conecte-se conosco


Regional

Homem é preso após passar a mão em jovem dentro de hospital no Norte do ES

Publicado

em

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19). Suspeito foi autuado por importunação sexual e encaminhado para o presídio.

Um homem foi preso em Linhares, no Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (19), por importunação sexual dentro de um hospital particular da cidade. Segundo a polícia, ele assediou uma jovem de 21 anos enquanto ela dormia.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19). A jovem contou à polícia que estava na unidade como acompanhante da cunhada. Durante a madrugada, o homem, que estava acompanhando outra paciente, aproveitou que a vítima estava dormindo para tocar as partes íntimas dela.

A jovem acordou e correu para a enfermaria, onde pediu ajuda. A Polícia Militar foi até o hospital e levou o suspeito para a delegacia de Linhares.

Em nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado por importunação sexual e encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha.

Procurada, a assessoria do Hospital Rio Doce disse que só vai se manifestar quando as investigações foram concluídas. Sobre o homem estar acompanhando, o hospital disse que esse é um direito resguardado por lei.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia flagra obras irregulares em área de preservação na praia de Barra Nova
publicidade

Regional

Homem é esfaqueado pela companheira enquanto dormia em Linhares

Publicado

em

Motivação para o golpe no ombro não foi esclarecido; homem foi socorrido para um hospital

Uma mulher de 46 anos esperou o marido deitar para esfaqueá-lo no ombro direito, durante a noite do último sábado (13). A facada aconteceu depois de uma discussão do casal, no bairro Vila Izabel, em Linhares, no Norte do Estado. Apesar de golpeado, o homem de 46 anos não apresentou nenhuma reação por causa de ingestão de bebida alcoólica em excesso.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada às 21h36, o homem foi socorrido por uma ambulância do município e levado até o Hospital Geral de Linhares, onde ficou sob cuidados médicos. Já a mulher foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional, junto com a faca que utilizou para ferir o marido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi tipificado como lesão corporal e que, neste tipo de crime, há a necessidade de manifestação de procedibilidade por parte da vítima, feita através de representação criminal. Por isso, a suspeita da agressão foi ouvida e liberada em seguida.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sicoob realiza ações sobre Educação Financeira em escolas e empresas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana