conecte-se conosco



Nacional

Homem é preso acusado de estuprar a enteada por sete anos

Publicado

em

 

Os abusos, segundo a 24ª Delegacia de Polícia, começaram quando a vítima tinha 7 anos de idade

Agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) cumpriram, nesta quinta-feira (28/05), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem pela prática do crime de estupro de vulnerável. O investigado é acusado de abusar sexualmente da própria enteada, por sete anos consecutivos.

“O crime começou quando a vítima tinha apenas sete anos de idade e perdurava até os dias atuais”, explicou o delegado-adjunto da 24ª DP, Hermes Dantas.

O caso veio à tona depois que o irmão da vítima foi morar na mesma residência que a família e tomou ciência dos estupros.

O jovem e alguns conhecidos teriam espancado o autor, que fugiu até a unidade policial. Lá, registrou ocorrência pelas agressões sofridas.

A partir daí, os investigadores apuraram que o espancamento era uma represália aos abusos sexuais cometidos contra a enteada.


(*Metropóles)

Comentários do Facebook

Nacional

Polícia acha mais 16 cobras e suspeita que jovem picado por naja seja o dono

Publicado

em


source
Espécie de cobra é uma das que tem o veneno mais letal
Creative Commons

Espécie de cobra é uma das que tem o veneno mais letal

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) encontrou mais 16 cobras exóticas escondidas no núcleo rural Taquara, no Distrito Federal (DF), e suspeita que o dono desses animais seja o  jovem estudante de veterinária picado por uma naja na noite de terça-feira (7). A apreensão das cobras foi feita nesta quinta depois de uma denúncia anônima.

Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul tem 22 anos e foi internado após entrar em coma por conta do veneno da naja. Ele está sendo tratado com um soro do Instituto Butantan, o único disponível no Brasil, já que a substância não é produzida no País.

Os animais apreendidos hoje foram levados à delegacia do Gama, em Brasília, de onde foram encaminados para o Ibama Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis. Lá os animais passarão por um processo de identificação das espécies.

“Com muito trabalho de nossas equipes, logramos êxito em encontrar essa localidade e verificamos escondido dentro de uma baia de cavalos a presença de 16 animais, cada um numa caixa”, disse o Major Elias Costa.

“Várias espécies não são nativas da nossa fauna brasileira e isso nos preocupa porque estamos vendo que de alguma forma está havendo algum tipo de contrabando desses animais”, completou Costa.

Apesar do estado de saúde grave do jovem, a família não permitiu que os laudos médicos fossem divulgados. Nas redes sociais, Pedro publicou várias fotos de cobra. As imagens, no entanto, foram apagadas depois que o caso dele começou a ganhar repercussão.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes4 horas atrás

Botafogo anuncia contratação do atacante marfinense Salomon Kalou

. No final da tarde desta quinta (9), o Botafogo anunciou, através de seus perfis nas redes sociais, a contratação...

Esportes4 horas atrás

Brusque ganha primeiro jogo contra o Joinvile

. No primeiro duelo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Brusque superou o Joinvile por 1 a 0...

Estadual5 horas atrás

Juiz determina que empresa de telefonia se abstenha de enviar cobrança indevida a cliente

. Segundo a parte autora, ela recebe mensagens de inadimplemento, no entanto sempre esteve em dia com seus pagamentos. O...

Estadual5 horas atrás

Pleno suspende normas municipais por vício de iniciativa após julgamento de Adin

. A sessão aconteceu nesta quinta-feira, 09, de forma virtual. Durante sessão colegiada virtual realizada nesta quinta-feira (09) pelo Pleno...

Estadual5 horas atrás

Sustentabilidade é tema do novo episódio de Just Talk – O Podcast do TJES

. Integrante do Núcleo Socioambiental, a servidora Amina Moreira explica como a pandemia provocou mudanças narelação do homem com o...

Economia5 horas atrás

DE JULHO A SETEMBRO | Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

Caixa anunciou cronograma de pagamentos que vai de julho a setembro Brasília – Quem prefere sacar o dinheiro do auxílio...

Saúde5 horas atrás

Covid-19: pessoas com sintomas devem procurar atendimento imediato

. O secretário executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, reafirmou hoje (9), durante a apresentação de dados sobre a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!