conecte-se conosco


São Mateus

Homem morre afogado com os pés presos no Rio Cricaré

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Uma pescaria mal sucedida, acabou em tragédia na tarde desta terça-feira no Rio Cricaré, próximo a um píer na altura das Meleiras. Dioclécio Martins, de 44 anos estava pescando em um caiaque e teve as pernas imobilizadas em uma corda que estava presa ao fundo do rio em uma ancoragem.

Pescadores que estavam próximo ao local ainda ouviram os gritos de socorro do pescador, mas quando se aproximaram do local só avistaram o caiaque descendo rio a baixo em direção ao mar. Foi quando entraram em contato com a Polícia Militar, cuja guarnição chegou ao local 15 minutos depois de acionada. Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, mas não havia equipe de salvamento naquele momento para tentar resgatar Dioclécio.

Foi quando algumas pessoas que estavam nas margens do rio conseguiram avistar um objeto estranho na água, um pouco submerso, em um local de difícil acesso, que logo foi identificado como sendo uma pessoa, que estava presa pelas pernas em uma corda que estava presa ao fundo do rio em uma ancoragem. Foi feito contatado o Corpo de Bombeiros para tentar resgatar o indivíduo, porém estes não puderam comparecer ao local por falta de efetivo.

Ainda de acordo com o relato dos policiais militares, alguns pescadores que estavam no local, com a supervisão da guarnição, retiraram o corpo da água, na tentativa de reanima-lo, porém sem êxito, devido ao tempo que o rapaz permaneceu submerso, constatando-se assim a morte por afogamento.

Os policiais apuraram ainda que a vítima de afogamento havia deixado o carro estacionado em uma rua que fica próximo ao píer e entrou no rio para pescar e acabou morrendo afogado. Foi através da placa do carro que os policiais identificaram o nome da cunhada de Dioclécio, dona do veículo, que identificou o corpo. 

O caíque e pertences da vítima foram encontrados à beira da praia onde o rio deságua. O material foi recolhido e entregue na Delegacia da Polícia Civil. O corpo de Dioclécio foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Linhares.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Cigano é preso acusado de matar empresário por dívida de R$ 300 mil em São Mateus
publicidade

São Mateus

Damas da Noite e travestis ameaçados por ‘Maníaco da Meia Noite’ em São Mateus

Publicado

em

O assassinato do travesti Pitty, que trabalhava em um salão de beleza e à noite frequentava o local, até hoje não foi elucidado.

A ameaça de acabar com os travestis e prostitutas que trabalham à noite na margem da BR 101 no perímetro urbano de São Mateus, trouxe uma preocupação: para onde vão recorrer para ganhar o sustento de casa. Alguns até trabalham durante o dia e à noite frequentam às margens da rodovia para aumentar o orçamento familiar.

Mas a notícia que ganhou grande repercussão desde a noite desta terça-feira (17) nas redes sociais, já teve o primeiro reflexo. Foram poucos os que frequentaram o trecho entre as proximidades de uma concessionária de veículos e o Posto Esso, também conhecido como estacionamento do Maria Amélia, já na saída da cidade.

De acordo com a primeira notícia divulgada, o “Maníaco da Meia Noite” apareceu na noite de domingo último (15) e do interior de um carro preto cujo modelo não está sendo divulgado por questões de segurança, abordou duas “Damas da Noite” e dois travestis e deu o aviso: “da próxima vez não vai sobrar ninguém para contar história”.

As pessoas abordadas se encontravam à margem da rodovia aguardando clientes e o local era o mesmo que há pouco mais de um ano, em 27 de fevereiro do ano passado, o travestir conhecido por Pitty foi assassinado com dez tiros, em frente à antiga Nacional Peças. Até hoje o crime não foi esclarecido, o que provoca ainda mais medo aos frequentadores da noite naquele local.

Pitty foi morta em 2018

Pitty trabalhava em um salão de beleza localizado próximo ao Banestes no centro de São Mateus e à noite frequentava o local, a exemplo de outros travestis e prostitutas, fazendo programa para aumentar o orçamento mensal.

As ameaças do “Maníaco da Meia Noite” são de que, se encontrar prostitutas ou travestis depois da meia noite fazendo ponto ao longo da BR 101 em São Mateus “não vai sobrar ninguém”. Só não disse com firmeza e clareza o que pretende fazer.

As ameaças foram relatadas a reportagem por uma dessas mulheres que costuma frequentar o local, que pediu para não ser identificada por questões de segurança.

Lembrou que era amiga do travesti Pitty e que até hoje não se conforma com o crime.   

Comentários do Facebook
Leia mais:  Marinha alerta para Ciclone no litoral capixaba com ventos de até 90 km/h
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura55 minutos atrás

Ministros da Agricultura do Brics se reunirão no final do mês em Bonito (MS)

Os ministros da Agricultura dos países que compõem o Brics se reunirão nos próximos dias 25 e 26 de setembro...

Mulher55 minutos atrás

Com dor ao usar salto alto, mulher descobre que cometeu gafe hilária

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de...

Mulher56 minutos atrás

Saiba quais os sintomas, tratamentos e impactos da depressão na gravidez

Gerar um filho pode mudar completamente a vida de uma mulher. São inúmeras alterações hormonais, novos sentimentos e situações que...

Mulher56 minutos atrás

Chapinha que não sai na água é solução para manter o efeito liso

Um dos maiores problemas para quem depende da chapinha para alisar os cabelos é a questão da água. Além de...

Entretenimento56 minutos atrás

Encontro inusitado: Daniela Mercury recebe astros de Hollywood em show nos EUA

Daniela Mercury contou com uma presença VIP no show que fez em Nova York na noite de terça-feira (17). Ela...

Entretenimento56 minutos atrás

Mais magras, Maiara e Maraisa mudam look e styllist fala de ciúmes dos namorados

Quem te viu, quem te vê! Maiara e Maraisa estão plenas após adotarem novos hábitos de alimentação e focadas nos...

Saúde57 minutos atrás

Nova insulina ultrarrápida traz benefícios para pessoas com diabetes tipo 2

Um novo medicamento promete trazer mais qualidade de vida aos pacientes adultos que possuem diabetes. Trata-se da Fiasp®, insulina asparte...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana