conecte-se conosco



Estadual

Homem é morto depois de tentar assaltar lanchonete no ES

Publicado

em

Um homem foi morto depois de assaltar uma lanchonete no bairro Valparaíso, na Serra, região metropolitana de Vitória, por volta de 19h40, dessa quinta-feira (9). Com ele, foi encontrada uma arma falsa.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML). Nenhum suspeito do crime foi preso.

Testemunhas contaram que o homem chegou em moto. Ele entrou na lanchonete, anunciou o assalto e recolheu objetos de clientes. Uma pessoa, que não foi identificada, reagiu ao assalto e baleou o homem.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, o suspeito jáestava morto. A arma falsa usada para fazer o assalto estava na mão dele. As vítimas e o dono da lanchonete não estavam no local.

Segundo a polícia, o homem morreu com um tiro no olho direito. Ele não estava com documentos pessoais. Na lanchonete, a polícia encontrou cápsulas de calibre 380. A polícia informou que a arma que ele usava era falsa.

Com o suspeito foram encontrados quatro celulares, que podem ser das vítimas. O dono da lanchonete não foi localizado.


(*G1)

Comentários do Facebook

Estadual

Espírito Santo: cresce número de drogas enviadas pelos Correios durante a pandemia

Publicado

em

Segundo a Polícia Federal (PF), nos meses após a chegada da pandemia, o número de registros subiu para nove

O número de casos de drogas enviadas por meio dos Correios aumentou durante a quarentena no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Federal (PF), os criminosos aproveitam o período de pandemia para utilizar o serviço.

Na última quarta-feira (03), o órgão apreendeu uma caixa de som vinda de Foz do Iguaçu, no Paraná. Dentro dela, havia um quilo de maconha. O dono do material foi preso em flagrante.

Segundo a PF, se dividirmos os 5 primeiros meses do ano em antes e depois da pandemia, é possível observar um crescimento no número de casos. No período anterior ao surto de coronavírus foram registrados dois casos. Em contrapartida, nos meses após a chegada da pandemia, o número de registros subiu para nove.

Apesar disso, a polícia acredita que esse número possa ser ainda maior. “É bem possível. Existe o volume de encomendas gigantesco e acaba sendo uma forma utilizado pelo tráfico para encaminhar as drogas”, explicou o delegado federal, Marcos Paulo.

Por meio de nota, os Correios afirmaram que mantêm estreita parceria com as autoridades policiais para o prevenir o tráfico, por meio do serviço postal, de drogas e demais itens proibidos. Os empregados atuam na tentativa de identificar qualquer postagem cujo conteúdo esteja em desacordo com a legislação. Quando algum objeto proibido e/ou ilícito é detectado, os Correios acionam os órgãos competentes, como ocorreu neste caso.


(*TV Vitória)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional14 minutos atrás

Protesto antirracista reúne milhares de pessoas nas ruas de Londres

Reprodução/BFM TV Manifestação antirracista reúne milhares de pessoas em Londres Em Londres , milhares de pessoas vão às ruas para...

Esportes54 minutos atrás

Santo André promove encontro virtual de basquete feminino no domingo

. A equipe feminina do Santo André/APABA, em parceria com a professora chilena Andrea Bilbao, promove neste domingo (7), a...

Nacional1 hora atrás

Em meio a atrasos com dados, site do Ministério da Saúde fica fora do ar

O site do Ministério da Saúde ficou fora do ar na noite da última sexta-feira (05), no endereço onde os...

Política2 horas atrás

Sem máscara, Bolsonaro chega ao Comando de Artilharia do Exército

Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro com policial na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Formosa, Goiás Neste sábado (6), o presidente...

Estadual2 horas atrás

Espírito Santo: cresce número de drogas enviadas pelos Correios durante a pandemia

Segundo a Polícia Federal (PF), nos meses após a chegada da pandemia, o número de registros subiu para nove O...

Saúde2 horas atrás

Covid-19 é encontrado em 88% das amostras de esgotos de BH

. Amostras de monitoramento feitas em 24 pontos de coleta do sistema de esgotamento de Belo Horizonte e Contagem (MG)...

Polícia Federal2 horas atrás

Operação conjunta apreende 4 kg de cloridrato de cocaína

. Jataí/GO – Operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de 4 kg de cloridrato de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!