conecte-se conosco



Variedades

Homem fica em estado grave após despencar de varanda enquanto fazia sexo

Publicado

em

Segundo informações da polícia, casal estava no primeiro andar de um hotel no balneário de Le Cannet, localizado na França, quando acidente aconteceu

Paris – Um caso inusitado aconteceu em um hotel no balneário de Le Cannet, no sul da França. Um homem foi internado em estado grave após cair da varanda do primeiro andar enquanto fazia sexo.
Segundo informações do jornal Metro, o homem, de nacionalidade britânica, estava tendo relação com uma mulher canadense quando o acidente aconteceu. Na queda, a companheiro acabou aterrisando sobre ele, o que agravou seu estado e evitou que ela se machucasse com maior seriedade.
Após o acidente, que ocorreu por volta das 12h30 do último saábado, o rapaz de 30 anos foi encaminhado para o Hospital Pasteur, em Nice. Já a canadense, que sofreu apenas lesões leves, foi liberada após passar por exames.

“O casal foi visto por algumas testemunhas enquanto fazia amor na varanda do quarto do hotel. O encontro acabou ficando um pouco quente demais e eles acabaram caindo na rua que passa logo em frente ao local”, disse um dos investigadores.

A polícia agora vai investigar se o casal estava bêbado ou sob efeito de algum entorpecente durante o ato.

Comentários do Facebook

Variedades

A olhos nus: brasileiros gostam de transar sendo vistos

Publicado

em

Pesquisa de uma rede social indica que brasileiros se excitam com a exposição de ver e ser visto durante o sexo

Ser flagrado durante o sexo pode soar como um pesadelo para muitas pessoas, mas o que muita gente não sabe é que, para outras, é um fetiche. E, ao que tudo indica, o número de adeptos é maior do que se imagina.

De acordo com pesquisa feita recentemente pelo Sexlog – rede social de sexo e swing -, o brasileiro, por exemplo, gosta mesmo é de ser visto. Dos mais de 5 mil entrevistados, 63% revelou já ter transado enquanto alguém assistia. Outros 55% contou ter assistido a transa alheia propositalmente, e ter ficado excitado com isso.

Entre os locais “observáveis” mais eleitos por quem quer ser assistido, estão carros, parques, praia, a própria casa com cortinas abertas e sacadas – lugar em que, no ano passado, o ator Marcello Melo Jr. foi flagrado fazendo sexo com Gabrieli Garcia.

Dentro das possibilidades da fantasia, muitas pessoas desejam ser vistas, inclusive, por pessoas específicas. Mais de 50% dos entrevistados contaram curtir transar correndo o risco de serem pegos pelos vizinhos, e 45% revelou ter praticado sexo no local de trabalho, podendo ser visto pelo(a) chefe.

Por outro lado, fica o alerta: de acordo com o Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime, e pode resultar em pena de detenção ou multa.

 


Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 hora atrás

São Paulo tem sexta-feira de chuva intensa, mas deverá cessar na hora do desfile

Tempo nublado e chuva intensa durante todo o dia marcam a previsão do tempo desta sexta-feira (21), na capital paulista....

Esportes4 horas atrás

Cruzeiro vence Sesc-RJ, que anuncia fim da equipe após Superliga

O Cruzeiro está mais líder do que nunca Superliga de Vôlei 2019/2020. O Cabuloso, como gosta de dizer a torcida...

Policial6 horas atrás

PRF realiza reunião de alinhamento para a operação Carnaval da PRF no ES

Na manhã desta quinta-feira (20), foi realizada a segunda reunião de alinhamento com os Chefes de Delegacia e NPF’s visando...

Estadual7 horas atrás

Petroleiros suspendem greve e denunciam manobra para privatização da Petrobras

Categoria aprovou fim provisório do movimento em assembleia, mas mantém negociação nacional “A Petrobras não tem e nunca teve qualquer...

Entretenimento7 horas atrás

Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

O produtor de eventos Davi Dantas está processando Larissa Manoela e os pais da atriz, Silva e Gilberto, em uma...

São Mateus7 horas atrás

Serra e São Mateus empatam pelo Campeonato Capixaba 2020

Vandão abre o placar, mas Tallys deixa tudo igual no Robertão Vice-líder do Campeonato Capixabão 2020, até o início da sexta...

Estadual7 horas atrás

Condomínio deve pagar indenização após estrutura se desprender e atingir uma pessoa

Além de sofrer lesões, o veículo do autor também foi danificado pela queda da estrutura. Um condomínio foi condenado a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana