conecte-se conosco



Variedades

Homem fica furioso após ter entrevista de emprego sabotada pela própria esposa

Publicado

em

Representação Rawpixel (rawpixel.com / McKinsey )

Por conta do comportamento de sua esposa ele perdeu uma oportunidade de conquistar seu trabalho dos sonhos.

Um homem ficou furioso após sua esposa sabotar uma das etapas de um processo seletivo no qual ele estava participando. Por conta das ações realizadas por ela, ele acabou sendo reprovado na entrevista de emprego.

De forma anônima ele compartilhou sua história com outros usuários da rede. Segundo seu relato, o homem estava animado para a entrevista, uma vez que a oportunidade de emprego oferecia um valor mais alto do que seu atual trabalho.

Uma das etapas do processo seletivo consistia em realizar um teste monitorado, onde alguém o assistiria para garantir que ele não estava trapaceando. Para isso, ele não deveria sair da frente do computador ou olhar para outros locais.

Após explicar para sua esposa como seria o teste, ele acreditou que poderia contar com sua compreensão. Mas as coisas aconteceram de forma completamente diferente.

Durante a realização do teste sua esposa insistiu em interrompê-lo diversas vezes, com perguntas e música alta. Ao término da prova, ele descobriu que tinha sido reprovado.

Ele acusa a esposa de sabotar sua entrevista de emprego

Em sua publicação ele explicou: “Eu disse a ela várias vezes antes do exame sobre a vigilância. Apenas 15 minutos após o início do teste, minha esposa começou a bater na porta do meu escritório e a me chamar, dizendo que precisava que eu abrisse um frasco. Eu a ignorei porque seria desclassificado do teste se olhasse para outro lugar o falasse”.

Diante do silêncio do marido, a mulher continuou a chamá-lo e gritou com ele por não tê-la respondido. Além disso, ele ainda alega que a mulher teria feito diversas chamadas de voz com seus amigos. “As ligações não paravam, ela tocava música alta para a aula de ioga e dança online. Me distraiu muito e eu acabei falhando no teste”, desabafou.

A oportunidade do novo emprego significava um pouco mais de segurança na vida do casal, uma vez que a esposa do homem estava grávida e ele pretendia conseguir dinheiro o bastante “para que ela não precisasse trabalhar”.

“Eu estava furioso com ela. Foi a quinta entrevista que ela estragou da mesma forma. Eu disse a ela que desisti de tentar tornar sua vida mais fácil e que não estou pronto para procurar um novo emprego já que ela não quer ficar em silêncio durante as entrevistas”, relatou.

Após compartilhar sua história, os usuários se espantaram com as atitudes da mulher: “Pela quinta vez? Por que ela está sabotando você? Ela não quer que você ganhe dinheiro?”.

Outros, no entanto, disseram a ele para se preparar: “Faça um favor a si mesmo, não tenha mais filhos com essa mulher. Quanto menos pensão alimentícia você precisar pagar quando se separar, melhor para você”.

 

Comente Abaixo
Agricultura48 segundos atrás

TRIGO/CEPEA: Colheita de safra recorde está quase finalizada; preço se sustenta

Cepea, 30/11/2021 – A colheita de uma safra recorde de trigo está praticamente finalizada no Brasil. De acordo com pesquisadores...

Agricultura50 segundos atrás

AÇÚCAR/CEPEA: Indicador atravessa novembro acima de R$ 150/sc

Cepea, 30/11/2021 – A demanda por açúcar cristal no mercado spot do estado de São Paulo está mais enfraquecida neste...

Agricultura52 segundos atrás

ETANOL/CEPEA: Preços caem pela terceira semana seguida

Cepea, 30/11/2021 – Mesmo diante do menor número de usinas ainda em operação no estado de São Paulo, os preços...

Política54 segundos atrás

Empreendedores do Caparaó recebem homenagem

Na noite de segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa celebrou os destaques socioeconômicos do Caparaó em sessão solene. A região, conhecida...

Política57 segundos atrás

Bolsonaro vai a evento da FAB e ouve música de antissemita ídolo dos nazistas

Reprodução/redes sociais Bolsonaro vai a evento da FAB e ouve música de antissemita ídolo dos nazistas O  presidente Jair Bolsonaro...

Entretenimento31 minutos atrás

Raissa Barbosa detalha término com ator pornô: “Me expôs”

Instagram Victor Ferraz e Raissa Barbosa Raissa Barbosa, de 31 anos, relembrou na última segunda-feira (29) seu breve noivado com...

Política31 minutos atrás

Bolsonaro libera uso das Forças Armadas em eleições suplementares em Coari (AM)

O Antagonista Presidente Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro editou um decreto nesta segunda-feira autorizando o uso de oficiais das...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!