conecte-se conosco


Nacional

Homem é preso após matar e arrancar coração de travesti em SP: “Era um demônio”

Publicado

em

Sorrindo, acusado confessa ter assassinado e arrancado coração de travesti, em Campinas
REPRODUCAO/ G1

Sorrindo, acusado confessa ter assassinado e arrancado coração de travesti, em Campinas

Um homem de 20 anos acusado de matar e retirar o coração de uma travesti foi preso nesta segunda-feira (21) pela Polícia Militar, em Campinas. Caio Santos de Oliveira confessou ter cometido o crime e ‘justificou’ alegando que a vítima era um “demônio”.

O caso aconteceu no Jardim Marisa, na região de Campo Belo. Segundo informações do jornal O Globo, o autor do crime teve relações sexuais com a travesti , que tinha como nome de registro Genilson José de Silva, de 35 anos, um pouco antes de cometer o assassinato, por volta das 4h30 de segunda. Oliveira ainda afirmou ter levado pertences do local do crime.

O corpo da vítima – com o rosto lesionado e o tórax aberto – foi encontrado pelos policiais, com uma imagem de um santo sobre ele, em um bar indicado pelo autor do crime. Já o coração de Jenilson estava enrolado em um pano, escondido debaixo de um guarda-roupas, na casa de Oliveira. Os objetos furtados durante a ação também foram encontrados no local, de acordo com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

O acusado teria sido abordado depois que os policiais perceberam um comportamento suspeito do autor do crime, que se escondeu em um estabelecimento quando viu a viatura. Além disso, Oliveira ainda teria fornecido dados pessoais falsos aos policiais.

 Segundo o boletim de ocorrência, o acusado ainda apresentava arranhões e escoriações pelo corpo, além de um ferimento na cabeça que parecia ser recente. Pressionado pelos questionamentos sobre os sinais, Oliveira acabou confessando o  assassinato e levando os policiais até o local onde o corpo da vítima estava.

Sorrindo, o acusado procurou ‘explicar’ o assassinato a travesti  na delegacia. “Ele era um demônio e eu arranquei o coração dele. É isso, entendeu? Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse ao G1. O caso foi registrado como homicídio e furto pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Veja vídeo:

Leia mais:  Mulheres dão socos, roubam celular, mas se dão mal em São Mateus

Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Batida entre van e caminhão mata 4 deixa quatro feridos; lateral de veículo foi arrancada

Publicado

em

Acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (19), na BR-242, trecho da cidade de Barreiras.

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, depois que um caminhão bateu de frente com uma van, na madrugada desta sexta-feira (19), na BR-242, trecho da cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do Km-835, por volta de 0h20. O impacto da batida foi tão forte, que a van, que tinha saído de Juazeiro, região norte do estado, ficou completamente destruída, e o caminhão bastante danificado.

A colisão teria ocorrido após o caminhão ter invadido a contramão. O veículo, que saiu de Luís Eduardo Magalhães com destino a Barreiras, estava carregado de verduras.

Dos quatro mortos, três estavam na van, incluindo o motorista, e o outro foi o condutor do caminhão. O carona do caminhão ficou gravemente ferido, assim como três passageiros da van.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, que foram socorridos por equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital do Oeste.

O Corpo de Bombeiros de Barreiras também foi encaminhado ao local, já que o carona do caminhão ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Flamengo busca empate com líder Palmeiras, e Corinthians vence Bahia no sufoco
Continue lendo
Nacional4 minutos atrás

Batida entre van e caminhão mata 4 deixa quatro feridos; lateral de veículo foi arrancada

Acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (19), na BR-242, trecho da cidade de Barreiras. Quatro pessoas morreram e...

Entretenimento9 minutos atrás

“Preconceito velado”, diz atriz trans sobre falta de papéis na TV

Maria Clara Spinelli aproveitou a sexta-feira para desabafar em seu perfil no Instagram. A atriz trans publicou uma imagem onde...

Entretenimento9 minutos atrás

Donald Trump leva bronca da HBO após usar imagem de “Game of Thrones”

A rede HBO repreendeu o presidente americano, Donald Trump, depois que o mandatário voltou a recorrer à popular série “Game...

Entretenimento9 minutos atrás

Presidente da Ancine suspende repasse de verbas para o audiovisual

 O diretor-presidente da Ancine, Christian de Castro, mandou suspender o repasse de verbas para a produção de filmes em série....

Nacional17 minutos atrás

Grávida de 7 meses morre ao tentar salvar filho de 5 anos afogado em represa

Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), morreram depois de...

Direto de Brasília27 minutos atrás

Salles nomeia militares para acabar com “arcabouço ideológico” no Ministério

Jorge William/Agência O Globo O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não comentou nomeação de militares Seguindo orientação do presidente...

Direto de Brasília27 minutos atrás

Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu dever

Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Agencia O Globo Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu sua...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana