conecte-se conosco



Nacional

Homem é preso com fotos e vídeos de menina de 12 anos nua em seu celular

Publicado

em

Preso pedofilia
Divulgação/Polícia Civil

Segundo investigadores, homem tem relacionamento com a menina das fotografias

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (26), um homem de 39 anos que mantinha várias fotos e vídeos de uma menina de 12 anos nua em seu celular.

Leia também: Militar da comitiva de Bolsonaro é preso com cocaína em avião da FAB na Espanha

Segundo as investigações, ele estaria mantendo um relacionamento com a menina há algum tempo e teria, inclusive, a engravidado.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, o suspeito foi preso depois que os policiais ficaram sabendo que a garota estava desaparecida desde a última quinta e poderia estar na casa dele.

Ao chegarem à residência, na Rua Antonieta Dutra, no município da Baixada Fluminense, ela não foi encontrada, mas os agentes conseguiram descobrir o material no celular dele.

“Ela não está mais desaparecida e está dizendo que está grávida dele”, conta a delegada. “A gente prendeu ele pelo crime de armazenar fotos com a menor nua. Tinha até um vídeo em que ele estava bem perto da menor com ela dormindo”.

Leia também: Relação com pastor, remédio na comida e 10h de duração: Flordelis depõe no Rio

O homem vai responder pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Ele também será investigado por estupro de vulnerável (contra menor de 14 anos). Ainda segundo a delegada, o homem possui várias anotações criminais, sendo duas delas por roubo.

Comentários do Facebook

Nacional

Homem tem o pé decepado após confusão; imagem forte

Publicado

em

Raimundo Nonato foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular.

Um homem de 48 anos, identificado como Raimundo Nonato, teve o seu pé decepado e outras lesões pelo corpo em consequência de uma confusão, em que envolveu mais 03 pessoas, devido uma antiga rixa entre as partes. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi acionada para atender a ocorrência. O caso aconteceu no povoado Curral Velho, zona rural de Luís Correia, na tarde desta terça-feira, 02 de junho. 

De acordo com as informações, um outro homem, identificado como Carlos André, 34 anos, andava atrás de gado na região do carnaubal com seu tio, conhecido por ‘Joãozinho’, de idade de 51 anos.  Em seguida, Carlos André se deparou com seu desafeto Marcos Antônio, que andava com a vítima, seu primo Raimundo Nonato. A partir daí, a briga começou e os facões foram sacados. 

Alertamos que a imagem a seguir, apesar de borrada, ainda apresenta conteúdo forte. 

Vítima com o pé decepado após a confusão (Reprodução)

Durante as agressões, Carlos André ficou sozinho, e mesmo ferido, cortou Marcos Antônio que também fugiu com cortes pelo corpo. Carlos André aproveitou e partiu para cima de Raimundo Nonato e por pouco não o matou com violentos golpes com a arma branca. De tanta dor, Raimundo Nonato chegou a defecar no local antes de ser socorrido. 

Raimundo Nonato foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular. 

Carlos André (Reprodução)


(*Meio Norte)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política5 minutos atrás

“Secom não será usada”: Governo nega anunciar em sites de Fake News

MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL Fábio Wajngarten, chefe da Secom do governo O secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, afirmou que não houve ...

São Mateus15 minutos atrás

PREOCUPANTE | São Mateus acumula 265 casos de covid-19

  O município de São Mateus teve 26 novos casos confirmados na tarde desta quarta-feira (03). Agora soma 265 durante...

Esportes15 minutos atrás

Covid-19: Jean, do Cruzeiro, testa positivo e inicia isolamento social

. O volante Jean, do Cruzeiro, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Em nota oficial, o clube mineiro esclareceu...

Entretenimento20 minutos atrás

Pocah fala de cobrança por posicionamento: “Não tenho medo de ser cancelada”

“Tem duas coisas que eu quero muito fazer: uma festa em casa com toda a minha família e meus amigos”,...

Policial24 minutos atrás

Operação ‘La Casa de Papel’ apreende adolescente e prende suspeitos de roubos em Colatina e Linhares

. Na manhã desta quarta-feira (03), policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares deflagraram a operação “La Casa de...

Política25 minutos atrás

BR-101: em sete anos só 32 quilômetros duplicados

. Representantes da empresa Eco101 apresentaram nesta quarta-feira (3), para a Comissão Especial de Fiscalização da Concessão da BR-101, os...

Estadual25 minutos atrás

Mais 100 respiradores chegam ao Estado para enfrentamento ao novo Coronavírus

. Mais 100 respiradores chegaram ao Espírito Santo, nesta quarta-feira (03), para auxiliar no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). Os...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!