conecte-se conosco


Nacional

Homem é procurado por matar vizinho e beber sangue da vítima

Publicado

em

Uma testemunha contou o que viu à mulher da vítima e, com isso, os policiais conseguiram identificar o suspeito e o local onde o corpo foi deixado

Um homem de 24 anos, conhecido como “Vampiro do Itapoã”, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal suspeito de ter matado o vizinho, Heraldo José de Carvalho, 43 anos, bebido o sangue dele e, em seguida, jogado o corpo em uma manilha de esgoto próximo à Quadra 378 do Itapoã. 
Segundo a chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klébia, a mulher de Heraldo procurou os agentes na noite de segunda-feira (13/5) informando que o marido havia sido morto. “Ela deu nome e endereço. Eles moram em uma invasão no fim do Itapoã e todos se conhecem”, explica a delegada.
O motivo do crime teria sido um trabalho não executado. “O autor contratou a vítima para que ele construísse uma cerca e pagou com duas pedras de crack. Heraldo consumiu a droga mas não fez o serviço”, relata Jane Klébia. Em razão disso, o homem contratou duas pessoas, resolveu matar Heraldo e jogar o corpo no buraco onde está a manilha.
Supostamente, uma testemunha teria sido obrigada a participar e ajudar os criminosos a se livrarem do corpo. “Essa pessoa inclusive foi atacada. Fizeram um corte no braço para tentar garantir o silêncio”, diz a delegada. Mas não adiantou. Arrependida, a testemunha procurou a mulher de Heraldo, relatou o ocorrido e fugiu com medo de também ser assassinada. Foi ela quem relatou ter visto o acusado bebendo o sangue da vítima.
Foi assim que os agentes da 6ª DP conseguiram localizar a vítima na tarde desta terça-feira (14/5), com marcas de pancadas na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do buraco. Ainda não se sabe que arma foi usada, nem onde a morte aconteceu. Os comparsas também estão foragidos.
Hoje, os policiais estiveram na casa do suspeito, onde encontraram vísceras e restos de animais. “O que o pessoal da região comenta é que ele bebia o sangue de gatos, cachorros, codornas e outros animais. Recentemente, teria dito à esposa da vítima que queria beber sangue humano. Alguns falam que ele fazia rituais satânicos, mas isso, claro, é especulação”, pondera a delegada.

(*Correio Braziliense)

Leia mais:  Tirar carteira fica mais caro a partir desta terça

Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Publicado

em


tremor
Reprodução

De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100 km do epicentro

Um tremor de terra de magnitude 3.9 na escala Richter, com epicentro na cidade de Delfinópolis, em Minas Gerais, foi registrado pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) e o Laboratório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) nesta segunda-feira (20).

Cidades no interior de Minas Gerais, como Passos, e no interior de São Paulo, como Franca, sentiram os efeitos. O terremoto também foi sentido em cidades mais distantes do epicentro , como Uberlândia e Jacuí, ambas em Minas Gerais. De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100 km do epicentro.

Leia também: Paraná registra dois terremotos na madrugada e moradores relatam susto na web

No site do Centro de Sismologia da USP, moradores de Minas Gerais e São Paulo deixaram depoimentos. “Estava com a cabeça encostada na parede. Senti um balanço e uma náusea leve. Olhei para o ventilador de teto desligado e vi que ele estava balançando. Moro no 5o andar e todas as janelas estavam fechadas (não havia corrente de ar)”, afirmou Joel Pupin, da cidade de Assis.

Leia também: Terremoto de 5 graus na escala Richter atinge o norte da Venezuela

“Aconteceu em Franca, interior de São Paulo. Todos sentiram e me disseram que os movéis sairam do lugar em um prédio, mas aqui foi só uma balançada (a moça ao meu lado disse que foram duas). Senti a cadeira tremer”, contou Heloísa de Ribeirao Corrente.   Delfinópolis , o centro do tremor, fica no sudoeste do estado, na região da Serra da Canastra, a 401 km da capital Belo Horizonte.

Leia mais:  Mulher é presa após matar a filha afogada em piscina

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes1 hora atrás

Consórcio Rio Motorsports construirá autódromo do Rio de Janeiro

Divulgação Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro O Rio Motorsports foi o vencedor do edital de...

Nacional47 minutos atrás

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Reprodução De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100...

Regional10 minutos atrás

Trabalhador é assassinado com tiro no rosto durante forró no Norte do ES

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a...

Mundo8 minutos atrás

Cantora de 74 anos vira ‘virgem de novo’ antes de se casar, mas acaba abandonada

A cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de...

Entretenimento13 minutos atrás

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes...

Esportes13 minutos atrás

Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto no Ninho do Urubu

Alexandre Vidal / Flamengo Torcida do Flamengo marcou protestos contra Abel Braga para o Ninho do urubu Na noite desta...

Nacional14 minutos atrás

Heleno diz que derrubar MP dos ministérios seria “criminoso contra o país”

Antonio Cruz/Agência Brasil – 6.11.18 General Augusto Heleno admitiu nesta segunda-feira que o governo corre o risco de ver caducar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana