conecte-se conosco


Nacional

Homem é preso por fugir de motel sem pagar ao não ter ereção

Publicado

em

Um casal foi detido na noite esta terça-feira (17) suspeito de ter utilizado os serviços de um motel e ter fugido para não realizar o pagamento. O caso aconteceu no bairro do Nova Cidade, em Manaus.

Policiais da 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) contaram que no início da noite de hoje, uma equipe realizava ronda pela avenida Mulateiro quando se depararam com a perseguição de uma caminhonete com um carro de passeio.

A polícia então resolveu averiguar o caso e descobriu se tratava de um dono de um motel atrás de dois clientes que haviam utilizado os serviços do estabelecimento e resolveram não pagar.

Os envolvidos no caso foram levado para a delegacia central de flagrantes da Zona Norte, onde a mulher suspeita de ter fugido, contou que é garota de programa e que o cliente teria ficado chateado por não ter conseguido ter ereção, e em seguida, revelou a ela que não tinha dinheiro para pagar nem os serviços e nem a hospedagem do motel.

O homem, que não teve o nome divulgado, prestou esclarecimentos sobre o caso e ficará a disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Embaixadora do Brasil bate boca com Jean Wyllys em debate na ONU
publicidade

Nacional

Gari é humilhada por estar maquiada enquanto varria as ruas

Publicado

em

‘Não é por trabalhar varrendo rua, lidando diretamente com lixo que deixaria de ser mulher’, declarou Paulina Carvalho, de 25 anos

Uma gari de Porto Velho, Rondônia, foi humilhada enquanto varria as ruas da cidade. Em depoimento em uma rede social, Paulina Carvalho, de 25 anos,  conta que sofreu “preconceito” por estar maquiada. De acordo com a moça, uma mulher parou o carro e questionou por que ela usava maquiagem, já que ficaria suja de qualquer forma, por estar limpando as ruas.

Paulina contou que estava trabalhando na rua à noite, quando um carro de luxo parou e uma mulher questionou a razão de ela estar arrumada. “A mulher me olhou de cima a baixo e falou “Nossa para que se emperequetar tanto assim? Você vai varrer o chão e vai estar com a cara cheia de poeira e não vai dar para ver nem pó no seu rosto’”, disse. 

“Não é por trabalhar varrendo rua, lidando diretamente com lixo que deixaria de ser mulher”, disse Paulina. “Minha educação é humilde, vem de berço. Eu poderia tratá-la da mesma forma. Mas pela idade dela respeitei. A gente oferece o que tem, eu ofereci minha gentileza”, disse.

A gari contou que na hora da agressão verbal ficou assustada, mas que respondeu a mulher. “Minha senhora, o fato de trabalhar de brincos, maquiada e bem cheirosa, não interfere na minha profissão. O importante é que estou de bem com a vida e não sou nenhuma mal resolvida que se incomoda com a vida alheia. Sou gari e com muito orgulho”, respondeu.

A postagem com a história acabou fazendo sucesso nas redes sociais e a gari recebeu várias mensagens de apoio. “Continue se arrumando, você é linda”, disse uma seguidora. “Tenha orgulho do seu trabalho. Girl Power”, declarou outra.

Ontem uma senhora …me olhou e falou…. Pra que você se arruma tanto pra trabalhar, vc trabalha varrendo rua… é gari…

Posted by Paulina Carvalho on Wednesday, October 30, 2019

Comentários do Facebook
Leia mais:  Eleição interna do PT tem denúncias de fraudes por membros do próprio partido
Continue lendo
Mulher1 minuto atrás

Skittle Nails: tendência aposta em cores de esmalte diferentes para cada unha

Se você adora estar por dentro das tendências, vai ficar feliz ao saber que há uma ideia de nail art que...

Entretenimento3 minutos atrás

Geisy Arruda quase mostra demais ao exibir bronzeado: “diaba”

A digital influencer deixou os fãs babando no Instagram Geisy Arruda roubou a cena nas redes sociais ao posar usando...

Nacional11 minutos atrás

Gari é humilhada por estar maquiada enquanto varria as ruas

‘Não é por trabalhar varrendo rua, lidando diretamente com lixo que deixaria de ser mulher’, declarou Paulina Carvalho, de 25...

Internacional17 minutos atrás

Filho de 17 anos mata mãe e esconde corpo dentro do armário

No momento em que foi detido, o jovem confessou às autoridades locais que tinha feito “algo muito mau” Uma mulher...

Internacional27 minutos atrás

Evo Morales deixa Bolívia rumo ao México, afirma chanceler

arrow-options Reprodução/Twitter Ex-presidente boliviano já viajou para o México Evo Morales deixou a Bolívia rumo ao México, na madrugada desta terça-feira...

Internacional27 minutos atrás

Agência confirma que Irã retomou atividade de enriquecimento de urânio

arrow-options Reprodução/Twitter/HassanRouhani Presidente do Irã, Hassan Rouhani, ressaltou que seu país quer a energia nuclear apenas para fins pacíficos A...

Política27 minutos atrás

Solene vai homenagear produtores de café nesta 4ª

A Assembleia Legislativa (Ales) realiza nesta quarta-feira (13), às 15 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, sessão solene em homenagem à...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana