conecte-se conosco



Nacional

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e fazer criança de 11 anos filmar

Publicado

em

Suspeito de estupro
Reprodução/Polícia Civil de Goiás

O suspeito teria cometido atos libidinosos contra a vítima enquanto ela estava desacordada, segundo a Polícia Civil.

Uma criança de 11 anos teria sido obrigada a filmar o estupro de uma mulher de 42 anos. O acusado, de 46 anos, foi preso em Vicentinópolis, localizada no sul de Goiás. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria cometido atos libidinosos contra a vítima enquanto ela estava desacordada . O delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, contou ao G1 que o suspeito foi encontrado em uma fazenda, na zona rural da cidade, nesta quarta (6). 

Leia mais: 

O suspeito confessou aos policiais de maneira informal que estava bêbado na data do crime, que aconteceu no dia 12 de outubro. Os envolvidos no crime eram conhecidos e estavam na mesma festa. A vítima fez uma denúncia formal na delegacia da cidade dias após o ocorrido. 

A mulher teria sido acordada por uma quarta pessoa que viu que ela estava sendo abusada e filmada. Confirmando as suspeitas da polícia, uma gravação foi encontrada no celular da criança de 11 anos referente ao estupro .

A Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que está sendo acusado de corrupção de menores e estupro de vulnerável. 


Fonte: IG 

Comentários do Facebook

Nacional

Justiça do Rio de Janeiro mantém proibição de abertura de templos para cultos

Publicado

em


source

Agência Brasil

fachada de uma igreja universal
Igreja Universal / Reprodução

Pedido para abertura de templos foi feito por ações civis

A Justiça do Rio manteve, nesta segunda-feira (1º), a decisão de proibir a abertura dos templos religiosos para realização de cultos presenciais no município do Rio de Janeiro. Na sexta-feira (29), a 7ª Vara de Fazenda Pública suspendeu a eficácia do Decreto Municipal nº 47.461/2020, que autorizou a atividade presencial, acolhendo as ações civis públicas ajuizadas pela Defensoria Pública e pelo Ministério Público do Estado.

Leia também: Justiça do Rio impede reabertura e suspende cultos em templos religiosos

A Procuradoria-Geral do Município havia tentado suspender, no dia 31 de maio, a decisão da 7ª Vara de Fazenda Pública durante o Plantão Judiciário. Porém, o recurso foi negado pelo desembargador José Muiños Piñeiro Filho, que considerou não haver risco de qualquer dano irreparável se a decisão fosse mantida até a análise da 2ª Câmara Cível.

Leia também: Assembleia aprova projeto que permite reabertura de igrejas no Amazonas

Na decisão de hoje, a desembargadora Maria Isabel Paes Gonçalves, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça entendeu ser necessária a apresentação pelo município do Rio de análise de impacto regulatório, nos parâmetros estabelecidos nos manuais da Casa Civil da Presidência da República e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), sobre as medidas adotadas no município para enfrentamento da pandemia de covid-19.

Retomada da economia

A cidade do Rio de Janeiro inicia nesta segunda-feira (2) a retomada gradual das atividades econômicas. Segundo o prefeito Marcelo Crivella, o plano de retorno tem seis fases para a volta do funcionamento e para o que ele chamou de vida com nova normalidade após a pandemia de covid-19.

Nessa primeira fase, volta a funcionar o setor de serviços. O comércio de rua permanece fechado, com exceção de agências de automóveis, lojas de móveis e de decoração. As praias poderão ser frequentadas apenas para atividades físicas no calçadão e esportes aquáticos individuais, como o surf. Os parques também abrem somente para atividades físicas. Os voos livres individuais estarão liberados.

Leia também: Bancada evangélica sugere reabrir templos contra pandemia

As atividades religiosas serão autorizadas em igrejas e templos com protocolos específicos, sem aglomeração e mediante desinfecção dos locais, mas a determinação da Justiça mantém os templos fechados.

Posicionamento da prefeitura

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) do Rio de Janeiro informou que vai apresentar o laudo técnico-científico solicitado pela desembargadora da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e pedir a reconsideração da abertura de igrejas e templos religiosos para realização de cultos presenciais no município.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial1 minuto atrás

Polícia Militar apreende entorpecentes em Cachoeiro de Itapemirim

.  Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam nesta segunda-feira (01), entorpecentes nos bairros Recanto e Alto União, em Cachoeiro de...

Nacional11 minutos atrás

Justiça do Rio de Janeiro mantém proibição de abertura de templos para cultos

Igreja Universal / Reprodução Pedido para abertura de templos foi feito por ações civis A Justiça do Rio manteve, nesta...

Saúde15 minutos atrás

Campo-grandenses e os aspetos que influenciam seu emagrecimento

  No ano passado, um estudo apontou Campo Grande como a 4ª cidade brasileira com maior número de obesos. Venha...

Economia21 minutos atrás

Governo institui medida de acesso a crédito para pequenas e médias empresas

Marcos Santos/USP Imagens Governo editou MP que dá acesso a crédito para pequenas e médias empresas A Medida Provisória (MP)...

Saúde21 minutos atrás

Witzel prorroga medidas restritivas no Rio até sexta-feira

. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, prorrogou até sexta-feira (5) as medidas de prevenção e enfrentamento à...

Internacional21 minutos atrás

Britânica larga o emprego para produzir 10 mil máscaras para surdos

Redes Sociais /Reprodução Britânia produziu mais de 10 mil máscaras para deficientes auditivos Sonia Carleu, britânica de 44 anos, decidiu...

Regional25 minutos atrás

Caminhão tomba em ponte e interdita BR-101 em Pedro Canário

A pista ficou interditada por motivo de segurança, mas o trecho já foi liberado Um caminhão tombou em uma ponte...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!