acordo com a Polícia Militar, a família seguia sentido ao distrito de Bebedouro.


(*Site de Linhares e Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Funcionário do Saae escapa da morte após carro cair em buraco de obra
publicidade

Regional

Homem é morto com cinco tiros e adolescente fica ferido na cabeça no Norte do ES

Publicado

em

O crime foi registrado na madrugada deste domingo (21) e até o momento ninguém foi preso.

SOORETAMA (ES) – Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (21) na Rua Cristo Rei, no bairro Sayonara. Um homem de pre-nome Jeferson foi mortos com cinco tiros, entre o peito e os braços. Um adolescente de 16 anos que passava pelo local foi atingido de raspão na cabeça.

Jeferson morreu no loca e o jovem foi levado para o Pronto Atendimento do Município onde foi atendido e não corre risco de morrer. Uma testemunha contou que dois homens se aproximaram de Jeferson é um deles efetuou os disparos. Eles também chegaram a dizer: “perdeu, perdeu”. 

Apesar de buscas por toda a região nenhum suspeito foi preso. Segundo à PM, ate o momento não há suspeita de motivação e autoria do referido homicídio.


(*Site Linhares/ foto: Norte Notícia)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Fibria lança desafios para pesquisa na área florestal na plataforma 100 Open Startups
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana