conecte-se conosco



Nacional

Homem encosta pênis em mulheres e grávida descobre crime ao receber vídeos: ‘Absurdo’

Publicado

em

Reprodução: internet

Um homem foi flagrado encostando o pênis em uma mulher dentro de uma loja de presentes no bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros, região Norte de Minas. O caso ocorreu ontem (9) e o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A Polícia a Civil informou ter instaurado inquérito para investigar as circunstâncias e autoria do crime (confira nota na íntegra ao fim do texto).

Em um dos vídeos, é possível ver que o homem tira o órgão genital para fora, encosta em outras mulheres e circula pela loja enquanto tenta esconder a genitália com um objeto da loja. Uma das vítimas, uma mulher gestante de 25 anos, chegou a procurar as autoridades depois que viu que as imagens nas redes sociais.

A vítima afirmou que só tomou conhecimento do ocorrido por conta do vídeo em que ela aparece de costas para o agressor. Ela denuncia que sofreu constrangimento pelo autor e “pela irresponsabilidade da divulgação [do vídeo] nas redes sociais”.

Sem reação

A jovem conta que ficou completamente sem reação ao se ver nos vídeos e que ficou revoltada com a falta de ação das demais pessoas que viram a importunação sexual. Ela explica que não esperava passar por algo parecido, ainda mais em gestação.

“Eu achei um absurdo pelo fato de um homem fazer isso. Fiquei indignada também de o pessoal da loja não fazer nada. Pelo vídeo dá pra ver que várias pessoas no interior da loja vê o rapaz com as partes íntimas para fora e ninguém faz nada. Eu estava completamente distraída”, conta a jovem.

Ela explica que na hora só ouviu rumores de que um homem estava tentando encostar nela. “Fui pagar minhas compras e alguns funcionários da loja falaram que tinha um homem tentando bulinar mulheres, e perguntaram se foi eu, mas eu não senti nada”.

Exposição constrangedora

A vítima afirma que o marido estava com ela, do lado de fora da loja. De lá, ela seguiu para a casa da mãe para um almoço em família de Dia das Mães, e foi durante o dia que começou a receber uma “chuva” de mensagens dos familiares e também de parentes do esposo.

“As pessoas perguntavam se eu estava bem, e me avisaram do vídeo”. A jovem chegou a entrar nos grupos de notícias do WhatsApp para acessar os vídeos e falou que não era certo compartilhar o registro com a imagem dela exposta. “Não tiveram o cuidado de embaçar meu rosto”, comenta.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A reportagem tentou contato com a loja em questão, mas não teve as ligações atendidas. A matéria será atualizada tão logo o estabelecimento se pronuncie.

Nota da Polícia Civil na íntegra

Sobre o fato ocorrido, em Montes Claros, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime. A vítima será ouvida nos próximos dias. A Investigação segue em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Montes Claros. Outras informações serão repassadas em momento oportuno”.


(*Bhaz)

Comente Abaixo
Nacional1 minuto atrás

Homem é preso ao se passar por policial para auxiliar em captura de Lázaro

Reprodução Policiais seguem em busca de Lázaro Barbosa Um homem foi preso na noite deste sábado (19) por tentar se...

Saúde1 minuto atrás

Queiroga: Programa de Imunização é esperança de por fim à pandemia

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga disse hoje (20) que o Programa Nacional de Imunização (PNI) é a esperança de...

Entretenimento1 minuto atrás

Gil do Vigor está de romance com antigo amor

Reprodução/GNT Gil do Vigor O ex participante do reality show da Globo, Gil do Vigor, ou Gilberto, acabou se tornando...

Entretenimento6 minutos atrás

Juliette é criticada por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia; assista

Reprodução Instagram Juliette Freire e Carlinhos Maia Um dia após o Brasil atingir a triste marca de 500 mil mortos...

Mulher31 minutos atrás

Descubra a cor do esmalte de cada signo!

Reprodução: Alto Astral Descubra a cor do esmalte de cada signo! Mais uma vez, a astrologia vem dar dicas que...

Entretenimento36 minutos atrás

Cirurgião que tentou salvar Lady Di quebra o silêncio após 24 anos

Divulgação Cirurgião fala sobre últimas horas de vida de Princesa Diana MoSef Dahman foi o responsável pela noite de 31...

Entretenimento49 minutos atrás

Gracyanne Barbosa mostra evolução no pole dance e encanta: “Força pra ir além”

A musa fitness levou os seguidores à loucura Gracyanne Barbosa deu o que falar e inspirou os seguidores do Instagram...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!