conecte-se conosco



Internacional

Homem é preso por sequestrar três meninos em Londres

Publicado

em


source
londres
Metropolitan Police/PA

A Scotland Yard emitiu um alerta urgente para encontrar Bilal, Momammed Ebrar e Mohammed Yassen Safi


Um homem de 31 anos foi preso no leste de Londres suspeito de estar envolvido no sequestro de três crianças , levadas a pedido do pai biológico. A polícia metropolitana disse que o número total de prisões relacionadas ao caso, nos últimos cinco dias, agora é 13, enquanto os policiais caçam o suspeito Imran Safi, 26, e seus filhos.


Acredita-se que Safi levou as crianças – Bilal, 6, Mohammed Ebrar, 5, e Mohammed Yaseen, 3, ameaçando a mulher – que cuida temporariamente das crianças – com uma faca na última quinta-feira (27), em Coulsdon. Nem as crianças nem o pai foram vistos desde o incidente .

Quatro homens, com idades entre 21 e 41 anos, presos na manhã de sexta-feira (28) sob suspeita de envolvimento no crime, foram libertados sob fiança. Acredita-se que eles sejam conhecidos do suspeito e todos foram detidos em uma propriedade em Ilford, no sudeste de Londres.

Em nota, a polícia afirma que “prendeu homem de 31 anos em um endereço residencial em Ilford no sábado (29), sob suspeita de conspiração para sequestrar as crianças. Ele permanece sob custódia em uma delegacia no sul de Londres”

O que se sabe, até o momento, é que os meninos seriam formalmente adotados por uma nova família em breve, e que os detetives acreditam que esse possa ter sido o motivo do sequestro .

Ainda não se sabe se Safi, um cidadão afegão com ligações com o Paquistão, deixou o país , mas os detetives estão trabalhando com agências nacionais e internacionais para investigar qualquer tipo de movimentação. Um alerta para já foi emitido.

A Scotland Yard também está solicitando informações sobre um carro vermelho, modelo Nissan Qashqai, que estava na área onde o crime aconteceu durante a tarde da última quinta-feira.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook

Internacional

Covid-19: Mundo registra mais de 1 milhão de novos casos nos últimos três dias

Publicado

em


source
covid-19
Noah Seelam/Getty Images

Com mais de sete milhões de casos no total, a Índia fica atrás apenas dos Estados Unidos


O mundo registrou mais de um milhão de novos casos do novo coronavírus nos últimos três dias, que  está crescendo mais rápido do que nunca. As ocorrências  foram na França, Rússia, Nepal, nos EUA e na Índia, que ultrapassou o total de sete milhões de casos.


Mortes e hospitalizações  também estão começando a aumentar. A pandemia adoeceu mais de 37 milhões de pessoas e mais de um milhão morreu em todo o mundo, de acordo com um banco de dados do New York Times.

Globalmente, os Estados Unidos lideram o ranking das nações com o maior número de infecções pelo novo coronavírus desde o final de maio. No entanto, a disseminação do vírus na Índia colocou o país na vice-liderança. Neste domingo (11), foram 74.383 novas infecções, totalizando mais de sete milhões, enquanto os Estados Unidos têm mais de 7,7 milhões de casos.

A Grã-Bretanha, por exemplo, sofreu o maior número de mortes relacionadas ao vírus na Europa . Espanha e França, que estabeleceram um recorde na sexta-feira com 20.339 novos casos e novamente no sábado com 26.896, estão enfrentando uma segunda onda de infecções. A Rússia também registrou  recorde em um dia, com 12.673 novos casos. 

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento13 minutos atrás

“Destruida aos 68 anos”: Vera Fischer posa de lingerie

Reprodução/Instagram/verafischeroficial Atriz está de sutiã e jeans na foto Matando a saudade do público com a reprise de “Laços de Família”...

Esportes43 minutos atrás

Série D: Bragantino assume ponta do Grupo 1 e afunda Independente

O Bragantino (PA) assumiu a liderança do Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), atuando em...

Internacional1 hora atrás

Covid-19: Mundo registra mais de 1 milhão de novos casos nos últimos três dias

Noah Seelam/Getty Images Com mais de sete milhões de casos no total, a Índia fica atrás apenas dos Estados Unidos...

Entretenimento1 hora atrás

Regina Volpato lamenta morte de pet de estimação: “Te amo pra sempre”

Reprodução Regina Volpato Regina Volpato , que está à frente do ” Mulheres “, da TV Gazeta, publicou uma mensagem emocionante de...

Economia1 hora atrás

Dia das crianças deve provocar alta mensal de 15% nas vendas de shoppings

Reprodução Shopping Recife O dia das crianças é a segunda data mais importante do comércio no Brasil, depois do natal...

Saúde2 horas atrás

Secretaria de Saúde do Rio combate preconceitos sobre obesidade

Com o auxílio do programa Crescer Saudável, integrante do Programa Saúde na Escola do Ministério da Saúde, novas abordagens a...

Saúde2 horas atrás

Coppe desenvolve sistema para ajudar no tratamento da covid-19

Pesquisadores do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ) desenvolveram um sistema computacional para apoiar médicos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!