conecte-se conosco



Regional

Homem enfrenta policiais ao ser detido em Conceição da Barra

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais J.C.S., de 24 anos foi detido no final da manhã desta segunda-feira (20) depois de ser abordado acusado de tentar danificar o letreiro escrito “Conceição da Barra” que fica no Farol da Barra, na Avenida Atlântica, na Bugia. Mas antes que fosse detido o homem entrou em luta corporal com dois soldados da Companhia da Polícia Militar e ainda danificou a escopeta do militar que chego a disparar seis vezes na tentativa de conter o acusado.

Conhecido da Polícia por já ser destruidor de obra de patrimônio público, inclusive a imagem de São Pedro, símbolo da Igreja Católica local e da fé religiosa do barrense, o detido deu trabalho até ser contido, sendo preciso a ajuda de um morador. Dominado, foi colocado no cofre da viatura e conduzido para a Delegacia da cidade.

Um dos soldados que entrou em luta corporal com o detido ao ser agredido sofrendo lesão no olho esquerdo, mão esquerda e na mão direita e teve seu óculos danificado. Foi levado para o hospital e atendido pelo médico plantonista Murilo Scardini Gava.

De acordo com a ocorrência durante a luta corporal entre os soldados e o acusado, a escopeta caiu ao chão quando chutou o armamento com um “pisão” (deixa-a imprestável para efetuar disparos e com a parte da coronha separada da câmara de combustão). A confusão aconteceu por volta das 11 horas e atraiu várias pessoas já que aconteceu em pleno dia, próximo ao calçadão da praia no centro da cidade. 

Comentários do Facebook

Regional

Prefeitura de Nova Venécia confirma primeiro caso de coronavírus

Publicado

em

O paciente é um idoso, de 69 anos, que retornou recentemente de uma viagem ao Rio de Janeiro. Ele está internado no Hospital Roberto Silvares.

A cidade de Nova Venécia no Noroeste do Espírito Santo, confirmou o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal, na tarde desta terça-feira (7). A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não contabilizou o caso nos boletins epidemiológicos.

De acordo com a prefeitura, o paciente infectado é um idoso de 69 anos. Ele está internado no Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. A unidade é referência na região para pacientes com a Covid-19. O estado de saúde do homem não foi informado.

Ainda segundo a prefeitura, o idoso foi encaminhado primeiramente para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, quando sentiu os primeiros sintomas da doença.

A Secretaria de Saúde informou que o paciente era monitorado desde 2 de abril, quando retornou de uma viagem ao Rio de Janeiro. Familiares e pessoas que tiveram contato com ele seguem em isolamento domiciliar. Nova Venécia já notificou sete casos suspeitos, seis deles foram descartados.


(*G1)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional14 minutos atrás

Confira previsão do tempo para esta quarta em São Paulo

arrow-options Reprodução/ Twitter Tempo nublado em São Paulo Tempo nublado, mas chuvas durante o dia marcam a previsão do tempo...

Entretenimento6 horas atrás

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita....

Internacional6 horas atrás

Prefeito de cidade na Bolívia permite festa em pandemia e é preso

arrow-options Reprodução Prefeito de Patacamaya, Tiburcio Choque O prefeito da cidade boliviana de Patacamaya , Tiburcio Choque foi preso nesta terça-feira...

Saúde7 horas atrás

Região Metropolitana do Rio tem 91% dos casos de coronavírus do estado

. Os casos confirmados no estado do Rio estão concentrados na Região Metropolitana do Rio, que registra 91,6% do total....

Estadual7 horas atrás

Emes promove curso sobre os impactos do Covid-19 na saúde das empresas

. O objetivo do curso é estudar o sistema de insolvência, a fim de colaborar para a construção de possíveis...

Estadual7 horas atrás

TJES orienta que magistrados prorroguem medidas protetivas de urgência

. Orientação leva em consideração o avanço do contágio pelo novo coronavírus, Covid-19. O acelerado avanço do contágio pelo novo...

Nacional7 horas atrás

Sabesp é obrigada a fornecer água a favelas em meio a pandemia

arrow-options Reprodução/Facebook Heliópolis Favela do Heliópolis em São Paulo Uma liminar da Justiça de São Paulo nesta terça-feira (7) obrigou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana