conecte-se conosco


Nacional

Homem é procurado por matar vizinho e beber sangue da vítima

Publicado

em

Uma testemunha contou o que viu à mulher da vítima e, com isso, os policiais conseguiram identificar o suspeito e o local onde o corpo foi deixado

Um homem de 24 anos, conhecido como “Vampiro do Itapoã”, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal suspeito de ter matado o vizinho, Heraldo José de Carvalho, 43 anos, bebido o sangue dele e, em seguida, jogado o corpo em uma manilha de esgoto próximo à Quadra 378 do Itapoã. 
Segundo a chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klébia, a mulher de Heraldo procurou os agentes na noite de segunda-feira (13/5) informando que o marido havia sido morto. “Ela deu nome e endereço. Eles moram em uma invasão no fim do Itapoã e todos se conhecem”, explica a delegada.
O motivo do crime teria sido um trabalho não executado. “O autor contratou a vítima para que ele construísse uma cerca e pagou com duas pedras de crack. Heraldo consumiu a droga mas não fez o serviço”, relata Jane Klébia. Em razão disso, o homem contratou duas pessoas, resolveu matar Heraldo e jogar o corpo no buraco onde está a manilha.
Supostamente, uma testemunha teria sido obrigada a participar e ajudar os criminosos a se livrarem do corpo. “Essa pessoa inclusive foi atacada. Fizeram um corte no braço para tentar garantir o silêncio”, diz a delegada. Mas não adiantou. Arrependida, a testemunha procurou a mulher de Heraldo, relatou o ocorrido e fugiu com medo de também ser assassinada. Foi ela quem relatou ter visto o acusado bebendo o sangue da vítima.
Foi assim que os agentes da 6ª DP conseguiram localizar a vítima na tarde desta terça-feira (14/5), com marcas de pancadas na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do buraco. Ainda não se sabe que arma foi usada, nem onde a morte aconteceu. Os comparsas também estão foragidos.
Hoje, os policiais estiveram na casa do suspeito, onde encontraram vísceras e restos de animais. “O que o pessoal da região comenta é que ele bebia o sangue de gatos, cachorros, codornas e outros animais. Recentemente, teria dito à esposa da vítima que queria beber sangue humano. Alguns falam que ele fazia rituais satânicos, mas isso, claro, é especulação”, pondera a delegada.

(*Correio Braziliense)

Leia mais:  60 concursos públicos para quem quer ganhar mais de R$ 5 mil

Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Dois amigos morrem ao tentar fazer selfie em cachoeira

Publicado

em

No domingo (14), dois homens faleceram ao tentar tirar uma “selfie” em uma cachoeira na Serra do Cipó, em Santana do Riacho. O operador de empilhadeira Ismael Elias Maia, de 26 anos, e o técnico administrativo Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 29, são as duas vítimas.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a dupla estava na parte mais alta da Cachoeira da Farofa, e se aproximaram da beirada do penhasco para bater a foto. Um deles escorregou e caiu no poço da queda d’água. Seu colega mergulhou logo depois, para tentar socorrê-lo. No entanto, ambos acabaram se afogando.

O resgate dos corpos teve início e foi concluído nesta segunda-feira, 15. Com muitas cachoeiras, a Serra do Cipó registra grande movimento de banhistas sobretudo nos fins de semana e períodos de férias. O ponto turístico fica em Santana do Riacho, a 120 quilômetros de Belo Horizonte.

Em 23 de setembro do ano passado, Minas Gerais registrou outra morte por tentativa de “selfie” em queda d’água. A adolescente Taynara Claudino Ferreira estava com parentes na Cachoeira do Fabinho, em Santa Margarida, na Zona da Mata. Ao deixar o local, a moça disse que faria mais uma foto. Ela se posicionou sobre uma pedra, escorregou, bateu a cabeça, caiu no poço e ficou submersa. Os parentes chamaram resgate, mas a moça foi retirada já morta do local.

Comentários do Facebook
Leia mais:  “Cristãos em perigo”, diz Feliciano sobre criminalização da homofobia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Regional27 minutos atrás

Corpo carbonizado é encontrado em plantação de eucaliptos em Aracruz

Cadáver estava em estado de decomposição avançado; exame ainda apontará a causa da morte O corpo de um homem foi...

Agricultura31 minutos atrás

Fiscais Federais Agropecuários contribuem em ações de combate ao tráfico de drogas

O Ministério da Agricultura, através dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, vem contribuindo nas operações de combate ao tráfico de drogas...

Agricultura31 minutos atrás

Ministra Tereza Cristina fará abertura de reunião de vice-ministros da Agricultura do Brics

Nesta quarta-feira (17), a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), acompanhada do secretário-executivo, Marcos Montes, dará as boas-vindas aos...

Agricultura31 minutos atrás

Capacitação visa aumentar compras da agricultura familiar para escolas e outros órgãos públicos

Servidores que trabalham com licitação, contratos e em área de nutrição voltados para a compra de alimentos destinados a instituições...

Agricultura31 minutos atrás

Preços de frutas e hortaliças ficaram mais baratos em junho, de acordo com a Conab

As frutas de maior consumo na mesa dos brasileiros como banana, laranja, melancia e maçã apresentaram queda nos preços no...

Saúde32 minutos atrás

384 casos de sarampo são confirmados de janeiro a julho no estado de São Paulo

De janeiro a 15 de julho deste ano, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou 384 casos de sarampo no estado...

Saúde32 minutos atrás

Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios; confira a lista

Nas últimas três semanas, o Ministério da Saúde rompeu contratos firmados com laboratórios de produção de remédios que eram distribuídos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana