conecte-se conosco



Internacional

Homem mata menina de 13 anos em disputa por seu cachorro

Publicado

em

 

 

source
Cachorro
Reprodução

Bebê coala abraçou cachorro na Austrália

 

Mais um capítulo de violência urbana,um homem da Flórida teria matado duas pessoas – incluindo uma menina de 13 anos – por causa de uma briga sobre seu cachorro , informou a polícia na segunda-feira.

Segundo narrou a polícia de Port St. Lucie, uma garota ligou para o 911 por volta das 12h20 para dizer que havia um homem em sua casa que ela pensou ter atirado em seus pais depois que ele recebeu uma ordem judicial relacionada ao cachorro .

Quando chegou, a polícia encontrou o suspeito dentro de casa, onde duas vítimas foram baleadas e eles se envolveram em um tiroteio que deixou um policial ferido, disse o chefe assistente Richard Del Toro.

Segundo a narrativa , aparentemente  o atirador ficou chateado quando na segunda-feira seu cão foi declarado perigoso no tribunal.

“Ele foi lá para confrontar seus vizinhos e foi o que aconteceu”, disse Del Toro.

O suposto atirador morreu, embora Del Toro tenha dito que ainda não está claro se ele se matou ou se matou.

Outro homem na casa foi encontrado morto quando os policiais chegaram e a adolescente ficou ferida. Ela morreu em um hospital.

A relação entre o homem falecido e a garota não era imediatamente conhecida.

Nadine Huneault, que mora ao lado das vítimas, disse à agência que as disputas entre o dono do cachorro e seus vizinhos começaram em abril, quando “o atirador que tem um cachorro e atacou a mulher que mora ao lado”, disse ela.


Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook

Internacional

Espanha é segura, diz ministra após Grã-Bretanha impor quarentena

Publicado

em


.

A Espanha é novamente segura para turistas e cidadãos espanhóis, insistiu o governo nesse domingo (26), depois que a Grã-Bretanha impôs abruptamente uma quarentena de duas semanas aos viajantes que retornam de lá, uma decisão que encheu turistas de preocupação.

No ano passado, os britânicos representaram mais de um quinto dos estrangeiros que visitaram a Espanha, país que depende muito das receitas do turismo. A nova medida da Grã-Bretanha pode ser um duro golpe nos esforços para restabelecer a economia do país mediterrâneo após meses de bloqueio.

“A Espanha é segura, é segura para os espanhóis, é segura para turistas”, disse a ministra das Relações Exteriores, Arancha Gonzalez Laya, a repórteres.

O governo espanhol concentrará seus esforços na tentativa de convencer a Grã-Bretanha a excluir as ilhas Baleares e Canárias da quarentena, disse ela, acrescentando que a prevalência do novo coronavírus nesses destinos populares de viagens é muito menor do que no Reino Unido.

A Espanha viu os casos de covid-19 aumentarem nas últimas semanas, e a Grã-Bretanha anunciou no sábado que retiraria o país de uma lista de locais seguros para viajar. A quarentena entrou em vigor horas depois.

A medida atrapalhou os planos de muitas pessoas em férias ou que planejavam tirar férias, e causou mais problemas para as companhias aéreas e empresas de turismo.

Se por um lado Gonzalez Laya evitou criticar diretamente a mudança na Grã-Bretanha, os turistas britânicos na Espanha foram mais diretos. “É um pouco maluco, considerando que as restrições existentes na Espanha já são muito boas, com máscaras, desinfecção de tudo, lavagem das mãos no comércio. Isso é melhor do que o que temos em Londres”, disse Rich Lambert, um profissional de comunicação, no aeroporto de Barcelona.

A Grã-Bretanha também desaconselhou todas as viagens, exceto as essenciais, à Espanha continental, deixando as ilhas fora do conselho, mas incluindo-as na medida de quarentena.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento11 minutos atrás

Garota de programa diz que atendeu Latino quando ele era casado

Taís Lambertini, a  moça que afirma ter sido paga por Arthur Aguiar para ficar com ele, revelou à coluna que...

Mulher41 minutos atrás

É possível ficar em forma usando só uma almofada? Sim! Veja como

Com as novas regras de flexibilização do isolamento social, as academias voltaram a funcionar com horário reduzido , mas ainda...

Mulher41 minutos atrás

Saiba como usar o desinfetante da forma correta para lavar roupas

Cuidar da casa nem sempre é uma tarefa fácil, mas quando se toma certa prática, acaba-se descobrindo truques que colaboram...

Internacional1 hora atrás

Espanha é segura, diz ministra após Grã-Bretanha impor quarentena

. A Espanha é novamente segura para turistas e cidadãos espanhóis, insistiu o governo nesse domingo (26), depois que a Grã-Bretanha impôs...

Internacional2 horas atrás

Covid-19: Flórida registra 9.300 novos casos e ultrapassa Nova York

.  A Flórida se tornou nesse domingo (26) o segundo estado norte-americano, depois da Califórnia, a ultrapassar Nova York, o mais atingido...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 27 de julho de 2020

Reprodução/Marcelo Dalla Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia ÁRIES  A sensibilidade, a paixão e a...

Saúde2 horas atrás

Estudante do Paraná cria respirador emergencial de baixo custo 

. O estudante Robson Muniz, do curso de engenharia civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), criou um respirador emergencial...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!