conecte-se conosco



Nacional

Homem mata companheira e esconde corpo em tubulação de esgoto

Publicado

em

A Polícia Civil desvendou um crime bárbaro nesta terça-feira (14). Henrique Farley Carneiro de Almeida, 36 anos, matou a companheira a facadas e escondeu o corpo na tubulação de esgoto em Taguatinga, chácara Santa Luzia.

De acordo com informações do delegado Luiz Alexandre Gratão, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), a mulher de 29 anos foi esfaqueada em casa. Após o assassinato, o suspeito teria colocado o corpo de Maria de Jesus do Nascimento Lima num carrinho de compras e o jogado em uma manilha que dá acesso à rede de esgotamento sanitário.

Após receber denúncia sobre a existência de um corpo na tubulação, feita por funcionários da Caesb, e identificar a vítima, os policiais foram até a residência do casal e encontraram escrito na parede, de caneta esferográfica azul, a seguinte frase: “Culpado. Foi ele quem me matou”.

De acordo com o delegado, o autor do crime agredia constantemente a companheira. Vizinhos relatam que o relacionamento era conturbado.

A própria vítima já havia registrado três ocorrências de violência doméstica (Lei Maria da Penha). A última foi feita em 27/04/2019. Segundo relatos da mulher, o companheiro disse que o próximo feminicídio no DF seria o dela. na ocasição, ela contou que gostava de Henrique e, por isso, sempre voltava para ele. Mas admitiu ser vítima de agressões. “Ele me xingou de vagabunda e demônio”, relatou.


(*Metropoles)

Comentários do Facebook

Nacional

Lockdown em Niterói-RJ evitou cerca de 1500 mortes por Covid-19, diz estudo

Publicado

em


source
Mais de 1.500 mortes foram evitadas pelo lockdown. diz estudo
Berg Silva/ Prefeitura de Niterói

Mais de 1.500 mortes foram evitadas pelo lockdown. diz estudo

O lockdown na cidade de Niterói, no Rio, evitou quase 1.500 mortes pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), diz estudo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A medida teve início no dia 11 de maio, com restrição total das atividades. Na semana passada, a flexibilização gradual foi iniciada.

Durante o período de restrição total das atividades, 127 mortes foram computadas no município. O número de casos registrados também foi significativamente menor do que o esperado: dos 12 mil estimados, mais de mais de 11,5 mil não aconteceram.

Veja também: Rio: reabertura pode gerar “explosão” de casos de Covid-19, dizem especialistas

O comércio não essencial permanece fechado, embora a cidade esteja flexibilizando as medidas. Outras lojas se adequaram reduzindo o número de consumidores e com utilização de máscara. Quem desobedece o decreto que torna obrigatória a utilização, paga multa.

Leia mais: Datafolha: maioria da população diz conhecer alguém que já contraiu a Covid-19

A cidade ainda retirou as barreiras sanitárias nas divisas com outros municípios, porém, a temperatura de quem mora em niterói segue sendo chegada — medida que pode durar 90 dias

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional1 minuto atrás

Covid-19: França sai aos poucos do confinamento social

. A França dará hoje (2) mais um passo rumo ao desconfinamento social. Salas de espetáculos, ginásios e restaurantes passam...

Internacional1 minuto atrás

Trump gera revolta ao ameaçar usar o exército e 5 policiais são baleados

Reprodução Fox News Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez pronunciamento segurando uma bíblia em frente à uma igreja O...

Mulher6 minutos atrás

Mãe dá à luz em casa e transmite parto ao vivo no Instagram

No domingo (31), a empresária Emma Isaacs deu à luz seu sexto filho em casa. O bebê nasceu em uma...

Policial6 minutos atrás

Polícia Militar prende armas e drogas em Viana

. Policiais militares da 11ª Companhia Independente, em duas operações realizadas na noite desta segunda-feira (1º), nos bairros Soteco e...

Entretenimento11 minutos atrás

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desiste de briga pela herança

Mais um capítulo da briga pela herança de Gugu Liberato se encerra. O chefe de cozinha e empresário Thiago Salvático...

Nacional26 minutos atrás

Lockdown em Niterói-RJ evitou cerca de 1500 mortes por Covid-19, diz estudo

Berg Silva/ Prefeitura de Niterói Mais de 1.500 mortes foram evitadas pelo lockdown. diz estudo O lockdown na cidade de...

Tecnologia26 minutos atrás

Caso George Floyd: evento do PlayStation 5 desta semana é cancelado

Reprodução/LetsGoDigital Renderização do PlayStation 5, que ainda não teve seu design revelado A PlayStation decidiu adiar um  evento do PS5...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!