conecte-se conosco


Estadual

Homem é preso com fuzil falso usado para ostentar entre traficantes no ES

Publicado

em

Detido tem 26 anos e não quis falar sobre a origem da arma. Ele vai ser encaminhado para o presídio nesta terça-feira (20).

Um homem foi preso com um fuzil falso durante uma ação de rotina da Guarda Municipal de Vila Velha, no Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (19).

A arma falsa estava com um homem identificado como Paulo Ricardo Moreira dos Santos, de 26 anos, que acabou detido. De acordo com a guarda, a réplica era utilizada para ostentar entre traficantes do bairro Rio Marinho em Vila Velha.

Agentes do órgão chegaram até Paulo Ricardo depois de um patrulhamento de rotina no bairro. O criminoso estava de moto junto com a esposa, e teria se assustado ao ver os agentes quando passava pela rua principal do bairro.

Homem é preso com fuzil falso usado para ostentar entre traficantes — Foto: Reprodução/ TV GazetaHomem é preso com fuzil falso usado para ostentar entre traficantes — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

De acordo com Thiago Vendramini, agente da Guarda de Vila Velha, a arma falsa era um fuzil m16, de uso exclusivo das forças policiais.

“Esse tipo de armamento infelizmente é utilizado somente para ostentação. Gera um transtorno para as forças policiais porque não conseguimos identificar pelas fotos e atrapalha em questão de locais que se tornam mais perigosos porque imaginamos que possa ter armamento daquele tipo”, disse.

A guarda suspeita que a arma seria vendida ainda na noite de segunda-feira (19). Quando foi tirado da viatura da Guarda Municipal, o criminoso não quis falar sobre a procedência do fuzil falsificado.

Paulo Ricardo foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha, junto com réplica apreendida pela equipe. O criminoso ainda tem em aberto um mandado de prisão contra roubo, e será levado nesta terça-feira (20) para o presídio.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Hartung recomenda quadro técnico para prefeitos enfrentarem a crise
publicidade

Estadual

Incêndio atinge região da Vila Rubim, em Vitória

Publicado

em

A informação inicial de testemunhas é de que o fogo começou em um depósito de uma loja de artigos em couro, mas isso ainda não foi confirmado pelos bombeiros.

Um incêndio atingiu um edifício na Vila Rubim, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (20). A quantidade de fumaça assusta quem passa pela região. Os bombeiros trabalham para conter as chamas.

A informação inicial de testemunhas é de que o fogo começou em um depósito de uma loja de artigos em couro, mas isso ainda não foi confirmado pelos bombeiros. Não há informações sobre feridos e nem o que provocou o incêndio.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bandido assalta joalheria em shopping e foge a pé
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura46 minutos atrás

Mapa apoia Agrohackathon 2019, que vai debater soluções tecnológicas para a gestão de riscos rurais

O uso da tecnologia aliada na gestão dos riscos da produção agrícola será debatido pelos participantes do Agrohackathon 2019, entre...

São Mateus2 horas atrás

Banda Thock com novos contratados faz show inédito no interior de São Mateus

Com novo ritmo do momento, o arrocha, a Banda Thock apresenta suas novas estrelas da música banana. Será logo depois da Festa...

São Mateus2 horas atrás

Estadual de natação: Mais de 2 mil pessoas aguardadas para competição no Cepe  

A etapa estadual do 5º Festival FAC de Vinculados de Natação, que acontece no Cepe, de São Mateus neste sábado...

Carros e Motos3 horas atrás

Toyota Corolla é o primeiro híbrido nacional. Confira detalhes no vídeo

O novo Toyota Corolla 2020 é o primeiro carro hibrido fabricado no Brasil e também o primeiro hibrido flex produzido...

Carros e Motos3 horas atrás

Veja 5 carros projetados por Anísio Campos, que faleceu aos 86 anos

arrow-options Reprodução Anísio Campos esteve na linha de frente da indústria automotiva, na era dos fora de série O saudoso...

Carros e Motos3 horas atrás

City K-ZE, primo do Kwid, chega como opção de SUV elétrico de baixo custo

arrow-options Divulgação SUV elétrico da Renault já mostra a mudança visual que chegará também no Kwid A Renault não vem...

Carros e Motos3 horas atrás

A nova Harley-Davidson Low Rider S em grande estilo

arrow-options Divulgação A novísima Harley-Davidson Low Rider S foi avaliada nas estradas da Califórnia Como faz todos os anos, a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana