conecte-se conosco


Regional

Homem é morto com dois tiros na cabeça em Linhares

Publicado

em

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22) na Rua Alameda Pequena; é o 5º. homicídio do mês de maio em Linhares.

O município de Linhares registra o quinto homicídio do mês de maio. Foi na madrugada desta quarta-feira (22) na Rua Alameda Pequena, no bairro Nova Esperança.

Um homem foi morto com dois tiros na cabeça pouco depois das 2 horas da manhã. A vítima não portava nenhum documento por isso não foi possível a sua identificação.

O corpo dele foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares. Até o momento ninguém foi preso.

O crime é investigado pela Polícia Civil e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190.

A ligação é gratuita e não precisa se identificar. Este é o quinto homicídio do mês de maio em Linhares e o 26º. do ano de 2019.


(*Portal Guandu)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bairros de São Mateus serão abastecidos em dias alternados
publicidade

Regional

Criança é ferida por espingarda durante brincadeira com o irmão

Publicado

em

O caso aconteceu neste domingo(25), em Pancas por volta das 11h

Dois irmão brincavam no quintal da casa do avô, no córrego Vargem Alegre, Zona Rural na cidade de Pancas, quando a vítima teria puxado uma espingarda com o cano voltado em sua direção, estando seu irmão com o dedo no gatilho. Neste momento, ocorreu um disparo, vindo a alvejar a vítima na região abdominal. O caso aconteceu neste domingo(19), por volta das 11h.

A criança alvejada foi encaminhada para a Unidade Hospitalar da região. Após os primeiros socorros prestados por um médico de plantão, foi conduzida ao Pronto Atendimento de Colatina.

Uma guarnição da PM esteve no local do acidente e realizou a apreensão da espingarda que efetuou o disparo, de propriedade do responsável das crianças. Em seguida,  a PM se deslocou para Colatina, onde os pais das crianças aguardavam procedimentos pertinentes junto ao judiciário na 15* Regional na cidade de Colatina.

Por meio de nota, a assessoria da PM informou que o adolescente, de 13 anos, assinou um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) pela prática de ato infracional análogo ao crime de lesão corporal e foi reintegrado à família. A espingarda era de chumbinho, e não tratava-se de uma arma de fogo. Caso contrário haveria crime de omissão de cautela contra o pai.

A vítima encontra-se com a saúde estável.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia Militar estoura boca de fumo em Jaguaré
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento2 horas atrás

Rodrigo é o vencedor do Masterchef 2019

arrow-options Divulgação Rodrigo é o vencedor do Masterchef 2019 Após a eliminação de 17 competidores ao longo dos 21 episódios...

Esportes4 horas atrás

Love marca e garante empate do Corinthians com o Avaí na Ressacada

arrow-options Agência O Globo Love foi um dos destaques do Corinthians no empate contra o Avaí Corinthians e Avaí não...

Esportes4 horas atrás

Cruzeiro vacila no fim e cede empate ao CSA em Alagoas

arrow-options Agência O Globo Cruzeiro sofre empate no fim contra o CSA O Cruzeiro deixou escapar sua primeira vitória fora...

Esportes4 horas atrás

É líder! Em noite perfeita, Flamengo vence Ceará e assume a ponta

arrow-options Agência O Globo Gabigol foi um dos destaques na vitória do Flamengo Pode comemorar, torcedor rubro-negro: o Flamengo é...

Variedades10 horas atrás

Vídeo causa espanto no mundo todo e foi feito pelo pai do menino de 5 anos; assista

Um vídeo no mínimo incrível tem chamado a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Ele mostra um garoto, aparentemente...

Nacional10 horas atrás

Marido mata mulher com machado e dorme ao lado do corpo dela

O homem foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado. Ele confessou o...

Regional10 horas atrás

Criança é ferida por espingarda durante brincadeira com o irmão

O caso aconteceu neste domingo(25), em Pancas por volta das 11h Dois irmão brincavam no quintal da casa do avô,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana