conecte-se conosco


Nacional

Homem é preso após matar e arrancar coração de travesti em SP: “Era um demônio”

Publicado

em

Sorrindo, acusado confessa ter assassinado e arrancado coração de travesti, em Campinas
REPRODUCAO/ G1
Sorrindo, acusado confessa ter assassinado e arrancado coração de travesti, em Campinas

Um homem de 20 anos acusado de matar e retirar o coração de uma travesti foi preso nesta segunda-feira (21) pela Polícia Militar, em Campinas. Caio Santos de Oliveira confessou ter cometido o crime e ‘justificou’ alegando que a vítima era um “demônio”.

O caso aconteceu no Jardim Marisa, na região de Campo Belo. Segundo informações do jornal O Globo, o autor do crime teve relações sexuais com a travesti , que tinha como nome de registro Genilson José de Silva, de 35 anos, um pouco antes de cometer o assassinato, por volta das 4h30 de segunda. Oliveira ainda afirmou ter levado pertences do local do crime.

O corpo da vítima – com o rosto lesionado e o tórax aberto – foi encontrado pelos policiais, com uma imagem de um santo sobre ele, em um bar indicado pelo autor do crime. Já o coração de Jenilson estava enrolado em um pano, escondido debaixo de um guarda-roupas, na casa de Oliveira. Os objetos furtados durante a ação também foram encontrados no local, de acordo com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

O acusado teria sido abordado depois que os policiais perceberam um comportamento suspeito do autor do crime, que se escondeu em um estabelecimento quando viu a viatura. Além disso, Oliveira ainda teria fornecido dados pessoais falsos aos policiais.

 Segundo o boletim de ocorrência, o acusado ainda apresentava arranhões e escoriações pelo corpo, além de um ferimento na cabeça que parecia ser recente. Pressionado pelos questionamentos sobre os sinais, Oliveira acabou confessando o  assassinato e levando os policiais até o local onde o corpo da vítima estava.

Sorrindo, o acusado procurou ‘explicar’ o assassinato a travesti  na delegacia. “Ele era um demônio e eu arranquei o coração dele. É isso, entendeu? Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse ao G1. O caso foi registrado como homicídio e furto pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Veja vídeo:

Leia mais:  Vândalos invadem igreja, furtam objetos e espalham hóstia no chão em Boa Esperança

Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Apagão atinge Venezuela; governo fala em ‘ataque eletromagnético’

Publicado

em

Apagão arrow-options
Reprodução/Twitter
Diversos prédios ficaram sem luz após o apagão geral desta segunda-feira

Um apagão de energia elétrica atingiu a toda a Venezuela no final da tarde desta segunda-feira (22). O evento teve início as 16h45 (horário local). Nesta terça-feira (23), ainda não há informações sobre a normalização do serviço no país.

Leia também: Mulher arremessa mochila em brasileira dentro de ônibus no Canadá; assista

Em nota, o governo da Venezuela disse que os primeiros indícios de investigação apontam para um “ataque eletromagnético” que atingiu o o sistema de geração hidrelétrica de Guayana, principal provedor de energia elétrica do país.

O ministro de Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, disse que o governo trabalha em procedimentos para efetuar a reconexão do sistema para reativar o serviço de energia elétrica no menor tempo possível.

“Ativamos os mecanismos para atender as contingências no fornecimento de água potável, prestação de serviços de transporte e em nossos centros de saúde”, disse Rodriguez por meio do Twitter.

Em março, outro apagão resultou na queda do fornecimento de energia, na capital, Caracas , e em 22 dos 23 estados venezuelanos , deixando cerca de 90% do país sem energia.

Leia também: Ataque de hacker na Bulgária expõe dados de mais de 50% da população do país

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Esposa usa terreiro de umbanda para desviar R$ 27 milhões de marido
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes1 minuto atrás

Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 23 de julho de 2019

arrow-options Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo Palmeiras entra em campo pela Libertadores nesta terça A agenda do...

Nacional3 minutos atrás

Apagão atinge Venezuela; governo fala em ‘ataque eletromagnético’

arrow-options Reprodução/Twitter Diversos prédios ficaram sem luz após o apagão geral desta segunda-feira Um apagão de energia elétrica atingiu a...

Nacional1 hora atrás

São Paulo tem dia ensolarado e campanha de vacinação contra gripe na estação Sé

arrow-options shutterstock Metrô tem campanha de vacinação gratuita nesta semana A previsão do tempo para São Paulo indica máxima de...

Nacional2 horas atrás

Temperaturas voltam a aumentar e São Paulo tem máxima de 27ºC nesta terça

arrow-options Larissa Pereira/ iG São Paulo Pôr do sol na estação Tamanduateí, em São Paulo Após uma semana com baixas...

Tecnologia3 horas atrás

WhatsApp chega para celulares KaiOs: básicos e com preços acessíveis

arrow-options shutterstock whatsapp Nesta segunda-feira (22), o sistema operacional  KaiOS anunciou  via Twitter uma parceria com o Facebook para disponibilizar...

Tecnologia3 horas atrás

Uber começa a testar serviço mensal de assinatura para todos seus aplicativos

arrow-options shutterstock Uber testa serviço de assinaturas O próximo passo para a Uber fidelizar seus clientes será em forma de...

Esportes5 horas atrás

São Paulo goleia Chape e reencontra caminho das vitórias no Brasileirão

Depois de mais de dois meses, o São Paulo reencontrou o caminho das vitórias no Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Tricolor...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana