conecte-se conosco



Variedades

Homem entra em pânico após prender a cabeça em cela de delegacia

Publicado

em

O homem aparece com a cabeça presa entre os ferros e aparentemente assustado com o acidente

Parece que as coisas não terminaram muito bem para um homem que estava detido na China . Após ser preso por causas não reveladas, ele caiu no choro. Mas, engana-se quem pensa que o motivo de suas lágrimas era a condenação. Na verdade, o rapaz se desesperou depois de ficar com a cabeça presa entre as barras da cela em que estava mantido.

Nas filmagens realizadas na delegacia chinesa, o homem aparece com a cabeça presa entre os ferros e aparentemente assustado com o acidente. É possível ver nas imagens, que ele pede ajuda aos oficiais de maneira irritada e, durante as tentativas de tirá-lo dali causam bastante dor ao ‘desastrado’. 

Em um momento da gravação, o suspeito não aguenta a dor e acaba se desmanchando em lágrimas. Ele ainda pede “calma” aos policias, que tentam liberar a cabeça presa, empurrando seu corpo para trás enquanto um deles tenta separar as barras, uma da outra, com as mãos.

Veículos de comunicação chineses informam que as tentativas de tirá-lo das hastes de metal foram bem-sucedidas depois de um “bom tempo”. Não foi relatado se ele ficou ferido durante o procedimento.

Comentários do Facebook

Variedades

Bezerro que nasceu com 2 cabeças, 4 olhos, 2 bocas e 1 par de orelhas vira atração

Publicado

em

Animais com esse tipo de anomalia costumam viver poucas semanas

Um filhote de bezerro vem chamando a atenção de internautas por ter nascido com uma condição extremamente fora do comum. O bezerro nasceu com duas cabeças, quatro olhos, duas bocas e duas orelhas.

Segundo o tabloide britânico Mirror, o filhote vive em uma fazenda da vila de Paarasalai, no sul da Índia e apesar do proprietário do bicho, identificado como Bhaskar, ter se surpreendido com a anomalia, o animal rapidamente se tornou uma atração turística do local.

Diversos moradores de aldeias vizinhas vão visitá-lo diariamente. Com duas línguas, o filhote não consegue beber leite sozinho. Por isso, o fazendeiro usa uma mamadeira para alimentá-lo. A condição incomum é conhecida como bicefalia.

Atualmente, tanto a mãe quanto o bezerro estão saudáveis, no entanto, o futuro do animal de duas cabeças ainda é incerto. Animais com esse tipo de anomalia costumam viver poucas semanas.


(*R7)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento2 horas atrás

Carnaval de Recife: Confira ao vivo os shows da segunda noite de folia

arrow-options Divulgação Gaby Amarantos é a grande atração do carnaval de Recife A segunda noite de folia da carnaval de...

Economia4 horas atrás

Mega-Sena acumulada: veja os números sorteados neste sábado

  MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL Mega-sena O concurso 2.236 foi sorteado na noite deste sábado (22) e teve valor de, aproximadamente,...

Entretenimento5 horas atrás

Thais Carla faz ensaio de gestante inspirado no carnaval: “Globeleza gorda”

Grávida de oito meses, Thais Carla, que ficou conhecida como a bailarina plus size de Anitta e hoje é influenciadora...

Nacional5 horas atrás

Trabalho infantil aumenta 38% durante o carnaval; saiba como denunciar

arrow-options Valter Campanato / Agência Brasil Trabalho infantil é crime. Em média, a cada ano, as notificações de casos de...

Saúde5 horas atrás

Novo coronavírus: grupo em quarentena em Anápolis será liberado amanhã

O grupo de repatriados da China que está em quarentena na Base Aérea de Anápolis será liberado amanhã (23). Na...

Política5 horas atrás

Olavo de Carvalho recebe alta hospitalar após crise respiratória

O “guru” do presidente Jair Bolsonaro , o escritor Olavo de Carvalho , recebeu alta, neste sábado (22), após ter...

Política5 horas atrás

Blocos de rua e desfiles esquentam a já antiga relação política e carnaval

  Reprodução/ Instagram @thiago_nego_braz Bloco de Belo Horizonte protesta contra governador do Estado O clima político presente nos desfiles de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana